Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 24 de novembro de 2012
Quando olhei pra trás era ele, era o Leonardo, como que aquele cara tinha mentido pra mim, e também acho que ele nem era parente nem nada do Luan, começo a pensar que ele entrou de penetra.

-Boa Noite o que vocês duas vão querer?
-Rodizio por favor – disse a Bruna
-Ok, já vão começar a servir, e pra beber?
-Um refri pra cada- Bruna disse
-Ok
-Melissa o que houve tais estranha
-É que aquele cara tava no aniversario do Luan
- Como ele entrou? Consigiu convite da onde?
-Não sei, ele me disse que era rico e que o irmão dele era amigo do Luan e por isso que foi e também eu fiquei com ele, ai se arrependimento matasse
-Foi tão ruim assim?
-O beijo não, mais me mentir isso eu não  gosto

Ficamos ali conversando sobre vários assuntos e também comemos pizza, que estava realmente uma delicia, depois pagamos e fomos esperar o pai da Bruna, ele levaria nóis duas.

Enquanto isso derrepente sou puxada levo um susto, mais vejo que é o Leonardo.

-Ah é você? O que você quer?
-Por que me tratou daquele jeito?
-De que jeito? Depois de mentir pra mim você quer que eu haja de que jeito?
-Mentir do que se ta falando?
-Que trabalhava junto com o seu pai que era rico e blá blá blá
-E quem disse que eu não trabalho? Essa pizzaria é dele, ele tem umas 10 espalhadas por essa região
-Serio? Não tais me enganando né?
-Claro que não por que eu te enganaria, eu nunca conheci uma menina tão doce quanto você!
-Ainda bem, eu também gostei de te conhecer

Nisso ele me pegou de surpresa e me beijou, um beijo calmo, com carinho e amor. Depois paramos os beijos com selinhos.

-Adorei te reencontrar
-Eu também, agora eu tenho que ir por que a minha amiga está me esperando
-Ta bom

Dei mais um selinho e depois fui encontro a Bruna

-Desculpa Bruna a demora
-Que nada eu tava aqui espiando, o beijo deve ter sido bom
-Foi, acho que eu to começando a gostar de alguém
-Que bom, vamos por que já está tarde
-Vamos, e amanhã a minha irmã vai vir pra cá
-Legal

Fomos até o condomínio onde ficava a casa da Bruna, que era muito linda por sinal.

-Que linda a sua casa Bruna
-É linda mesmo, vamos que eu vou te apresentar a minha mãe
-Ta bom

Fomos até a sala e ela estava assistindo um filme que por incrível era o meu favorito, Bastardos Inglórios

-Mãe essa aqui é a Melissa, minha amiga
-Oi prazer eu sou Marizete
-Mãe não se importaria se ela dormisse aqui hoje? Eu a convidei
-Claro pode dormir aqui querida
-Obrigado Dona Marizete
-Só Mari por favor

Subimos e fomos para o meu quarto

-Amiga aqui é o seu quarto, tem banheiro ali ok
-Ta bom, que horas você acorda?
-Umas 6:30 da manhã, a minha aula é as 7:30 ok
-Ta bom

Fui dormir, no outro dia acordo com o meu celular despertando, tomo um banho desso era umas 7:00, a Bruna já estava tomando café

-Bom Dia melissa vem sentar e tomar café
-Ta bom

Sentei e fui tomar café, a Marizete era muito legal, e o seu Amarildo muito gente boa, depois o pai da Bruna me levou pra faculdade que era no caminho e fui pra aula , depois de horas sai e fui pro aeroporto, a minha irmã chegaria as 12:30, esperei até que vejo ela correndo a minha direção

-Oi mana que saudade minha picurrucha
-Também to morrendo de saudade
-O que a gente vai fazer hoje?
-Voce né, por que eu vou trabalhar – não tempo nem de falar que meu celular tocou

-Alo
-Oi Melissa, aqui é da padaria é que vamos fechar hoje e amanha por que temos que trocar uns tubos e não dá pra trabalhar nesse estado
-Então ta bom, obrigado
-Dinada

Desliguei o celular  e fui até a minha irmã

-E ai?
-E ai que você tem mais sorte que muita gente , a padaria não vai abrir nem hoje e nem amanha por que estão trocando uns canos parece
-E domingo você não trabalha né?
-Não só segunda-feira
-Eba vamos aproveitar bastante, e a Sandrinha?
-Ela ta viajando com o namorado dela
-Que é o namorado dela?
- o Luan Santana – falei baixinho
-Quem?
- o LUAN SANTANA

Ela ficou sem reação, ficou parecendo uma estatua.

CONTINUA...
5 COMENTÁRIOS PRO PROXIMO CAPITULO

6 comentários:

Laay Oliveira disse...

Posta maaais.. Leitora nova akie.. Tow anciosa pro proximo.. *-*

Unknown disse...

haa mais..q lindezaaaa @vdluan

Anônimo disse...

posta mais amor,sua historia é viciante,anciosa para o proximo capitulo.bjs

@KellyS2LS

Anônimo disse...

posta mais ... to viciada kkkk bj
@Deborazanette

Anônimo disse...

aii posta mais .........
Luany e Bruna

Anônimo disse...

aiii que massa adoreii ..
Giada R.,Laira , Angela , Rafaela e Rosangela