Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 22 de junho de 2013
Depois de umas 2 horas e meia chegamos em Maringá, o Luan me ajudou a chegar no hotel fazenda, foi meio complicado mais nos achamos.

-Que lugar lindo – disse eu entrando no quarto
-É mesmo, eu já vim aqui a uns 3 anos atraz
-Agora, vamos passear né?
- Passear amor? Já é de noite
-Então pede alguma coisa pra nos jantar
-Ta bom

Ele pediu salmão pra nos que em 30 minutos chegou

-Bom apetite – disse eu

Comemos o salmão entre muitas brincadeiras, depois ficamos namorando ali naquele quarto e fazendo planos pro nosso casamento, é nois já tínhamos marcado, dia 15 de maio, eu já tinha ido atrás ver o meu vestido pois já estávamos quase em fevereiro, o Luan brincando comigo dizendo que queria dar um irmãozinho pra Valentina, eu falando que era muito cedo e que a Valentina não tinha nem 1 ano ainda.

Depois de conversar, e nos amar muito fomos tomar um banho e dormir.

-No outro dia eu acordei e vi que o Luan me olhava
-Que foi?
-Se é linda demais
-Você que é perfeita demais – ele me beijou
-Eu vou tomar um banho – disse eu indo pro banheiro
-Eu vou com você
-Mais se comporte
-Eu sou um anjo  ó – disse mostrando essa foto:






-Nossa você ta muito lindo nessa foto
-To mesmo né
-convencido
-Eu sou leal amor, não minto pra mim próprio
-kkkkkk
-para de rir e vamos tomar esse banho

A gente tomou banho eu coloquei uma bermuda uma camiseta de ombro caído uma rasterinha fomos passear conhecer o hotel fazenda.

Mais um capitulo, foi pequeno por que ngm comentou L
Mais ta ai, amanha é o lançamento do clip Te Esperando, to muito anciosa



Gente olha a coincidencia, quando eu subo no bus pra ir pra aula eu faço a mesma coisa q a geovana, pego o meu fone e fico escutando musica com a cabeça encostada, e será que tem um anjo assim igual ao Luan ao meu lado? Eu queria um Luan assim me protegendo :D

3 comentários:

Anônimo disse...

super super os 2 que eu nao tinha lido , desculpa è que ultimamente to sempre saindo quinta fui numa piscina sexta sai o dia inteiro com uma amiga e fiquei pra dormi la nela sabado eu fui pra praia hoje voltei so agora da praia , sabe como è o verao ne?!! mais prometo de fica mais cuidando de quando vc posta bj @deborazanette

Anônimo disse...

maisss , andorando continua , quando vai posta o prox?
- Rafaela

Anônimo disse...

ahh nao è verdade que nao ta legal , ta super legal è que aqui ta verao dai a gente nao vai muito na internete , viu a gente oge ia se ver com todas que a gente conhese que comentam aqui no blog so que dai decidimo de nao se ve maisapq aconteceu umas coisas e dai eu sai com os meus pais e pedi pra gente vim mais cedo pra mim faze uma cosia e era so pra mim comenta aqui e le oque eu nao li - Mirela