Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 1 de junho de 2013


Passou os dias rápido e chegou dia 31, eu tava me arrumando pra sair todos nois iríamos ver a queima de fogos numa festa muito linda, eu me arrumei e fiquei assim:

Roupa:

 Maquiagem:



E o cabelo eu deixei solto liso mesmo, o Luan estava um gato com essa roupa:


-Nossa mo se ta muito gata
-Voce que ta um lindo com essa roupa – ele me deu um beijo quente
-Pode parando que nos já estamos atrasados
-É mesmo

Partimos rumo a festa que estava incrível, o banquete incrível ficamos ali conversando e nisso olhei no relógio


-Amor falta 5 minutos pra meia noite
-Eba, família vamos todos lá ver a queima de fogos – o Luan disse pra todos

Fomo e fiquemos vendo a queima de fogos, que coisa incrível, ficamos ali até as 2:00 e fomos embora, a Mari cismou em ficar com a Valentina, será por que ela imaginaria o que ia acontecer

Subimos pro quarto e quando eu abri o Luan já foi me beijando e me jogando pra cama, ele da aqueles beijos intensos que eu me contorcia toda, depois ele tirou o meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã, peguei e virei em cima dele, tirei sua camisa sua calça e o deixei só de cueca.

O Luan voltou ao comando e tirou o meu sutiã e abocanhou o meu seio esquerdo eu já delirava de tanta tesão, depois eu peguei e tirei a sua cueca e comecei a fazer massagem no vocês sabem o que, ele se contorcia todo, depois e veio ao controle de novo e tirou a minha calcinha primeiro ele acariciava a minha Sandy depois ele colocou um dedo, depois dois, e depois de muita tortura ele colocou o seu Jr em mim.

Ficamos ali em movimentos de vai e vem por muito tempo até nos dois chegarmos ao orgasmo juntos, depois tomamos um banho que acabou rolando lá de novo e dormimos agarradinhos.

CAPITULO HOT SUAS SAFADINHAS KKKK
QUEM GOSTOU COMENTA, QUEM NÃO GOSTOU TAMBEM COMENTA, QUEM TEM SUGESTÃO COMENTA

PROXIMO CAPITULO COM 4 COMENTARIOS

7 comentários:

Anônimo disse...

oi td bem, eu gosto de luan santana e tudo mas vc e boba

Anônimo disse...

Parabéns!!
você é muito boa!
fiquei bem mooolhada kk
quem é sandy? O_o

Anônimo disse...

Como assim que é Sandy??? :oo
kkkkkkkk meu deus kkkk
Continua amor ta boa ta boa..
eu so achava melhor ter mais detalhes ...

Thayná Isis - @isisthayna

Anônimo disse...

AIII QUE DELÍCIAAA
tava sozinha aqui,senti como se fosse eu akspoaso
continuaaa

Anônimo disse...

super , quero maiss postas logo
@deborazanette

Anônimo disse...

vc bate sir****a??

Anônimo disse...

Mds,Sandy e Jr. pensa...,lol