Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Acordo com o Luan me chamando, e estranho demais.

-Ah é você
-É desculpa por ter te acordado
-Não foi nada tava na hora de levantar
-Ah ta só vim falar que foi um prazer conhecer você
-Pra mim também, brigada pela visita
-Dinada, agora vou indo
-Tchau

Ele saiu e eu voltei a dormir, depois entra a Sandrinha no quarto, e estava toda animada

-A prima você está ai
-Sim, eu tava com muita dor de cabeça e vim dormir, mais dicerto você e Luan se divertiram bastante
-É me diverti, ele diz que está gostando de mim e ele diz que está pronto pra se amarrar em alguém
-Legal prima, tomara que de certo vocês dois
-Mais e você? E o Felipe?
-Terminemos, quer dizer ele terminou, disse que ia com a filha dele pra Italia
-Que?Filha?
-É ele tem uma filha de um casamento antigo e agora parece que ela ta bem mal no hospital e ele ta cuidando
-Que babado, e agora o seu emprego? E a faculdade?
-O emprego eu perdi e a faculdade eu tranquei, como que eu vou pagar sem emprego
-É mesmo, mais que pena
- Eu tava pensando em voltar para Mato Grosso do Sul
-Não prima, não me deixa aqui sozinha não
-Mais se eu conseguisse um emprego seria melhor
-Se lembra aquela vez que você trabalhava e dava conta das contas e ainda pagava a faculdade?
-Sim
-Agora eu vou fazer tudo isso até você achar um emprego
-Brigado, mais mesmo assim vou trancar a faculdade, não tem como eu continuar
-É isso é verdade.
-Bom Agora eu preciso ir, e amanha você vai no aniversário do Luan né?
-Não sei , não to com vontade
-Claro que vai
-Ta eu vejo boto uma calça jeans e um tênis e um moletom
-Não, bota um vestido e um salto  nem pensar essa roupa que você falou
-Ta bom, vou pensar no seu caso
-Pensa bem

Nisso ela saiu e foi marcar salão de beleza, e eu fui para a faculdade disse que não tinha condições para pagar mais e fui contando e recebo a melhor noticia do mundo.

- Voce foi sorteada a ganhar um ano de bolsa
-Como assim? Eu não participei de nada para poder concorrer
-Mais aqui está o seu nome e sorteamos e deu você
-Então quer dizer que eu não preciso mais pagar por esse ano inteiro?
-Sim, depois que soubemos do seu incidente o seu nome apareceu aqui como sugestão e até agora não sabemos quem foi
-Mais se um dia essa pessoa que me indicou a receber bolsa aparecer diga um muito obrigado a ele
-Ok

Sai pulando de alegria parecia que tudo agora começou a ficar a meu favor, já era 15:00 chego em casa e a Sandrinha deitada no sofá

-Que foi prima?
-Tava pensando numa coisa
-Que foi?
-Acho que  vou pedir demissão do escritório do Luan
-Por que?
-Agora que a gente ta se envolvendo, fica meio feio né
-Não, pelo ao contrário você trabalhando pra ele da pra você ficar mais tempo perto dele.  E ele como é teu patrão não tem galho não
-É você  tem razão, e como foi lá na faculdade ? Foi difícil?
-Prima, alguém me indicou a rebecer uma bolsa por 1 ano
-Mais que legal, mais quem foi?
-Não sei, eles falaram que nem eles sabem
-Mais pelo menos você poderá continuar
-Prima eu sei que não queria te encomodar, mais to pensando em ficar uns 2 meses de férias sem estar nessa correria, eu preciso descançar
-Se você quer é melhor mesmo

Fui caminhar um pouco e depois parei no mercado e comprei o nosso jantar, mais tive uma decepção ela tinha deixado um bilhete

Prima, fui  jantar com o Luan, não volto hoje, Beijo
Sandrinha!

A Legal ela me fez compra um monte de coisa pra fazer pro jantar e agora só deixa um bilhetinho, fiquei com raiva, então esquentei a lasanha no microondas aquela que já vem pronta e então comi um pouco e guardei o resto na geladeira pra Sandrinha que eu sabia que ela queriria almoçar.

No outro dia acordei cedo e fui para a faculdade peguei o ônibus e entrei na sala, todos aplaudiram a mim, por minha melhora, depois da aula fui embora, já tinha esquecido que era o aniversário do Luan, quando deu 17:00 a Sandrinha chega já com o cabelo cheio de bobs e já maquiada e eu jogada no sofá de pijama.

-Voce não vai se arrumar?
-Acho que não vou
-Vai sim
-Ta já que ensisti – entrei e coloquei a minha calça e uma blusinha e uma sapatilha e joguei o cabelo para o lado nada demais nem penteado eu fiz.
-Voce vai assim?
-Vou por que?
-Não vai não, vem aqui que eu acho alguma roupa pra ti

Ela fuçou e disse:
- não tem nada pra você usar ta louco tais mal de roupa né?
- É não tenho dinheiro pra compra roupa direto
-Deixa que eu te empresto uma roupa minha
-Nada muito emperiquitado ok
-Ta bom

Ela entrou no seu quarto e me deu um vestido bem lindo.
-E sapato é esse – me mostrou
-Voce ta louca eu nunca usei um salto tão alto – tinha 10 centimetros
-Mais ta na hora de usar você é linda e tem que valorizar

Eu não resisti e concordei

-E esse rosto e esse cabelo e essa unha?
-O que que tem
-Vai lá e pinta daquele rosinha só pra não ficar feio ok e deixa que eu te maqueio e faço uma trança lateral.
-Brigado – ela me arrumou e quando me olhei no espelho me espantei.

Continua...
Obrigado as leitoras novas, sempre são bem vindas!
Bjãoo adoro todas !
@gabrielaermani
SIGAM ME EU SIGO TODAS DE VOLTA!

1 comentários:

Anônimo disse...

posta mais amor,sua fic é muito boa!!

@KellyS2LS