Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 18 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava muito confusa por que a Gabriela tinha dito aquilo, ele havia me traído e isso eu não aceito jamais, ainda mais que tinha indícios que eles foram pra um motel, será que o Luan não sabia o que era lealdade, se ele me namora ele é só meu namorado e não mais de ninguém.

Eu nem havia dito ainda no twitter e nem o Luan havia anunciado que havíamos terminado, então resolvi twittar.

“Oii, Agora Mais um Solteira no Pedaço, EU, fiquei meia doente então não entrava no Twitter.”

Muita Gente pulou em cina de mim, um monte de FC pedindo pra mim voltar com ele, e como era o aniversário dele tinha uma Hagtag que estava em primeiro, quer dizer 3 hagtags.

#ParabénsLuanSantana
#20AnosDeLuanSantana
AsFãsDeLuanSantanaDesejamUmOtimoNiver

Nossa e estava um embaixo do outro era só o que se falava, eu tava com vontade de correr pros braços dele, por que o amor era grande demais. Mais a traição era maior ainda.

Resolvi descer e comer alguma coisa, eu estava com os estomago vazio então resolvi comer uma coisa mais leve, enquanto nisso a Gabi estava fora com o meus pais eles tinham ido almoçar , eu resolvi ficar em casa e comer uma sopinha bem leve, depois resolvi ligar a TV, não tinha nada que prestasse, então resolvi ligar pra Bruna, quem sabe ela queira ir na minha casa, mais eu ligava e só dava caixa postal, eu estava sozinha, não tinha ninguém por perto e a casa estava muito silenciosa só o barulho da TV, que acabei desligando, as horas não passavam e estava com muito medo então resolvi botar um filme deitar no sofá e ficar assistindo até eles chegarem, era 14:00 e eles chegaram.

Lucia:Filha,cheguei
Rafaela:A que bom, eu tava começando ficar preocupada
Lucia:Por que você não quis vir com a gente?
Rafaela:Era melhor eu ficar aqui em casa, sozinha
Lucia:A ta bom
Rafaela:a Gabi ta aonde?
Lucia:Ela foi numa casa de uma amiga que ela fez na faculdade
Rafaela:Ah ta bom
Lucia:Por que você não sai pra algum lugar pra se divertir um pouco?
Rafaela:Eu não consigo sair nesse dia, é o aniversário dele.
Lucia: Eu entendo, mais ele ainda te ama sabia, ele me liga todos os dias, perguntando de ti.
Rafaela:Se ele me amasse ele não teria ido pra cama com outra

Falei e fui pro meu quarto, entrei e comecei a chorar tentei ligar mais uma vez pra Bruna mais ela não atendia, acho que enjoou de mim e trocou o celular só pra mim não ficar ligando.

Então resolvi fazer uma coisa bem forte, sem ninguém saber fui andar de cavalo, eu não sabia andar nem um pouco mais eu queria sentir adrenalina um pouco no meu rosto, comecei a andar e o cavalo corria muito rápido por sinal, até que estranhei ele começou a correr muito mais rápido e estava indo em direção ao lago. A não , foi isso que deu tempo de dizer.

Eu não cai no lago mais cai dentro de uma poça de lama e rolei até a água, fiquei toda suja mais não tinha me machucado, nisso a Gabi chega e começa rir sem parar.

Gabi:O que é isso? – e ria muito
Rafaela:Eu tava andando a cavalo e cai numa poça de lama e cai no lago
Gabi:Ai ninguém merece, agora que eu vim aqui te avisar que a Bruna ta ai
Rafaela:I, fala pra ela esperar, por que eu não to em condições em atender alguém
Gabi:É eu isso se vê de cara

Fomos pra minha casa e fui logo tomar um banho, depois me vesti e fui conversar com a Bruna.

Rafaela:Oi Bruna desculpa por te deixar esperando
Bruna:A Gabi falou o que tinha acontecido – e dava risadas
Rafaela: Aquele cavalo ainda me mata, eu tenho que tomar cuidado
Bruna:Mais eu vim aqui pra te convidar pra sair, borá?
Rafaela:Não
Bruna:Por que não?
Rafaela:To com um aperto no meu coração, já basta eu ter que sair terça pro aniversário do seu irmão
Bruna:Voce vai então, eba
Rafaela:Fui obrigada
Bruna:Ah nem vem com esse papo, que você tava louca pra ir
Rafaela:Ai nem vem você, eu não gosto mais do seu irmão – comecei a chorar – eu AMO ele


Uiti que lindo hein, viu amores será que as coisas vão melhorarem?
Amanha tem mais :D
E sigam @grande_amorls
E  @gabrielaermani
Fuii
Comentem Gente, isso é necessário pra saber se vcs gostam
Gabi

0 comentários: