Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 22 de junho de 2013
Então fui eu e a Valentina buscar o Luan no hospital, tinha um pouquinho de fila, mais nada demorado, depois de uns 15 minutos cheguei no hospital, eu tive que entrar pelos fundos por que pela frente estava cheio de repórteres .

Fui andando pelo corredor até chegar no seu quarto, quando eu cheguei lá ele já estava arrumado, e o medico conversando com ele, assim que eu entrei falei:

-Bom dia – disse ao medico
-Bom dia  - respondeu
-Oi meu amor – disse e dei um selinho no Luan
-Bom Eu vim aqui pra dar alta pro senhor Luan, mais cuidado nada de shows por 7 dias ok, repouso hein
-Ta bom doutor obrigado – disse eu

O Medico saiu da sala e eu ajudei o Luan a se levantar.

-Ta melhor amor? – eu perguntei
-To e  você?
-To, olha a sua filha ela tava morrendo de saudade de você
-Vem com o papai vem – disse ele
-Papa.i – disse ela
-Ai eu não acredito , ela falou papai
-É a nossa filha já é muito esperta, que já aprendeu falar não
-Serio?
-Aham, hoje eu fui dar banho nela, e ela falava não não, por que não queria tomar banho
-Ui minha porquinha, tem que tomar banho – disse ele cheirando o cangote da Vale
-Vamos amor, só que nois vamos ter que sair pelos fundos
-É mesmo

Saímos então pelos fundos pra ninguém ver a gente, cheguei no carro coloquei a Vale na cadeirinha, e o Luan sentou no caroneiro  do meu lado, a gente foi conversando e rindo eu claro dirigindo, depois de 30 minutos chegamos na casa da Marizete.

-Vem amor, deixa que eu te ajudo
-Eu levei um tiro mais não sou de açúcar, deixa que eu consigo
-Ta bom

Eu vi que doía um pouco o braço por que eu tentei segurar ele pelo braço então eu deixei ele subir sozinho.

-Oi Mari, chegamos
-Ah oi Mel- ela me abraçou – Ah meu filho você ta bem mesmo, quase morri de preocupações de vocês dois
-Estamos bem Mari
-Que bom
-Mae eu to morrendo de fome – disse o Luan
-Então vamos que o almoço ta pronto
-Oba – disse o Luan

Almoçamos todos em família, a Bruna me abraçava direto por eu e o Luan estarmos vivos.

-Amor – disse o Luan
-Oi
-17:00 nois vamos pro hotel fazenda que tem em Maringá, topa?
-Aham, mais eu vou dirigindo, por que o seu braço ainda não ta bom
-Ok
-Mais agora, vamos dormir um pouquinho, eu mal dormi essa noite
-Vamos

Subimos e dormimos nois três, quando deu 15:30, o meu celular despertou.

-Amor – disse eu tentando acordar o Luan
-Oi
-Já é quase 16:00 vai tomar um banho pra nois sairmos
-Ok

Ele foi e tomou um banho e se vestiu assim:


Então depois fui eu e tomei um banho e coloquei essa roupa:



-Nossa como ta gatona – disse dando uma juntada
-Agora não Luan
-Ta  bom, vamos deixar a Vale com a  minha mãe e já partimos
-ok

Nos deixamos a Valentina com a Dona Marizete e nos despedimos deles e fomos rumo a Maringá pro hotel fazenda

Eu sei que ta chata a fanfic pq eu to vendo q não tem os comentários o suficiente!
Mais prometo postar outro ainda hj
Beijos

Comentem bastante

0 comentários: