Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 1 de junho de 2013
Era de noite eu tava cansada, e chega o Luan convidando pra ir em uma balada chique que tinha em Jurere

-Vamos amor
-Eu to cansada Lu,quero ficar descansando, mais se querer ir pode ir não to te empedindo
-Então ta bom vou me arrumar.

Ele se arrumou e foi pra balada, depois de minutos eu acabei adormecendo , quando eu acordei olhei no relógio já era 4:00 da manhã olhei do meu lado ele não tinha chegado ainda, fiquei preocupada, liguei pro celular dele, mais acabou que ele nem tinha levado o celular por que tocou dentro do quarto.

Fiquei ali chorando pensando se alguma coisa ruim tinha acontecido, depois adormeci, só acordei quando eu vejo ele me abraçado embaixo das cobertas, nem olhei a hora por que eu já imaginava que era mais de 5 da manhã.

Acordei no outro dia mal, com um enjôo enorme, não sei o que eu tinha comido, mais era muito forte o enjôo, mais eu agüentei.

Olhei a hora, era 10:00 da manha, nem adiantava eu acordar ele pois ele tava cansado, tomei um banho e coloquei essa roupa:



E desci junto com a Valentina pra tomar café, lá estavam a Mari, a Bruna, o meu pai, o Seu Amarildo e o Lucas. Fiquei conversando com eles por quase 30 minutos, depois eu subi pro quarto e fui mecher um pouco no meu notebook pra ver o que as negas estavam falando, quando eu olhei era um alvoroço tavam falando bem assim:

A Mel não merecia isso
O Luan merece uns tapas, a Mel é ideal pra ele
O Luan é um idiota traiu a Mel, e agora será que não vai mais ter casório

Eu fiquei pasma com isso ai eu mechendo acabo que vejo uma matéria:

O cantor Luan Santana saiu nesta quinta feira 27 pra uma balada em Floripa SC e foi visto aos beijos com uma morena, será que o noivado com Melissa teria acabado? Rumores dizem que a moça ficou no hotel e tinha deixado o cantor sair, fotos abaixo:






Eu fiquei em choque como que ele podia fazer isso comigo, nem esperei ele acordar eu arrumei as minhas coisas e a da Valentina e fui chamar a Mari.

-Mari eu vou ter que viajar
-Mais pra onde querida?
-O lugar não importa, mais fiquem com a Valentina, esses dias eu queria ficar sozinha
-Ta bom de ela pra mim

Eu di ela pra Mari e peguei as minhas coisas e peguei um taxi

-Pra onde moça?
-Pra praia mais deserta que tem aqui
-Ok

Foi uns 30 minutos de viagem ele me deixou numa praia e eu fiquei lá a tarde toda, eu só sabia chorar, aquela da foto era uma ex namorada dele, será que ele ta gostando dela de novo?

Ouço um barulho e vejo é o meu telefone, olho e diz Luan, atendo

-Alo
-Amor aonde se ta?
-E aonda você imagina que eu to depois daquelas fotos
-(risos) amor eu que pedi pra recolocarem aquelas fotos na mídia, quer dizer eu atourizei aquele site é de humor nada lá é verdadeiro eles fizeram montagem
-Tem certeza? Me garante
-Claro eu nunca te trairia, tais aonde?
-Eu já to indo, eu não fui embora de Floripa
-Eu vou ai te buscar
-Não precisa eu pego um taxi e em 30 minutos eu chego ai
-Ta bom, beijos te amo
-Também te amo

Eu fiquei muito feliz por ser mentira por ele não ter me traído, eu peguei um taxi e voltei pro hotel.

Ops, capitulo tenso hein gente :D
Será que vai acontecer agora?
Eu sei que tem mais de 5 pessoas lendo então comentem por favor

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO

0 comentários: