Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 9 de junho de 2013
Melissa Narrando:

Eu acordei tonta com muita dor de cabeça olhei pros lados vi que eu estava num casebre bem antigo muito abandonado, e amarrada e com uma faixa na minha boca, tentava de mexer mais era impossível, comecei a chorar, será que eu vou morrer?

Quando do nada vejo uma pessoa entrando ali naquele casebre eu estava meia tonta e por isso não consegui reconhecer a pessoa

-A você acordou hein? – disse a mulher só depois que eu percebi era a Mariah a minha irmã
-Mariah? O que você ta fazendo comigo?
-Nada mais e nada menos do que me vingando por roubar o meu namorado
-Eu não roubei , ele só voltou comigo por a gente se ama, tenta entender
-Não se armou eu sei que essa menina não é filha dele coisa nenhuma se deu o golpe da barriga
-Ta louca idiota? – ela deu um chute no meu braço
-Ai – eu gritei de dor
-Isso grita, serão as suas ultimas horas de vida minha irmãzinha querida, depois o Luan será meu, e aquela menina imunda, ah eu mandarei pra um colégio interno, e só sairá de lá aos 18 anos pra viver a vida
-Se não tem coração né?
-Tenho eu amo muito o Luan
-Tem alguém te ajudando?
-Como que você acertou? – disse o Leonardo entrando
-Leo.. Leonardo?? – olhei espantada
-Eu mesmo amorzinho – disse tentando me beijar
-Sai eu tenho nojo de ti
-Se vai  fazer o que eu mandar entendeu o que eu mandar
-SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER – eu gritei
-É MELHOR VOCE OBEDECER OU SE NÃO VAI SER ISSO QUE VAI ACONTECER COM VOCE, IRÁ SE TORNAR CADAVER
-Ta bom, só não me mate

Ele me ameaçando com uma arma na cabeça tive que obedecer mais com uma questão

-SE VOCE NÃO USAR CAMISINHA NÃO TEM TRATO
-SE VOCE NÃO TRANSAR COMIGO TU MORRE
-E QUEM ME GARANTE QUE VOCE NÃO TEM NENHUMA DOENÇA?
-EU ME GARANTO INUTIL, POR ISSO QUE EU SÓ TRANSEI COM 3 MULHERES NA MINHA VIDA
-IDIOTA – cuspi nele
-ME OBEDECE

Ele me desamarrou, me levou pra um quarto imundo só tinha um colchão no chão, primeiro ele ficou pelado na minha frente, nisso eu senti um nojo e comecei a chorar, eu queria tanto estar lá com a minha família, com o Luan, ele devia estar agoniado, depois ele veio tentando já me beijar, tentando tirar a minha roupa.

Ele me fez fazer coisas com ele que fiquei com muito nojo, eu não queria fazer mais se eu não fizesse eu morreria, depois daquela tortura enorme, eu me vesti e a Mariah me amarrou de novo

-E ai maninha fez sexo bom fez? – disse ironicamente
-Voce não é normal, serio, tem que ser internada
-Voce que não é normal tirando o meu Luan de mim, sua imbecil – me deu um tapa na cara
-Idiota – eu gritei

Ai que ela começou a me agredir.

Narrado pelo Luan:

Não dormi nenhum pouco eu estava angustiado eu queria saber noticias da minha amada, mais ninguém ligava, que agonia, era quase 6:30 da manhã quando telefone toca, todos ficam apreensivos, eu de nervoso não consegui atender, quem atendeu foi o meu pai

-Alo – ele disse
-Alo eu quero 4 milhoes de reais em troca da bonequinha de vocês, até hoje as 17:00 nesse local – disseram e desligaram
-E daí pai?
-Eles pediram 4 milhoes de reais em troca da Melissa
-Vou lá no banco
-É perigoso Luan
-Mais é a minha amada que está em jogo por ela eu faria tudo
-Primeiro vamos ouvir o que a policia tem a ouvir, eles tem um plano
-ok

A policia já tinha tudo certo, a gente levaria uma mala com dinheiro falso, e eles entregariam a Melissa depois a policia iria ficar de tocaia e pegarem os seqüestradores.

As horas não passavam, a Valentina chorava e tínhamos muita sorte que tinha a minha mãe pra poder cuidar dela, todos ali ficavam rezando que tudo desse certo.

Depois quando deu 17:00 nois saímos e fomos rumo ao lugar combinado.

Eu sei que tem muita gente querendo me matar pelo fato de eu estar demorando pra postar os capítulos é que to sem tempo, muito trabalho de escola, muita tarefa :S
Mais prometo tentar postar pelo menos uns dois por final de semana J

É isso o próximo com 5 comentários :P

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa nega por não está cometando tava sem net :( aaah tô amando continua muié bjs...... @Thais_Luanete

Jenynha disse...

Nossa qta coisa eu perdi mais to lendo haha bjusss