Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava muito contente eu estava junto de novo com o Luan, e agora nada poderia estragar nosso relacionamento, eu estava noiva dele, e eu amava muito ele.

Aquele dia saímos da festa dele já era 3:00 da manhã e fomos para casa dele, iríamos dormir juntinhos como  fazíamos.

Rafaela:Luan cadê os seus pais?
Luan:Ficaram lá, ainda vão demorar uma hora pra sair eles querem ver umas coisas
Rafaela:E a Bruna?
Luan:Ficou com eles ué
Rafaela:Voce planejou isso de eles ficarem lá te conheço
Luan:Era melhor eles ficarem lá do que ficar ouvindo o barulho né?
Rafaela:Mais é safado
Luan:Não sou, quem mandou ser tão gostasa, sabe a carne é fraca
Rafaela:Vamos logo subir

Ele ficou muito safado me pegou no colo e me levou até no quarto dele, nisso começou os beijos , ele sabia me fazer arrepiar, tirou rapidamente o meu vestido e ficou em cima de mim fazendo caricias no meu pescoço e a descendo  nessa noite nos amamos loucamente, como parece que nunca tinha acontecido.

No outro dia veio o Luan com uma muda de roupa da Bruna pra me vestir.

Luan:Bora tomar um banho comigo, ta quente hoje
Rafaela:Já que me fez perder a faculdade bora então.

Tomamos um banho cheio de malicias pra variar e descemos a roupa da Bruna serviu certinho em mim:

Descemos e fomos tomar café a Bruna tinha ido pra escola então nem estava.
Os pais do Luan também haviam saído somente quem estava em casa éramos nóis dois.

A gente ficava se olhando e nisso o telefone da casa toca o Luan vai e atende.


Luan Narrando:

Eu estava ali olhando pra minha amada quando o telefone toca. Levanto e pego o telefone e atendo.

Homem:Alo é da casa da Bruna Domingos Santana?
Luan:Sim, aqui é o irmão dela quem fala?
Homem:É o diretor da escola que ela estuda, é que a gente achou ela desmaiada na calçada
Luan:Ai meus Deus, e como ela ta?
Homem:Agora ta consciente, mais é melhor vir aqui busca-lá por que ela está se reclamando de enjôo e dor de cabeça.
Luan:Ta bom, então, eu vou mandar a minha namorada ai busca-lá você sabe eu sou um cantor famoso se eu aparecer ai, elas arrancam a minha pele.
Homem:Entendo, mais qual é o nome dela, pra mim saber e autorizar a saída com a Bruna?
Luan:Rafaela, o nome dela é esse
Homem:Muito obrigado, Tchau

Desliguei.

Rafaela:Quem era?
Luan: O diretor da escola da Bruna
Rafaela:Aconteceu alguma coisa com ela?
Luan:Acharam ela desmaiada e me pediram pra ir busca- la por que ela ta com enjôo e dor de  cabeça
Rafaela:Nossa que horror, quer que eu vá busca-la?
Luan:Eu ia pedir isso, você vai?
Rafaela:Claro que sim, eu vou, vai comigo no carro e espera dentro
Luan:Pode ser, espera ai que vou buscar o meu óculos
Rafaela:Ta bom, te espero no carro.


Oiiii Pessoal lindoo
Gostaram do capitulo de hj?
Tadinha da Bruna néé, essa anemia ta deixando ela muito mal
Comentem por favor!
O próximo capitulo só com 3 comentários ok :D
Ainda hj viu :D
@gabrielaermani
@grande_amorls

2 comentários:

Anônimo disse...

coitada da bruna espero que nao è nada de gravee

Anônimo disse...

legal :)