Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 15 de junho de 2013
As 17:00 seguimos rumo ao local marcado pelos seqüestradores, a policia já tinha um plano então não tinha como não dar errado. Aqueles minutos até o local do cativeiro foi o pior tempo do mundo não chegava, depois de 30 minutos chegamos num matagal, o seqüestrador exigiu que eu levasse o dinheiro, para saber que não tinha nada de farça.

Eu desci, primeiro recebi as instruções dos policiais e fui, com uma maleta cheia de dinheiro, uma bem grande pra poder caber, claro o dinheiro falso. Fui andando devagar até que avistei um casebre, nisso estava vindo um homem em minha direção

-Daí isso ai – ele apontava a arma pra mim
-Toma – entreguei – agora solta a minha noiva
-Pensa que é fácil assim? Vem comigo – ele me puxou pra dentro do casebre
-O que vocês vão fazer?
-Pensa que eu iria entregar a mocinha por 4 milhoes de reais, claro que não
-O que vocês vão fazer com ela?
-Nada do seu interesse

Eles me levaram pra aquele casebre e me amararam, eu olhei e percebi que a minha menina estava desmaiada sangrando o que aquele idiota fez com ela

-Melissa, o que você fez com ela seu idiota?
-Não se preocupe, ela não está morta, por enquanto
-Voce não vai matar ela
-Se eu quiser eu mato vocês dois e acabo com isso tudo de uma vez
-Voce não seria capaz
-Voce não me conhece

Narrado pelo Amarildo:

Eu percebi que o Luan estava demorando muito então resolvi falar com o policial pra ver o que podia estar acontecendo

-Eles estão demorando muito não acha?
-Sim, acho que nois vamos entrar e acabar com isso
-E se o meu filho e a minha nora se machucarem?
-Nois temo tudo sobre controle

Eles foram e cercaram o casebre e com um altofalante disse:

-Saem com as mãos pra cima, vocês estão cercados então não há como fugir, melhor sair agora do que se acontecer alguma coisa a pena pode agravar

Narrado pelo Luan:

Eu tava ali desolado todo amarrado e não podendo falar, a minha amada começava a abrir os olhos mais o cara foi lá e deu um soco e ela desmaiou de novo, ver isso é a pior coisa do mundo, quando eu ia falar alguma coisa a policia fala:

- Saem com as mãos pra cima, vocês estão cercados então não há como fugir, melhor sair agora do que se acontecer alguma coisa a pena pode agravar
-Voce veio com a policia imbecil – me chutou quando ouviu
-Eu não sabia que ela estava envolvida – tentei mentir
-Voce pensa que engana

Nisso entra uma moça, era ela a minha ex namorada a Mariah

-O que ta acontecendo aqui? – ela perguntou
-Chegou a hora – ele disse pra ela

Ela pegou no meu braço me soltou e pegou uma arma e apontou na minha cabeça

-Vem você com ela pra fora que eu levo ele, eu acho que os parentes gostariam de ver o showzinho ao vivo
-Solta ela
-NÃO

O Leonardo conseguiu fazer a Melissa acordar, muito fraca mais levou, ele tirou um revolver de seu bolso e colocou na cabeça dela, era assim a cena ela com a arma na minha cabeça e ele com a arma na cabeça dela, eu tava morto do medo, não por mim mais por ela.

-Soltem as vitimas – a policia falou
-NÃO

Ai a policia atirou pra cima que assutou os seqüestradores e acabaram atirando no meu ombro

-Lu..an – ela dizia fraca – me..u am..orr
-Se al..gum.a coi..sa acont..ecer comm..igo, se prom..ete que vai.. cuidar – não consegui terminar e apaguei

Vou deixar vocês na curiosidade :P
Será que vai acontecer com o Luan? Será que vai morrer?
Algum palpite?
Só sei que essa historia vai ser muito triste x
Não posso adiantar Pois NÃO ERA O MOMENTO CERTO KKKK
BEIJOSS
PROXIMO CAPITULO COM 8 COMENTARIOS POR QUE EU SEI QUE TEM MAIS DE 8 PESSOAS QUE LEEM ENTAO COMENTEM POR FAVOR
E LEITORAS FANTASMAS QUE NUNCA COMENTARAM NA VIDA, QUE TAL APARECER? AM?
TO LOUCA PRA CONHECER VOCES !!!


6 comentários:

Anônimo disse...

nossa que tenso, aah não era pra te acontecido isso com o Luh :'( aaaaah que triste, pq isso?? continua nega tô surpe-curriosa pra sabe o q vai acontecer com o Luan :'( @Thais_Luanete

Anônimo disse...

aii coitadoo e coitadaa continua
@Deborazanette

Anônimo disse...

maiss , coitadoss
- Carolina

Anônimo disse...

espero que o luh nao lorra :((
- Rafaela

Anônimo disse...

COITADOO ESPERO QUE NAO MORRAM
- gisely

Anônimo disse...

COITADOOOOOOO