Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 30 de junho de 2013
Quando eu entrei no quarto do Luan não acreditei quando  vi, ele tava brincando com a Valentina e ela dava rizadas com ele, isso me contagiava demais.

Algum tempo depois...

Amanha é a festa do Luan e da Valentina,o Luan vai fazer 22 anos e ela vai fazer 1 aninho, ah segredo ela andou ontem pela primeira vez, o Luan se encantou todo tadinho, ele disse que foi o maior presente que ele poderia ganhar.

-Amor vamos dormir já é 2:00 da manha, larga esse celular
-Oh chata, já to indo
-Bom mesmo – eu ri

Dormimos agarradinhos, no outro dia acordei era 11:00,o Luan ainda dormia, nem falei nada, peguei o meu carro e eu e a Bruna fomos pro salão pra festa:

O meu cabelo ficou assim:


E fiz essa make:


A bruna também cacheou o seu cabelo, a maquiagem ela disse que faria quando chegasse em casa, já era 13:30 entao almoçamos no restaurante da frente do salão, depois voltamos pra casa e fui ver a minha princesa, quando cheguei vi Luan me olhando

-Nossa que gata
-Se também ta lindo

Ele estava já pronto :



-Parabens amor – disse eu beijando ele
-obrigado
-Eu tenho o meu presente pra você, espero que goste
-Deixa eu ver

Quando ele viu ele não acreditou,e chorou

DESCULPA PELA DEMORA, É Q EU TO COM MUITA PREGUIÇA KKKK
MAIS PROMETO QUE PELO MENOS 1 POR SEMANA EU POSTO, MAIS O QUE SERÁ Q A MELISSA DEU PRO LUAN?

ALGUM PALPITE?

5 comentários:

Jenynha disse...

#Curiosa aqui kkkk continua ♡ bju

Anônimo disse...

legal , to curiosa bj
@deborazanette

Anônimo disse...

too curiosaa
- Carolina

Anônimo disse...

maiss , aodroando e curiosa pra carambaa
- Mirela

Unknown disse...

Acho que ela ta gravida