Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 16 de junho de 2013
Narrado pela Melissa:

Os policiais conseguiram prender a minha irmã e o Leonardo, mais agora eu só pedia que salvassem o meu Luan.

-Gente, socorro, o Luan ta sangrando e ta desmaiado
-Coloca ele no carro

Com a ajuda do meu pai e do Seu Amarildo coloquemos ele no carro e fomos rumo ao hospital, cada quilometro percorrido era mais aflição.

Depois de alguns minutos chegamos no hospital entramos logo na área de emergência já gritando pra virem socorrer ele.Assim que viram que era o Luan Santana vieram correndo colocaram numa maca e já levaram pra dentro.

-Senhorita, você ta toda machucada quer ser atendida também?
-Não preci.. – desmaiei

Só me lembro de estar acordando numa cama de hospital, eu com o soro na minha veia, olho pro lado uma infermeira.

-Oi – eu disse
-Ah oi, que bom que você acordou vou chamar o medico
-Ah ta bom, mais você sabe poder me falar como ta o Luan?
-Ele ta fora de perigo, não se preocupe, já retiraram a bala, e agora ele ta em observação
-Ah muito obrigado
-Dinada

Que bom que o Luan já estava bem, depois de alguns minutos o medico entrou

-Ah que bom que você acordou
-Ai minha cabeça
-Eu vim falar uma coisa muito seria, pra você
- O que ?
-Voce passou dois dias sem comer, e fizemos exames em você, você foi abusada né? – eu escondi a cara – Não precisa esconder, o malandro é um criminoso mais não é burro, você não tem nenhuma doença ou coisa do tipo, mais você terá que ficar de reposo por 1 semana, aproveita e faça compania pro seu namorado, recomendo até de vocês dois irem num Spa ou algum hotel fazenda pra relaxar
-Obrigado doutor, o senhor sabe quando que eu vou sair daqui?
-Eu vim aqui te dar alta
-E o Luan?
-Felizmente a bala foi de raspão e ele desmaiou por causa do susto, acredito que amanha ele já possa ir embora
-Posso ir ver ele?
-Claro que sim, quer que eu chame alguém pra ti ajudar
-Não precisa
-Ta bom, precisando de alguma coisa é só chamar

Ele saiu e me deixou ali, fui tomar um banho por que a minha roupa estava toda rasgada, coloquei essa roupa:


E fui ver o Luan, a hora que eu entrei ele já estava acordado.

-Oi meu amor – eu disse
-Oi minha gata, que bom que esse pesadelo já acabou
-Graças a Deus
-Eu vou sair quando?
-Amanha
-Ah poxa queria ir agora
-Eu vou ficar aqui com você
-Não precisa, vai embora e descança amanha você volta e me busca, e também eu ouvi dizer que você desmaiou é verdade
-É sim Luan, mais já to boa
-E também ouvir dizer que você tem que ficar de repouso igual eu, não se preocupa que a mamuska já veio aqui e falei pra ela marcar reserva num hotel fazenda pra nos dois por 1 semana
-Ah que bom
-Será que alguém já sabe que eu to aqui?
-Não sei, eu levei alta agora nem tive tempo de olhar no celular
-Então olha ai amor, mais primeiro vem cá – ele me beijou- que saudade dos seus beijos
-Então eu nem imagina, te amo
-também te amo – nos beijamos

Por muita insistência do Luan eu voltei pra minha casa e descançei primeiro peguei a minha filhota na Mari e fui pra lá. Os shows já tinham começado, mais por causa disso ele cancelou muitos.

Cheguei e fui preparar alguma coisa pra mim comer, fiz um macarrão instantâneo por que eu estava com preguiça de cozinhar, comi e depois de comida pra Valentina, quando dei por mim já era 23:00 da noite, fui dormir, no outro dia acordei as 9:00, tomei um banho e coloquei essa roupa por que tinha esquentado muito:



E arrumei a Valentina e fomos buscar o Luan.

QUE ESTÁ GOSTANDO AVISA AI POR FAVOR!!
BEIJOS
E SE TIVER 8 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO
AH E SÓ PRA DEIXAR CLARO ME SIGAM NESSE TWITTER :

@grande_amorls

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que não foi nada grave com o Luan, iii quero só ver a reação do Luan quando descubri que a Melissa foi violentada sexualmente :f agora continuaaaaaaa por favor tô viciada a sua fanfic @Thais_Luanete

Anônimo disse...

Tô amando muié, continuaaaa! @loammyprince