Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 18 de novembro de 2012
Depois tentei voltar dormir, mais não conseguia, não parava de pensar, quem será que tinha mandado aquela mensagem, seria o Leonardo? Acho que não, pois ele não mandaria a mensagem restrita, talvez alguém que não queira ser reconhecido, ou algo do tipo.

Depois de muito tentar consigui dormir, acordei as 7:00 da manhã tomei café e fui pra faculdade, quando vejo muitas meninas no corredor comentando:

-Viram que o Luan Santana assumiu que ta namorando?
A outra falou
-Serio, quem será a vadia?

Me doeu, a minha prima dicerto estaria com medo, de qual seria a reação das fãs dele, pois elas são muito ciumentas, não chances pra nada.

Fui caminhando pra minha sala até que recebo uma mensagem da minha irmã Jadna:
“Oi, to de férias, se importaria se eu passasse uma semana ai contigo e a Sandrinha?”

Ela era a minha irmãzona sempre me ajudou em tudo, ela que me ajudou a vir pra Londrina, pois meus pais eram muitos pobres.

Claro que a deixaria ficar aqui

“Claro Jadna, vem e fica quanto tempo você quiser, você vem quando?”

Ela me respondeu:
“Amanhã de tarde, te amo, to com saudades”

Que linda era ela, ia responder, mais já estava na hora tive que entrar na sala.

Paguei ao responsável que traria o Luan Santana pra tocar no final do ano que vem.

Como fiquei um mês sem pagar, já paguei dois meses, equivalente a 60,00 reais.

Depois de uma aula entediante voltei pra casa, estava exausta, queria dormir a tarde toda, mais infelizmente o trabalho me chamava, era hoje que eu começava na outra padaria, essa é melhor por que fica duas quadras do meu apartamento.

Cheguei lá me apresentaram ao pessoal, e já meti a mão na massa, todos se impressionaram com o meu desempenho, ficaram bobos comigo.
Era quase 19:00 estava quase na hora de voltar pra casa, quando chega uma moça de uns 15 anos com umas duas amigas, e sem querer uma amiga esbarreou suco em mim, pra que né? Essa guria me avançou e se descontrolou

-Nossa nem pra servir serve? Fica esbarrando nos outros bem feito pra ti

Eu não me controlei e sai dali correndo e fui pro banheiro me limpar, essa menina não a que falou isso, e sim uma amiga dela veio atrás de mim.
-Desculpa pela a minha amiga, ela é grossa mesmo
-Não, não foi nada
-Claro que sim, ela sempre foi riquinha e nunca deu valor aos pobres, eu já fui mais inferior, acho até mais baixa que você, eu não passei fome pela luta dos meus pais, mais agora a minha vida mudou completamente
-Nossa que historia impressionante, prazer Melissa
-Prazer Bruna Santana
-Voce é irmã do ?
-Do Luan Santana?
-Isso, nossa, eu te vi na festa agora que eu to lembrada
-Voce estava na festa do meu irmão na terça?
-A minha prima é a namorada dele
-Agora eu to lembrada de você, eu te confundi com ela né, desculpa, é por que eu não tinha conhecido e achei você muito bonita pensei que era
-Que isso, e eu bonita? Não brinca
-Voce é linda sim
-Me desculpa mais agora eu tenho que ir, já chegou ao fim do meu espediente
-Então vamos numa pizzaria, elas vieram aqui só pra recarregarem seus celulares e daqui nóis vamos pra lá
-Mais com essa roupa toda manchada? Deixa então eu ir na minha casa, vem você também
-Ta bom, aonde que é?
-É duas quadras daqui
-Então ta bom eu vou lá falar com elas

Nossa tinha me amigado com a Bruna Santana irmã do Luan Santana ela me parecia muito gente boa, sai dali e fui pra minha casa, nisso vejo alguém gritar

-Melissa, espera que eu vou com você – era a Bruna

Parei e esperei ela chegar até mim

- Vamos então?
-Claro e suas amigas?
-Mudaram de idéia e foram embora
-Se você querer sair  com elas não tem problema
-Claro que não, eu sempre saio com elas nunca digo não, hoje não deu, vamos sair pra pizzaria eu e você
-Ok

Chegamos ao meu apartamento, claro a Bruna achou muito fofo, mesmo sendo pequeno mais tinha o nosso jeito, o jeito meu e da Sandrinha

- Bruna esse é o meu quarto
-Nossa que amor, to rosinha
-É eu sou bem menininha
-E ai quantos gatos?
-Terminei mês passado, e também o que aconteceu comigo não pude conhecer ninguém
-O que aconteceu contigo?

Contei toda historia pra ela,  desde os fatos que a Sandrinha tinha me contado.
-Nossa abafa, você com 19 anos teve um infarto?
-É tive, mais agora eu to boa.
-Graças a Deus
-Bom , vou me arrumar

Sai dali e fui me arrumar coloquei essa roupa:

-Vamos?
-Nossa tais linda ,depois vamos a uma balada se tiver afim
-Melhor não, mais dorme aqui se querer?
-Não dá, a minha mãe vai ficar me ligando perguntando aonde eu to, então vai lá pra casa, eu soube que você faz faculdade, né?
-Sim eu faço
-O meu pai me leva pro colégio e como é no caminho te leva pra faculdade também
-Mais não vai ser incômodo né?
-Claro que não relaxa

Saimos do meu apartamento e fomos a pizzaria eu estava de costas e a Bruna falou:

-Melissa o garçom, vai faz o seu pedido

Na hora que eu me virei eu não acreditei em quem estava vendo, ele me mentiu dizendo que era rico, que trabalhava com o pai dele, mais isso foi a gota dagua . Por que as pessoas persistem em me enganar?

CONTINUA ...

3 comentários:

Anônimo disse...

posta mais nega,to adorando a historia..bjs

@KellyS2LS

Anônimo disse...

mais muieeeeeee...descupa da sem net esse dias ai ne comentei mais to di volta..maissssssssss @vdluan

Anônimo disse...

legall posta mais nega
@deborazanette