Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 12 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu ainda estava muito abalada por tudo, pelo o que o Luan fez e pela perca do meu bebe, até acho que foi melhor eu não ia conseguir ficar com uma pessoa que me traiu, aquele dia estava muito chato, eu estava no hospital, iria ficar ali até amanhã, para me fortalecer, pois quando se perde um bebe, a pessoa fica muito fraca, a Gabriela fazia companhia  por que os meus pais estavam trabalhando, mais sempre ligavam pra saber  como eu estava.

No outro dia cedo de manhã eu tive alta e foi a Gabi mesmo que me levou embora com o meu carro, cheguei em casa a primeira coisa que eu fui fazer é quebrar o porta retrato que tinha eu e o Luan, ele não era mais meu, pra que eu queria ter foto com ele.

Gabi:Rafa, tu não acha que tu se precipitou demais?
Rafaela:Não, eu fiz a coisa certa, traição eu não aceito – mesmo eu amando muito ele ainda
Gabi:Mais ele não disse que foi ela que agarrou?
Rafaela:A então ela o levou pro motel e ele não fez nada
Gabi:Mais só falaram, eles não tem provas, e também pode ter cido uma fã louca?
Rafaela:Quem sabe, mais traição é traição e isso eu não aceito.

Sai e fui para o meu quarto e lá me desabei a chorar, era muita coisa ruim para mim ter que superar, eu não iria agüentar.

Se passou 1 mês e eu tentava esquecer, já estava freqüentando a faculdade normalmente, eu e a Gabi sempre íamos juntas.

Gabi:Amiga vamos numa balada hoje?
Rafaela:A, não sei não
Gabi:Voce já era pra ter superado, vamos sim
Rafaela:Ta bom eu vou, só pra desparecer a minha cabeça

Me arrumei e fiquei assim:
(sem a sapatilha)
E o meu make:
A Gabriela ficou assim:

E o make da Gabi ficou assim:

Fomos animada iriamo pra uma balada bem conhecida de Londrina, a Gabi jurava que iria me apresentar alguns meninos mais eu não estava nem pra ai.

Nisso veio um garoto pra conversar comigo:

Pietro:Oi qual é o seu nome?
Me fazia de desentendida
Rafaela:Ah, Rafaela
Pietro:A prazer Rafaela, meu nome é Pietro
Rafaela:A oi
Pietro:Tem algum problema?
Rafaela:Não, aconteceu uns negócios mais nada demais
Ele viu que eu não estava dando moral e saiu depois de uns minutos fui pra pista de dança, quando eu vejo um tumulto era o Luan que havia chegado e pelo que parecia estava acompanhado de uma loira.
Mais nem di bola quando vi que ele me achou e ficou olhando procurei o Pietro e dei um beijo só pro Luan ficar com ciúmes.

Só via lá em cima o Luan se retorcendo de raiva, mais eu não estava nem ai, eu estava solteira e tinha que aproveitar.


Fomos embora era 4 da  manhã e eu fiquei um pouco bêbada, acabei que a Gabi teve pedir ajuda pro Pietro pra me levar no carro por que eu estava delirando.

Oi meus Amore a Rafa ta muito adoidada em querendo fazer ciúmes no Luan, mais ele mereceu, e também bêbada :D
Aloka[]
Até Amanhã
Fuii
E seguem @gabrielaermani
@grande_amorls

1 comentários:

Unknown disse...

taquepariu kkkkkkkkkk continuaaaaa o a rafa ta locona,,, @vdluan