Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 12 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Passava o tempo o mais normal, eu iria na minha primeira consulta em 1 semana, sentia enjôo mais não era o pior, eu começava a sentir umas cólicas estranhas que me preocupava muito mais eu seguia normalmente.

Então tenho a idéia de entrar no meu facebook, que já havia tempo que eu não entrava mais, quando olhei aquela foto e aquele anuncio me desesperei, ali dizia:

“Luan Santana trai namorada por outra no dia 05 de fevereiro, e é visto aos beijos muito quente, e há indícios que ele levou a moça ainda desconhecida para um motel.”

Aquilo foi um choque pra mim, estava ali até fotos, para comprovar, sai correndo peguei o meu carro e fui correndo pra casa dele, lá o porteiro já me conhecia então me deixou entrar.

O Luan veio correndo pra me abraçar, mais me afastei.

Luan:O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Rafaela:E ainda tem a cara de pau de perguntar
Luan:Eu não to entendo nada
Rafaela:E se faz de desentendido, olha aqui – mostrei pelo meu tablet a foto dele beijando uma loira e com a mensagem embaixo – e ainda pergunta o que aconteceu?
Luan:Eu posso explicar
Rafaela:É só isso que vocês homens sabem falar quando estão enganando alguém, e ainda por cima traindo a sua namorada que ta grávida, ainda
Luan:Ela que me agarrou
Rafaela:E te agarrou pro motel também?

Antes dele continuar eu senti uma leve tontura e senti que estava sangrando e nisso desmaiei.

Luan Narrando:

Quando eu vi ela ali desmaiada e sangrando gritei pra minha mãe de pressa

Luan:Mãe corre aqui chama uma ambulância urgente ou vamos leva-la para um hospital ele desmaiou e ta sangrando muito

Nisso veio a Bruna correndo e já ligou pra ambulância que estava a caminha e minha mãe já estava ali embaixo desesperada.

Não demorou pra ela chegar e fomos nóis três junto com a Rafaela na ambulância, ela ainda estava desmaida, e quando chegou foi pra emergência.

Se passavam horas e nada do medico vir nos avisar. Quando chega ele vem com uma cara estranha

Doutor:São vocês que são encarregados da Rafaela
Luan:Sim – respondi nervoso
Marizete:O que aconteceu com ela?
Luan:E o meu filho conseguiram salvar?
Doutor:Infelizmente ela perdeu a criança


Eu comecei a chorar, foi eu que fiz aquilo.

Marizete:E como está ela?
Doutor:Ela está se recuperando, está no quarto descansando.

Nisso sai correndo e fui até o quarto que ela estava.
Ela parecia tão mal, estava pálida, e fiquei muito triste pela perda aquele filho seria um motivo dela querer ficar comigo mesmo quando aquela mulher me agarrou.

Entrei e ela estava dormindo, mais não demorou pra acordar quando ela acordou, foi logo perguntando

Rafaela:Luan, o que aconteceu?
Luan:Voce desmaiou lembra?
Rafaela : E o MEU filho – ela falou aquela palavra muito forte.

Abaixei a cabeça e respondi:

Luan:Eles fizeram de tudo, mais ele não sobreviveu

Ela começou a chorar, e nisso começou a me xingar:

Rafaela:Foi você a culpa é toda sua, se você não tivesse me traído eu estaria com a criança dentro de mim e nóis não tínhamos brigado
Luan:Mais não foi intenção minha, ela me agarrou, mais eu dei um chega pra lá nela
Rafaela:Mais pela foto você tava amando o beijo
Luan:Desculpa por tudo me da outra chance.
Rafaela:Voce mesmo disse que traição você não aceita, e não é eu que vou aceitar, toma esse anel, terminou sai daqui agora e chama a minha amiga e a minha mãe por que nelas sim eu confio.

Eu tive que sair por que ela estava desesperada com a perca do bebe, mais ela tinha que superar.

Marizete: O que foi meu filho? Ta chorando por que?
Luan:Mãe eu sou um burro, como que eu sou fraco
Bruna:Como fraco Luan?
Luan:Eu trai a Rafa, e não pude me conter e ela já sabe de tudo, foi por isso que ela perdeu o bebe
Marizete:Voce traiu a Rafaela, ela era um doce uma menina de ouro que pra achar uma garota assim era difícil.
Luan:Desculpa mãe, ela terminou comigo e disse pra nunca mais eu voltar que ela só confia nos pais dela no irmão e na amiga que moram com ela.

Minha mãe tentou me acalmar e depois fomos embora, para eu descansar um pouco.

Nossa quanta coisa hein, ta louco, :D
O Luan é muito safado ñ pode ver um rabo de saia que já vai ficando fraco hein
Hoje ainda eu posto :D
Continuem lendo
E seguem o meu tt @gabrielaermani
E o da web @grande_amorls

Fuii
Gabriela

0 comentários: