Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Rafaela Narrando:

10 Meses Depois

Se passou 10 meses, e semana que vem as meninas vão fazer um aninho, o Luan já gravou o seu 3º DVD em Março em Santa Catarina, e está previsto pra ser lançado em Julho, como sempre continua um pai babão, quem só anda das meninas é Bella, e foi com ele.

Flashback On

Luan:Bellinha, vem aqui com o papai vem

Ela tava se segurando em um móvel

Luan:Não acredito ela ta andando, o coisa linda, Amor vem Ca

Rafaela:Ai que linda, a nossa princesa andando

Flashback Off

Ele sempre ciumento, um dia eu fui no aniversario da Gabi, ele reclamou que o meu salto era muito alto e que eu ia deixar cair as meninas, só por Deus.

Hoje ele tem show, mais semana que vem é o aniversario delas e está quase tudo pronto.

Se passou a semana e era hoje o aniversario das meninas, estava tudo muito lindo a decoração, eu coloquei um vestido, roxo, com uma alça só com strass e até o joelho, botei um sapato alto preto e fiz uns cachos no meu cabelo.

Rafaela:Luan, vamos os convidados já devem estar chegando
Luan:To indo amor
Rafaela:Nossa ta mo gatão
Luan:Só esse cabelo que não quer parar no lugar
Rafaela:Pera ai amor, é um fio branco?
Luan:Aonde?
Rafaela:Aqui
Luan:To ficando velho
Rafaela:Que isso é só um

Saimos e fomos pra festa, lá o Luan estava  com a Nicolle no colo e ele dizia
Luan:Amor do papai, fala PAPAI
Nicolle:Papa
Luan:Papai, fala vida
Nicolle:Papaii
Luan:Isso vida

Ele veio até mim e falou

Luan:A Nick falou a primeira palavrinha dela
Rafaela:e qual foi?
Luan:Papai
Rafaela:Só podia, né pra tu ficar assim se achão
Luan:É vou confessar eu amei
Rafaela:Da pra ver nos seus olhos que você amou
Luan:Toma a Nick que eu vou lá pegar a Rebecca
Rafaela:Ela ta aonde?
Luan:No colo da Bruna
Rafaela:Pra variar

Curtimos bastante a festa e depois fomos pra nossa casa, pois as meninas estavam exautas, dei mamadeira pra elas, por que desde os 8 meses eu parei de dar de mamar, e botei elas pra dormirem.

Luan:Amor, vem aqui no quarto que eu to com saudade
Rafaela:Só se for agora

Namoramos e nos amamos muito a noite, depois dormimos de conchinha.

3 Anos Depois

Eai negolas estão gostando??
Falta só mais 2 capitulos to muito emocionada
E obrigado a Debora, que sempre foi uma que comentava e fez a minha web novela ir pra frente!
Comentem Amores!
@gabrielaermani

1 comentários:

Anônimo disse...

oiin fofa , continua aii
@Deborazanette