Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 3 de novembro de 2012

Rafaela Narrando:

Se passaram 15 anos e muitas coisas aconteceram, a Isabella:

Ela era morena com os cabelos pretos mais pintou recentemente pra fúria do Luan, que não gostou, ela estava no segundo semestre de Moda, e já teve um namorado pro desespero do Luan, por que quando ela era pequena ela tinha nojo. Era muito tímida, envergonhada, tinha as mesmas bardas do Luan, era ciumenta demais da conta.

Já a Rebecca:

Ela era parecida demais com o Luan na aparência, os olhos iguaisinhos dele, é uma cantora sertanejo também e nisso orgulhava muito o Luan, é a única que tem namorado no momento, pra fúria também do Luan, ele se chama Afonso, e parece ser um cara legal, ela puxou as bardas minhas sempre envergonhada,e com a auto- instima lá em cima.

Já a Nicolle:

Ela puxou os meu olhos e também é outra que pintou o cabelo, essa o Luan tem mais inveja pois como os outros dizem é a mais bonita de todas, ela esta fazendo o primeiro semestre de psicologia, pois ela sempre foi uma boa conselheira.
Já o Breno:

Ele tem 15 anos e faz as meninas da idade dele suspirar, foi eleito duas vezes o mais gato da turma dele, ele está no 1º ano do ensino médio, e pretende ser cantor, só que o estilo dele é Rock, mais o Luan apoiou, claro.

A Bruna ela tem dois filhos, o Hiago de 15 anos, ele e o Breno são super amigos, e também tem uma menina de 12 anos a Karina, o Hiago é ciumento demais pela irmã.
A Gabriela depois de dois anos que eu e o Luan cansemos casou também, e tem dois homens, o Victor e o Bruno, Victor tem 12 anos e Bruno 10 anos.
E eu e o Luan, estamos muito felizes como um casal normal.

Rebecca:Mãe corre aqui
Rafaela:Que foi minha filha
Rebecca:Olha
Ela me mostrou um teste de farmácia ela estava grávida eu seria avó.
Rafaela:Eu vou ser avó? É isso?
Rebecca:Não era pra ser, mãe eu to nova, por um descuido, será que o Afonso vai aceitar? E o pai? Ele sim vai ficar um fera
Rafaela:Vai nada, e espero que ele assuma, e você pretende casar com ele filha?
Rebecca:Claro, eu amo ele, e tomara que ele queira

Foi um susto né descobrir que vai ser avó, e como o Luan ficou quando soube? Ficou em estado de choque, mais para surpresa apoiou, e disse
Luan:Já que ta feito ta feito, agora você pretende ajudar a minha filha?
Afonso:Eu pretendo me casar com ela
Luan:E você minha filha?
Rebecca:É o melhor, eu não quero ficar mãe solteira.

Foi uma festa depois por ela estar grávida.

Era de noite e eu e o Luan estávamos namorando

Luan:Amor,não caiu a ficha, que eu vou ser avô com 42 anos
Rafaela:É nem eu
Luan:Mais vem cá, deixem eles lá que tenho certeza que ele vai fazer ela muito feliz e vamos namorar
Rafaela:Não está esquecendo nada?
Luan:Que amanha nóis fizemos 20 anos de casado? Claro que não e nóis vamos viajar pro Caribe duas semanas lá o que acha?
Rafaela:Nossa acho um Maximo, cada dia me surpreendendo
Luan:Te surpreendo nada, eu te amo e te dou qualquer coisa pra ver esse sorriso no seu rosto
Rafaela:Meu amor
Luan:Meu Grande Amor
Rafaela:Corrigindo
Luan: O que?
Rafaela:O Grande Amor de Luan Santana

Estou Muito Feliz em terminar a minha primeira web novela foram 7 meses aqui fazendo voces ficarem na curiosidade, teve dias que pensei em desistir, mais nunca desisto
E espero que gostem
E não esqueçam dia 10/11 - Sabado que Vem começa
"Não Era o Momento Certo"
Beijos fiquem com Deus
@gabrielaermani


10 comentários:

Unknown disse...

ow my good q coisa mais lindaaaaaa @vdluan

Anônimo disse...

Ain q lindo *------* essa fic vai deixar sdds... mais tô mto ansiosa pela outra @LoketesDoLuan

Anônimo disse...

oiin vo sinta saudade...
@deborazanette

Anônimo disse...

muito legal vo sentir saudade
Rosangela

Anônimo disse...

super legal
Rafaela

Anônimo disse...

ai quasi chorei com o final !!
Luana

Anônimo disse...

adoreiii
Bruna

Anônimo disse...

aii que legal quasi choreii
Giada R.

Anônimo disse...

legall :D
Giada B.

Anônimo disse...

muito legall a começa hoje o procimo?
Laira