Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 23 de junho de 2013
Era muitos lugares lindos ali, mais eu e o Luan não poderíamos fazer tudo que tinha lá por que o Luan e eu estávamos de repouso ai já viu, tivemos que voltar rapidinho pro hotel.

1 Semana Depois

Hoje é o ultimo dia que eu e o Luan ficaríamos aqui no hotel fazenda, as coisas já estavam arrumadas e o Luan e eu estávamos colocando as coisas no carro pra ir embora, eu e o Luan estávamos morrendo de saudade da nossa princesinha, o Luan só teria show daqui 3 dias, então ainda daria pra aproveitar bem a familia, naquele dia estava chovendo então o Luan foi dirigindo, mais 3 horas de viagem um pouquinho de fila e chegamos em casa, quer dizer na casa do Luan

-Ah nem acredito que estou em casa – disse o Luan
-Ah vamos logo, to morrendo de saudade da minha princesinha
-É dois então

Saimos do carro de mãos dadas e a outra mao do Luan tava a sua mala, quando chegamos o Luan já foi gritando como sempre chamando a atenção de todos.

-Mamuska, pai, Piroca, cheguei
-Oh meu filho que saudade – disse ela abraçando ele – Oi melissa – disse ela me abraçando
-Oi Mari, cadê a minha princesa?
-Ta dormindo,  ficou brincando a manhã inteira
-Oh mãe, nos temos que organizar a festa de 1 aninho dela né , quero uma festa bem linda
-Voces podem comemorar juntos né Luan? – disse a Mari
-É né, fizemos aniversario no mesmo dia
-Então ta, eu e a Bruna vamos organizando as coisas e vocês sobem tomem um banho que o jantar daqui a pouco está pronto
-Ok mamuska, vamos amor – disse o Lu
-Vamos, tchau Mari

Subimos e tomamos um banho revigorante, bem quentinho, depois eu coloquei essa roupa:




-Hoje você ta no estilo roqueira né amor
-Aham, hoje to no estilo Demi
-Pensando bem, com esse cabelo quase loiro parece ela mesmo
-Se ta dizendo que antes eu era feia?
-Não, cada vez se fica mais linda que já é
-Bom saber- eu ri
-Vamos lá ver se a Valentina acordou?
-Vamos

Fomos até o quartinho da Valentina, e ela estava assim no berço e o Luan olhando ela admirado:



-Muito linda ela né?
-Linda demais, vem com a mamãe vem
-MAMÃE – disse ela
-Ai não acredito, falou mamãe – disse eu chorando
-Mamae – ela repetiu
-Amor eu gravei o vídeo dela falando
-Serio que conseguiu pegar esse momento lindo?
-Aham
-Te amo – disse e beijei o Luan
-Ei casal, to aqui – disse a Bruna entrando no quarto
-Oi piroca – disse o Luan
-Que saudades mano
-Eu também
-Agora vamos gente que eu to com fome – disse eu chamando atenção

Descemos e jantamos dentro de muitas brincadeiras, eu estava louca pra voltar a rotina de shows do Luan, eu tinha ido só uma semana com ele trabalhar, mais se depender de mim nunca mais vou abandonar esse cargo, já era tarde quase meia noite quando tomos fomos dormir, eu no quarto do Luan, quando eu entrei no quarto dele, levei um susto e não acreditei no que vi

Se pá, eu adoro deixar vocês na curiosidade, só no próximo capitulo que eu falo o que vai acontecer kkk
Quem ai amou o vídeo clip?
EU AMEI DEMAIS O CLIP É PERFEITO, EU QUERIA TER UM ANJO DESSES QUE CUIDASSE DE MIM, PQ A MINHA VIDA ANDA MEIA TRISTE DEPRIMENTE!
POSTO SE TIVER 6 COMENTARIOS OK, SE NÃO SÓ DIA 07/07
Viu ficar duas semanas sem fanfic ngm quer né
BORA COMENTAR E USEM ESSA HASH TAG ME INDICANDO QUE LEU A FANFIC
#LiERecomendoFanficDaGabi

No tt ta bom!

Beijos até breve!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi, lindona... tava sumida, sem comentar, é que eu só tava lendo pelo cel e por lá é ruim de comentar... mas tô lendo sim, e adorando como sempre, viu?! e posta mais logo que eu tô curiosa... beijos. @VivianLara_LS

Jenynha disse...

Omggg desculpa e perdoes por nao ter comentado a vida ta corrida mais sao 08:00 horas da manha e adorei ou melhor to adorando todo esse desfecho e nao deixa a gente na curiosidade nao kkkk oq sera q vc ta aprontando hmmmm.... c cuuida bjusss

Unknown disse...

nega eata faltando comentario pq mudou o link e ninguem estava achando e so dava erro e que nao existia mas continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua primaa adorandooo
@deborazanette

Unknown disse...

Continuaa pliis