Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 26 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

O Luan ficou triste por que teria que ficar a tarde toda sem mim, grande coisa só 4 horas sem mim, esse menino é muito safado mesmo.

Cheguei em casa me despedi do Luan e entrei pra dentro de casa, na mesa estava sentada a Gabi mexendo no notebook dela pra fazer alguns trabalhos.

Rafaela:Oi Gabi
Gabi:Oi, você não ia ficar na casa do Luan?
Rafaela:Só vim por que de noite eu vou sair com ele e tenho q me arrumar.
Gabi:Hum, baladinha?
Rafaela:Não, nóis vamos jantar num restaurante japonês
Gabi:Hum, vai ser só pra rir você vai deixar cair tudo, posso ir só pra ver isso e ficar rindo da tua cara?
Rafaela:Engraçadinha e tu sabe usar aqueles bagulhos?
Gabi:Também não
Rafaela:Então para de rir
Gabi:Parei
Rafaela:Aonde ta a mãe?
Gabi:Ta no trabalho, o seu irmão que ta estranho, não entendi o por que
Rafaela:Vou lá ver ele

Sai da sala e fui no quarto dele, ele estava deitado e chorando, estranho por que eu nunca vi ele assim

Rafaela:Bernardo, você esta bem?
Bernardo:To sim – disse chorando
Rafaela:Pode falar a verdade, desabafa comigo
Bernardo:É que eu tive um sonho que a Bruna tava no hospital.
Rafaela:Então vai ter que ser forte pra ouvir o que eu vou  contar
Bernardo:Fala ai
Rafaela: Hoje quando eu e o Luan estávamos na sala o telefone tocou e era o diretor da escola dela, pra avisar que ela tinha desmaiado e a hora que nois fomos busca La pra levar pra casa ela vomitou e desmaiou de novo ai levamos num hospital
Bernardo:Ai ela ta bem agora? Eu quero ver ela
Rafaela:Era só uma virose, ela já ta em casa, amanha você vai comigo pode ser
Bernardo:E esperar até amanha? Não nem pensar

Saiu e pegou o carro e foi rumo a casa da Bruna.

Subi pro meu quarto e entrei no tt, eu estava desanimada, mais entrei.

@rafaelaklima  Oi Boa Tarde, Quanto tempo hein :D

Não sabia se pudia postar que eu estava namorando o Luan denovo, então deixei uma indireta pra ver se elas sacassem:

@rafaelaklima  @luansantana oi Luan que saudade ñ vejo a hora de chegar :D

Postei só isso e virou um alvoroço, todo mundo queria saber se eu iria sair com o Luan, se eu tinha voltado com ele, mais eu não falei, as horas se passaram e eu fui me arrumar.
Fiquei assim:

 

Sai do quarto e fiquei esperando o Luan, em torno de 15 minutos ele chegou ele estava lindo também:

Luan:Nossa que gatona
Rafaela:Nossa também não é pra tanto
Luan:Eu tenho que cuidar, se não roubam você de mim
Rafaela:A seu bobo, então borá
Luan:Bora, vou ter orgulho de você andar comigo e o jabuticaba
Rafaela:Quem é esse?
Luan:O nome do meu carro
Rafaela:Para tudo eu não ouvindo isso
Luan:Não gostou?
Rafaela:Não foi isso, que só você que bota nome dos veículos, as fãs devem pirar.
Luan:E piram mesmo

Cheguemos lá e fomos sentar numa mesa mais reservada.Depois chegou o nosso pedido era só pra rir eu que pensava que não conseguiria jantar por causa dos palzinhos estava me saindo bem, mais o Luan eu não diria o mesmo, ele deixava cair e se lambuzava, saímos de lá era 22:00 e fomos passear um pouco depois ele me levou em casa.


E ai gostaram do capitulo de hj ??
Vcs vão ver o Bernardo vai sofrer muito tadinho.
E muito obrigado por estarem comprindo a meta
O próximo capitulo eu posto dia 01 de setembro mais só posto se tiver 4 comentários se ñ só dia 08 de setembro :S
Então fui e me sigam no tt @gabrielaermani
E sigam o @grande_amorls
 E também sigam a minha prima @DeboraZanette
Fui :D
gabriela

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei sim mas è pequininho ne kkk pode postar otro? pfvr pfvr bjus linda @deborazanette

Anônimo disse...

legal :)

Unknown disse...

haaa que fofo....continua em
@vdluan

Anônimo disse...

lindoss :D