Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 25 de março de 2012
                                                                                                                 Proxima Postagem dia
                                                                                                                  31/03/2012
                                                             


Meu nome é Rafaela e moro em cidade aqui de Santa Catarina , a minha vida ultimamente anda meia estranha, não saio pra dançar as minhas amigas me convidam mais não sei não ando muito com vontade mais sempre me convidam até o dia que Letícia me falou de um cantor que estaria com seu destino trajado.

Letícia: Oi Rafaela!
Rafaela: Oi Letícia
Letícia: O que foi Rafa tu não é assim, eu te conheço não é de hoje tais com algum problema? me fala!
Rafaela:Não Amiga estou bem – Falei que estava bem mais não queria contar pra ela o que o Pedro tinha me dito na semana anterior- O que você veio fazer aqui me conta. Algumas Novidades?
Letícia: Tenho sim, pega teu notebook e pesquisa assim!
Rafaela: Pesquisar o que ? aiai Letícia o que que tu vai me aprontar
Letícia: Não é nada de ruim, vai por mim tu vai gostar!
Rafaela: Então ta ! me diz então o que é pra pesquisar?
Letícia: LUAN SANTANA
Rafaela:Quem é esse ?
Letícia: Tu não conhece ? é a maior aposta para 2010,  as musicas dele são lindas.
Rafaela : Mais ele é muito lindo ! Será que tem namorada?
Letícia : Parece que não , ah ele faz aniversario no mesmo dia que eu faço aniversario, dia 13 de março!
Rafaela: Ele tem quantos anos?
Letícia : Vain a Wikipédia e ve você mesma !
Eu digitava o endereço com muito entusiasmo, também , estava louca pra saber a idade da onde ele era, não sei mais me apaixonei pela primeira vista ele é lindo demais da conta.
Rafaela: Letícia? Ele só tem 18 anos meu deus um gurizinho!
Letícia: Como que tu acertou o apelido dele?
Rafaela: Gurizinho? Nem sabia ! Mais ele é um moleque ! Uma criança
Letícia: Entra no site dele pr aver se tem show dele pra ca! vai entra entra!
Rafaela: Ta vou entrar!
Letícia: Tem show só pra São Paulo, Paraná e Goiás!
Rafaela: Espera né! Daqui a pouco ele vem pra cá não se estressa!- Nisso o telefone de Letícia toca era a mãe dela!
Letícia: Rafa tenho que ir a minha mã está ligando dizendo que tem visita pra mim ta!
Rafaela: Hum ! Quem sera??!

O mes de Janeiro custou a passer até que chegou fevereiro e lá eu entrando no site do Luan Santana pra ver sua Agenda de Shows! Quando levei um susto dia 13 de fevereiro teria um show em Araranguá !
Ja corri e liguei pra Letícia, eram 7:00 da manha de um domingo, sabia que eu ia tirar ela da cama mais sei que seria por um motivo que ela não iria importer se eu acordasse cedo!

Letícia: Oii – meia sonolenta
Rafaela: Oi, acordei você cedo hein ! Mais é por uma coisa que vai valer a pena
Letícia: Então me conta , me deixou anciosa
Rafaela : vou dizer bem claro! Dia 13 de Fevereiro o Luan Santana vai fazer um Show em Araranguá no Caverá! Não é incrivel
Letícia : é sim Incrivel, mais é festa de carnaval, é tarde nao sei se vai dar pr air!
Rafaela: Eu sei que é tarde mais não importa eu peço pro meu primo  Edu levar nóis ta!
Letícia: Então ta ! Depois mais tarde eu vou ai , e ai a gente conversa ta!
Rafaela: Ta bom vem lá pra umas 10:30 por que acho que até umas 10:00 eu vou ficar dormindo , fui dormer 2:00 da manha por causa da festa da Joice
Letícia: É eu tambem cheguei tarde da festa dela e vou dormir até essa hora tambem acho!
Rafaela:Então ta ! Tchau até daqui a pouco beijos!
Letícia :Ta Bom Tchau até ! Beijos!

Os dias iam passando e a anciedade aumentava ! até que chegou o dia do show, o meu primo levou nóis para o local do show as 5:00 da tarde porque o show era só a 12:30 ou 1:00 da manha!
Quando olhei vejo na minha frente? Sabe quem ? a Joice !
Rafaela: Oi Joice tudo bom?
Joice: Oi Tudo e com vocês?
Rafaela:Tambem!
Letícia: Eu não sabia que você era fã do Luan Santana
Joice: É sou fã sim desde semana passada e comprei o meu ingress meio que as pressas!
Passaram 4 horas até que abriram os portões! Nóis tres eu a Joice e a Letícia corremos pra pegar a primeira fila na area vip !As horas passavam e nada dele chegar 1:00 ,2:00 3:00 e quando chegou quase 4:00 vieram anunciar que ele tinha tinha uma virose e não poderia se apresentar e que o show seria adiado para o dia 14 !
Então voltemos pra casa eu a Joice e Letícia desanimadas !
Letícia: Acho que vou dormir ai na sua casa Rafa ! Já é muito tarde! Pra andar 3 quarteirões até na minha casa!
Rafaela: Ta bom ! Joice quer dormir tambem ?
Joice: Não sei só se a minha tia deixar!
Cintia: Sim Joice pode ficar ai na sua amiga! A tia avisa a sua mãe que voce ficou aqui e que vai denovo no show dele por que foi adiado ta Bom!


Estão gostando da história comente adoro receber comentários Beijos e todo sabado e domingo eu posto ta!

0 comentários: