Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Liguei para ele, que atendeu no 3 toque.

-Alo  Sandrinha, tudo bem?
- Oi Luan tudo sim  e  ai? – falei bem empolgada
-Aqui também ta ótimo
-A Feliz Aniversario Luan, eu já havia quase que esquecido
-A imagina, e como está a sua prima?
-Luan, eu tenho uma noticia muito boa, ela acordou hoje
-Serio, nossa que bom, bem no dia do meu aniversario cara.
-Mais isso não é só o começo, tem mais coincidência.
-Como assim  mais coincidência?
- Ela acordou as 10:35 da manha, bem na hora que você nasceu, não é incrível
-Cara, que legal, e ela ta bem agora?
-Sim, de noite ela ganha alta, e o medico falou que ela tem que descançar, mais tem que se divertir mais, por que antes disso acontecer ela ficava entre estudos, trabalho e um namorado que nem bola dava pra ela.
-Poxa, se você quiser trazer ela aqui terça feira é só trazer, pode ser bom para ela.
-Não sei Luan, ela foi operada não faz nem um mês, e pode acontecer de ela sofrer um ataque de novo.
-É mais vai e conta hoje, para ela não  ter problemas e deixa que eu vou na casa de vocês, só que avisa ela, não quero que ela passe mal por minha causa.
-Então ta bom, vou avisar a ela a surpresa, acho que ela vai amar
-Que bom, então agora eu tenho que desligar, a Dag ta chamando aqui
-Ta bom, até amanha, Tchau.
-Tchau

Desliguei e fui direto pro quarto e dei a foto dela.

Melissa Narrando:

Estava bem, mais todos tinham medo se acontecesse algo mais serio, a Alessandra tinha saído, ela disse que iria contar a um amigo dela, que eu já estava bem, e disse que esse amigo perguntava sobre mim direto, nem imaginava quem era por que eu não tinha muitos amigos a ponto de se preocupar tanto assim  comigo.
Nisso vem a Alessandra com uma foto nossa e diz que é pra mim.

- Mais eu já tenho essa foto
-Não, você tem mais com o que está escrito atrás não tem não

Quando eu olhei o meu coração gelou, um friozinho na barriga me apertou, era um autografo do Luan  Santana, fiquei surpreendida e muito feliz.

- E ai gostou?  Ela falou
-Se eu gostei? Amei
-A e tem mais uma novidade
-Qual? Conta
-A você vai no aniversario terça feira dele comigo lá num salão do condomínio dele ok.
-Não brinca, serio?
-Sim, me tornei muito amiga dele, desde que eu comecei a trabalhar lá
-Ah só amizadae? Fala ai?
-A eu fiquei com ele umas duas vezes, mais eu não queria saber de nada, por que você vinha em primeiro plano.
-Mais agora eu to boa, e você pode bem pensar nisso
-É, eu não sei, acho que ele só queria ficar mesmo, se ele insistir de novo, juro que ai eu deixo rolar, por que não tem como não considerar que ele é um gatinho hein.
-É sim, ele é bem lindo.
- Amanha ele vai lá almoçar com nóis e disse que eu estava de folga e só volto quinta feira, disse que outras pessoas vão ficar fazendo estagio e aproveitaram para dar uma folga.
-Que legal cara, vou poder conhece-lo.

Fiquei ali  na cama, imaginando como seria a hora que eu veria o Luan, eu ficaria muito feliz e a Sandrinha fazia de tudo para mim não sofrer nenhum ataque do coração por causa que era o Luan.

Eu estava sem sono e então liguei a TV.  E juro que nesse dia não passava outra coisa a não for que era o Aniversario do Luan Santana, ele apareceu em um programa de TV e dizia ficar muito feliz com tantas mensagens de carinho que ele recebia de suas fãs.

Foi por isso que deu uma idéia louca, chamei a Alessandra e pedi para trazer o seu notebook, ela falou que era melhor não, mais insisti até ela deixar.

Ela foi correndo para a nossa casa e trouxe.
Então eu fui logo e criei uma twitter
@MelFranquinawe

E segui rapidamente o Luan, e deixei uma mensagem:
@luansantana Oi Luan aqui é a Melissa prima da Sandrinha tudo bem?

Claro que ele não me responderia, ele tinha mais de 1.000.000 de seguidores e fãs, tinha direto mensagens pra ele, e ele não responderia.

Aquele dia foi assim, postei umas fotos minhas que tinham ali, e segui os meus parentes que tinha twitter e amigos também, agora eu havia 34 seuindo e 12 seguidores. Eu ri muito por que era uma diferença enorme os meus seguidores para o do twitter do Luan.

As  horas custaram a passar mais enfim cheguei em casa, era já 20:00 e tinha recebido a maior noticia do mundo, o Luan me visitaria amanha de manha por conta de ser muito amigo da Alessandra.

Fui tomar banho e depois jantei, pensei se ainda voltaria a fazer a faculdade então decidi voltar segunda que vem, teria 1 semana ainda de descanso.

Quando era 22:00 vou me deitar e acabo que durmo, e acordo no outro dia as 9:00 com a Alessandra me chamando e dizendo

- Vai tomar um banho se arrumar um pouco melhor que daqui a pouco ele ta ai
-Ta bom, já to indo – levantei e fui em direção ao banheiro
-Ele acabou de me ligar que em 1 hora ele está ai
-Ok

Fui tomei um banho de 30 minutos e depois me vesti, uma coisinha bem básica, um shorts e uma regata com moletom por cima, e uma rateirinha por que estava muito calor.

Depois fui sentar para tomar café, também estava com um make bem básico para o dia- a- dia.

Tomei o meu café e em torno de 10 minutos depois ele chegou.

- Alessandra a campainha
- Vai lá atende você

Andei até a porta e abri, quando eu abri era ele que estava ali, todo lindo, com uma bermuda azul e uma camisa pólo branca.

-Oi você  deve ser a Melissa não é?
-Oi, sou eu mesma, pode entrar.
-Oi Luan – disse a Alessandra vindo cumprimentar.

Acho que ela fez isso só pra ele ter uma empressão errada de mim, dicerto ele pensou, ela não estava até ontem em coma, como que hoje ela já ta aqui de pé e atendendo a porta.

-Mais você parece bem melhor né, pra quem ficou um mês de coma.
-Eu tava dormindo a pouco tempo, mais  a Alessandra me acordou, acho que por causa do Coma eu perdi um pouco os horários.
-Hum e você Sandrinha como está as coisas? – ele perguntou
-Hum estão bem melhores antes eu tinha que ficar direto com ela no hospital agora to mais livre.


Quando ela falou aquilo parecia que eu tinha recebido uma machadada na cabeça, ela ta me rebaixando só para o Luan dar mais atenção a ela, e eu nem estava enteressada nele, como ela pode imaginar uma coisa dessas.

Peguei e sai sem dizer nada fui para a cozinha tomar alguma coisa, aquela conversa fazia mal aos meus ouvidos, depois de muito bafafá, eu vou para o meu quarto e passando pela janela da sala onde estavam eu vejo os dois se beijando, acho que agora ela iria dar uma chance a ele, mais por que aquilo me abatia tanto, se eu nem era nada pra ele.

Fiquei no meu quarto até cansar depois sai e a Sandrinha não tava, fiquei um pouco de raiva.
Dicerto ela estava na cama com o Luan, dito e feito, lá estavam os dois e nisso me deu vontade de me matar, mais não correria isso para me fragilizar mais do que eu estava.

Fui para o meu quarto e acabo dormindo, acordo com sabe quem me cutucando para acordar?

-Eii acorda Mel – falou

Continua...
E por favor comentem, é essencial pra  mim saber se vocês estão gostando!
Beijão e hoje eu vou dar uma folga pra vocês
Vou postar o próximo ainda hj!
Xau

3 comentários:

Anônimo disse...

[AA] q raiva dessa alessandra :@ mais amr

Anônimo disse...

leitora nova aqui!!posta mais nega .sua historia é muito boa.bjs

@KellyS2LS

Anônimo disse...

legal negonaa :)
@deborazanette