Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 18 de novembro de 2012
O que o Luan estava pensando em não me deixar ir embora com o Leonardo, o Luan não era o meu pai, pra ficar dizendo com quem eu vou embora ou com quem eu chego.

-Luan , para, já chega eu vou embora com quem eu quero
-Ah não vai mesmo, então deixa que eu te levo
-Não Luan, deixa ela ir, aproveitar, você não é nada dela
-Não sou? E amigo dela não sou? Deixa que eu levo, e não diz que não, e dispensa aquele rapaz lá
-Não Luan

Peguei e sai dali e fui ao encontro do Leonardo

-Que foi Melissa, tais com essa carinha triste, alguma coisa aconteceu
-Não foi nada- olhei pro Luan que me olhava furioso – vamos Leo
-Vamos – ele me deu um selinho

Fomos o caminho todos calados, nada se ouvia nada, alem do silencio, nisso  o Leo me interrompe quebrando o silencio.

- E ai não vai falar nada, vai ficar fria comigo
-É que ... eu preciso falar uma coisa com você
-Pode falar
-Antes de te encontrar pra gente vir embora, o eu fui me despedir da Sandrinha, e do Luan e
-E o que? Fala muié

Ele falava igual ao Luan falava, pois os dois estudaram juntos quando mais novos.
- o Luan não queria que eu viesse embora contigo
-Por que ele não queria? Ele é alguma coisa tua?
-Nada, ele é só ficante da minha prima, e nada mais, ele deveria estar bêbado
-Assim espero

Ele se aproximou mais de mim e ia dar um beijo mais eu virei a cara, não estava com clima pra isso.

-Não Leo, muito obrigado por ter me trazido em casa, mais não rola mais nada
-Não, não precisa se preocupar eu não quero te pressionar nada
-Ta bom Tchau, a gente se fala por ai

Dei um selinho, desci do carro e fui rumo ao meu apartamento, entrei no meu quarto tirei o salto e me deitei na cama e fiquei pensando, por que o Luan fez aquilo? Ele não estava bêbado, parecia que estava com ciúme? Nossa que coisa

Levantei tomei um banho e coloquei um pijama pra dormir, pois no outro dia eu teria faculdade e também teria que correr pra encontrar algum emprego.

No outro dia levantei as 7:00 horas da manha, tomei café coloquei uma calça jeans e uma regata e fui pra faculdade depois almocei em casa, e depois fui procurar um emprego.

Andei um pouco fui em lojas de sapatos, roupas e nada , até que achei um lugar que dizia:

“Contrata-se balconista com experiência”

Era de uma outra padaria, resolvi entrar, dei o meu currículo e na hora já gostaram de mim, só acertamos o horário, e fechemos o contrato, eu receberia R$750,00  por mês.

Já era 16:30, então resolvi ir embora, cheguei em casa, a Sandrinha tava na sala chorando muito, fui até ela

-Que foi Alessandra? Aconteceu alguma coisa?
-Eu briguei com o Luan
-Mais por que? Como que foi?
-Se lembra ontem na festa quando ele não queria deixar você ir com aquele rapaz?
-Sim, o que houve?
-Ele disse que eu era muito irresponsável, e não dava limites pra você, e também disse que se não tivesse responsabilidade, confiança um no outro não daria certo
-Ai Meu Deus, esquece ele, bola pra frente, se ele te ama que ele volte atraz
-Mais não foi tão ruim, assim ele me perdoou mais claro eu fiquei pra baixo, triste e pedi pra ir embora
-E vocês tão juntos ainda?
-Sim, estamos, mais as coisas estão muito frias, mais tenho certeza que é fase
-É sim, daqui a pouco passa
-Mais e você e o ?
- o Leonardo? O que tem ele?
-Rolou?
-Claro que não, eu disse que não quero nada serio, mais que ele é um gatinho isso é
-Viu, se esquece o Filipe rapidinho
-O que esquece rapidinho? – chega o Luan na sala
-A Oi amor, tava conversando aqui com a Mel
-Sobre o que?
-A sobre um dos ex relacionamentos dela
-Ata, vamos ? Já arrumou as coisas?
-Vão aonde? – eu pergunto curiosa
-Eu vou com o Luan na maratona de shows dele, só volto segunda-feira
-Ah legal, eu fico sozinha mesmo, não tem problema
-Quer ir.... ? – O Luan pergunta
-Não, pode ir, eu começo a trabalhar amanha numa padaria aqui pertinho, pode ir voces dois ,e se divirtam.
-Pode deixar priminha – fala Alessandra

Alessandra foi no quarto e pegou sua mala e se despediu de mim, já era 19:00 então fui fazer a janta, fiz um sanduíche só e comi, depois entrei um pouquinho no meu twitter
@melfranqwi
Oi Boa Noite, ficar sozinha por uns dias minha prima ta viajando:X

@melfranqwi
Dormir, daqui a pouco cansada, amanha faculdade e tbm trabalhar :xbjus
 Fuiii!

Estava tão  cansada que dormi com o meu notebook em cima de mim, só acordei as 2:00 da manhã com uma mensagem com o numero restrito.

“Voce  perdeu as chances de ficar calada, disse tantas coisas mais não disse nada, em silencio o seu coração pude escutar te implorando te pedindo pra ficar”

Fiquei boba com aquilo, de quem seria?


CONTINUA...
5 COMENTÁRIOS EU POSTO O OUTRO AINDA HOJE
BJÃO!!

6 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que foi o luan que mandou a msg para a melissa,posta mais amor.bjs

@KellyS2LS

Anônimo disse...

que legal to anciosa para saber quem foi :))
@deborazanette

Anônimo disse...

aii que massa
Rafaela

Anônimo disse...

aii quem serà que è??
Mirela

Anônimo disse...

legalll continuaa
Giada B.

Anônimo disse...

que legal nao vejo a hora que vc poste o prossimo capitolo
Angela