Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 11 de novembro de 2012
Eu estava ainda muito apavaroda com isso que tinha acontecido com a Melissa , a minha querida prima que era sempre saudável e forte, sai correndo do carro do Luan e fui até a recepção

- Eu quero falar com o médico que atendeu a minha prima. Por Favor
-Sim, eu vou chama-lo  - Ela falou e saiu
- Muito Obrigado
-A é você? E ai tem a grana para pagar a cirurgia? – o Medico já falou me indicando para ir para a sala dele.
-Sim, está tudo aqui, mais por favor, não demorem com essa cirurgia, eu quero ver a minha prima boa logo.
-Pode deixar que em torno de 30 minutos estaremos a encaminhando para a sala de cirurgia
-Muito obrigado – dei o dinheiro e fui dar uma ultima olhada nela no UTI, onde ela estava.

Aqueles corredores me davam pânico, foi ali que o meu namorado tinha ficado internado por 2 meses por causa de um acidente e que não tinha sobrevivido, e o meu medo de perder uma pessoa que eu amava era enorme, fui andando e via os quartos das pessoas tão piores quanto a minha prima, quando cheguei em seu quarto o medico falou que eu não poderia demorar muito por que ela estava em COMA.

Entrei e vi ela lá naquela cama de hospital imóvel, com o oxigênio para poder respirar melhor, e toda cheia de fio ligado ao coração e ao corpo inteiro, ela parecia uma Bela Adormecida, eu ainda não havia contado para os seus pais o que tinha acontecido, eu tinha medo do que eles achariam, então resolvi ligar para Jadna, que era irmã dela e que morava em Maringá, aqui perto de Londrina que concerteza poderia vir.

Liguei, chamou, chamou até cair.


Jadna Fala:

Eu estava num momento ótimo junto com o meu namorado na cama quando o meu celular começa a tocar, eu ia pegar e nisso ele fala:

- Voce não vai atender né?
-Claro que não, uma hora dessas deve ser algum moleque querendo brincar comigo
-Agora vamos voltar ao que nóis estávamos fazendo

Voltemos a se beijar e depois o meu celular tinha tocado de novo, ainda não atendi, então dormi, só acordei as 4:00 com o celular tocando e resolvo atender.

- Alo
-Alo Jadna até que enfim você atendeu, tava tentando te ligar desde as 2:00 da manha guria
- A me desculpe, eu tava aqui com o meu namorado e nem vi o celular tocar, mais aconteceu alguma coisa para você me ligar a essa hora?
-Tem sim – ela começou a chorar
-O que é? Fala
-A Melissa ela desmaiou e levamos ela num hospital e os médicos disseram que ela teve uma parada cardíaca e que se não tivesse a trazido  a tempo ela poderia até morrer
-Não, não pode ser, a minha irmãzinha não, me diz que isso é uma brincadeira – eu já chorava
-Infelizmente é verdade, agora ela está em uma sala de cirurgia, e tudo está pra ocorrer que essa cirurgia ainda vai demorar mais 5 horas no mínimo, se você poder vir para cá agora, seria uma boa
-Claro, só tempo de me arrumar e fazer as minhas malas, é vou ficar no apartamento de vocês
-Ta bom, então estamos te esperando
-As 6:30 eu já to ai
-Então ta bom, agora eu vou embora para descansar por que to exausta

Alessandra Fala:
Nossa, como essa madrugada foi agitada, já era 4:00 da manha, e resolvi ir embora e dormir até 12:00 e depois as 13:00 iria para LS Music, já que sua irmã viria para ficar com ela.

Corri pra cama e dormi até essa hora.

Cheguei um pouco adiantada no serviço e por incrível que pareça, o Luan estava lá, era uma terça feira e ele não tinha shows então das 13:00 as 18:00 ele ficava ali no escritório só para dar uma olhada.

Por incrível que pareça ele também chegou mais cedo naquele dia e começamos uma conversa sobre a minha prima que ele não conhecia mais ele já sabia que ela estava muito mal.

- Oi – ele disse
- Oi – eu falei
- E como está a sua prima? Melhorou?
- Não, ela ainda está em coma, e fizeram a cirurgia nela, mais agora eu não tenho mais como me preocupar, a sua irmã está cuidando dela
-Que bom, tomara que ela melhore- ele disse meio que me paquerando, achei estranho
-Agora eu vou para minha mesa- sai e me despedi dele.

Ai esse Luan estava muito atrevido para o meu gosto, claro ele não era de se jogar fora, ele era muito gato, mais com a minha prima em uma cama de um hospital eu não consegui pensar nisso.

Esse dia passou tão rápido e fui direto para a casa tomar um banho por que eu estava toda suada, depois arrumei a minha bolsa e fui para o hospital ver como estava a Melissa.

Para minha infelicidade, ela estava igual  a como estava demanha, em coma, ainda só que agora ela estava se recuperando de uma cirurgia, mais tinha uma coisa que eu fiquei muito feliz, que ela não sofreria mais com problemas cardíacos, só ela não se esforçar muito.

Os dias passava e nada da minha menina acordar, já tinha passado duas semanas, e ela tinha sido transferida para o quarto, só que ainda estava em coma, os seus pais já sabiam, mais como tinham ainda três filhos menores para criarem não podiam vir para cá, eles tiveram que ficar lá. Sabendo que ela estava em boas mãos pelos médicos e eu e a Jadna cuidando dela.

Os dias voltaram a passar e era domingo, muito quente, dia 13 de Março de 2011, eu tinha aniversário do Luan para ir na terça feira, não sabia se ia mais o Luan tinha me insistido, a eu tinha ficado com o Luan uma vez esses dias, mais não tinha sido nada serio.

Tentei recusar, mais ele não aceitava não como resposta. E assim tive que ir, mais iria ficar por pouco tempo.

Aquele domingo era um dia ótimo para se passiar , ir para a Lagoa, estava um 33ºC e estava muito quente, mais para mim e para a sua irmã Jadna era um dia de deixar o quarto do hospital bem arejado.

Ainda era cedo era 8:30 mais o sol batia forte.
As horas passaram até que era 10:35 e um milagre aconteceu, não sei se milagre ou o que? Mais ela tinha abrido os olhos, diretamente eu marquei esse horário, dia 13 de Março de 2011 as 10:35, quando saio para avisar ao medico, vejo ele comemorando.

-Nossa hoje o Luan Santana faz 20 anos hein não nasceu aqui, mais é da cidade e nasceu nesta mesma hora 10:35.
Quando eu ouvi essas palavras não pude acreditar, ela acordou no mesmo dia e hora que o Luan tinha nascido, era muita coincidência.
-Oi, por favor doutor, acho que a minha prima está acordando, ela abriu os olhos.


Ele saiu comigo correndo até o quarto e lá a Jadna, feliz da vida, já conversando com ela, e ela respondendo.

Nessa hora a felicidade bateu em meu peito, era muito bom ter ela ali, boa de novo.

- Oi Sandrinha – ela falou e eu me emocionei
-Minha pituca , como você ta? Nem imagina a falta que você nos causou.
-Não chora que eu choro também

O medico fez uns exames nela e constatou que ela estava muito bem, tinha voltado totalmente a sua conciencia, só que teria que se readapitar em  muitas coisas ainda, não poderia fazer força e disse até pra ela sair, mais que não era pra ela cansar muito.

Como eu tinha o numero do Luan, resolvi ligar para ele só para contar das novidades, por que ele sempre me perguntava e eu dizia que ela estava na mesma e ele sempre me dizia pra mim ter fé que ela acordaria.

Continua ...

0 comentários: