Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Rafaela Narrando:

Acordei no sábado era 9:30 e fui ao centro marcar salão pra mim e pra Gabi pra terça feira, eu faria um book e ela iria fazer cachos no cabelo.

Cheguei logo em seguida as 10:30 e fui pro meu quarto, pra variar a Gabi estava dormindo ainda.

Rafaela:Acorda Gabi, já ta tarde
Gabi:Deixa eu dormir, ainda é cedo
Rafaela:Acorda já é 10:30 da manhã

Nisso ela da um pulo.

Gabi:Nossa, tudo isso, já levantei
Rafaela:Vamos numa sorveteria?
Gabi:Ta bom, vamos

Naquele dia estava muito quente, era uns 38ºC, coloquei essa roupa por que nóis iríamos encontrar os meus pais que estavam na lagoa, eles tinham comprado casa lá também, coloquei esse biquine:

E a Gabi colocou esse:

Seguimos a viagem e paremos numa sorveteria e tomamos um sorvete por  que tava quente, depois seguimos rumo a lagoa que eles falavam, era linda a lagoa e bem longe da a que o Luan tinha me levado.

Quando chegamos lá o meu pai estava fazendo churrasco e a minha mãe estava na berada da lagoa pegando uma corsinha eu e a Gabi quisemos pegar uma peça nela, pegamos ela pelos braços e pelos pés e joguemos ela na lagoa.

Lucia:Não acredito que fizeram isso, vocês vão ver – disse correndo até nóis corremos pra ela não nos pegar
Rafaela:Corre amiga
Gabi: to tentando

Corremos e nos escondemos atrás de um carro mais o meu pai nos viu e fez sinal pra minha mãe e que pediu ajuda para o meu pai e pegou nóis duas e jogou também na lagoa.

Rafaela:Não acredito que fizeram isso com nóis duas.
Gabi:Foi idéia sua
Rafaela:Minha? Voce ficou falando isso a viagem inteira.
Gabi:Mentirosa

Ficamos ali na lagoa tomando banho até a 13:00 e depois fomos comer um churrasquinho que o meu pai tinha preparado e depois descansamos e as 14:15 fomos de novo e fiquemos até 17:00 e depois fomos tomar um banho da lagoa para irmos embora.

Cheguemos na nossa casa já era 18:30 da noite e estávamos todos cansados e fomos dormir direto as 19:00 e tive um pesadelo horrível.

Eu estava numa rua andando de carro e o Luan tinha capotado o carro e eu tentava ajudar mais não conseguia era horrível, comecei a me debater.

Gabriela Narrando:

Acordei assustada, eu ouvia um barulho muito estranho do quarto da Rafaela , quando chego lá ela estava suando muito e ardendo em febre, Resolvo chamar a minha tia.

Gabi:Tia, desculpa acordar, mais a Rafaela ta ardendo em febre.
Lucia:Ai meu deus,vou pegar um remédio pra ela.
Gabi:Mais ela ta dormindo e não me responde.
Lucia:Pedro, acorda vamos levar a Rafaela pro pronto socorro, ela ta ardendo de febre.

Depois acabei que consegui acorda-la e fomos para o hospital ela suava muito estava só de regata e shorts para ficar mais refrescada.

Chegando lá o medico foi consultar ela e disse:

Doutor:Essa febre aconteceu acho, por que ela teve um sonho, muito ruim e pensou que era real, e estava muito no sonho, acontece direto com pessoas que estam sofrendo no amor, mais é o seu caso?
Rafaela:Não, eu to solteira e to feliz não to sofrendo por ninguém.
Gabi:A doutor, não é verdade esses tempos atrás ela terminou com o namorado dela, e ela me liga direto pra saber como ela ta – acabei falando tudo isso não agüentava mais mentir.

Que diversão, né, q saudade de ir pra uma Lagoa, o ruim q eu moro no sul e aqui é Inverno e ta meio frio, não agora q faz 2 semanas que só dá temperatura de 30ºC á 33ºC, kkkk
Sabado eu posto mais ok

Beijo
Até dia 18/08/12

1 comentários:

Anônimo disse...

gosteii eu vo todo dia para a lagoa kkkk principalmenti agora uqe o pai ta em casa de ferias