Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Depois de arrumar as malas nos seguimos rumo a Jurere Internacional, fomos todos, o meu pai, eu a Valentina, a Dona Marizete, o Seu Amarildo, a Bruna e o Lucas Lucco o namorado dela.

Fomos todos de carro pois nos queríamos curtir a paisagem. Num carro foi a Dona Marizete o Seu Amarildo, a Bruna e o Lucas, no outro foi eu, o Luan, a Valentina e a Bruna. Todos fomos rindo, depois de quase 5 horas, chegamos no nosso rumo.

Descemos e deixemos o carro no estacionamento do hotel, a claro o well também estava indo, mais em outro carro, por que Luan Santana andando normalmente era meu impossível

Já no hotel o Luan começou a andar pra um lado e pro outro

-Que é amor, ta ai andando pra um lado e pro outro
-Amor eu esqueci de colocar as minhas cuecas na mala
-Que (risos) – eu ri demais
-Ta rindo do que?
-Só não esquece a cabeça por que ta grudada
-Ah engraçadinha, mais agora o que eu faço?
-Voce eu acho meio difícil né ir no shopping pra comprar cueca, mais deixa que eu vou
-Serio?
-Aham
-Ah eu quero umas 6 cuecas ta, daquelas de perninha o tamanho é o G
-Ta bom, e que cor tu prefere?
-Tu já viu as cores que eu gosto de usar
-Safado – dei um tapa
-Ai
-Vou comprar
-Vai agora por que eu quero tomar banho
-Ta bom

Me arrumei assim por que estava frio :


-Mor to indo ta
-Ta bom – beijei ele e sai

Quando eu tava no shopping veio uma pergunta a minha mente, que marca que o Luan usa, resolvi ligar pra ele, que no 3 toque atendeu

-Fala amor
-Lu, eu esqueci, que marca tu usa?
-Ah pode ser *******
-Ah ta bom, brigado te amo
-Tambem te amo

No caminho encontrei duas fãs, bati fotos com elas e depois fui e comprei as cuecas pra ele

-Mel, ah bate uma foto comigo
-Sim linda

Bati foto com ela

-Se ta comprando cueca? É pro Luan? – falou toda animada
-É sim – falei no ouvido
-Ah deixa eu ver
-Melhor não
-Mais por que se ta comprando?
-Se eu falar que o Luan esqueceu de colocar cueca  na mala se acredita?
-Serio? OMG
-Agora eu vou indo
-Tchau

Me despedi da Nega do Luan e fui direto pro hotel

-Cheguei
-Me da as cuecas
-Aqui
-Eba, vou tomar banho
-Ta bom

Ele foi tomar banho e voltou só de cueca

-Ainda bem que o quarto do meu pai não é aqui do lado
-É ainda bem – ele disse me beijando

Quando o clima tava esquentando a Vale começou a chorar

-Amor, eu acho que ela ta com fome
-Então vai lá da mamadeira
-Vou ligar lá pra recepção pra esquentar a mamadeira
-Ta legal

Eles aqueceram a mamadeira da Valentina e eu dei pra ela e depois coloquei ela pra dormir.

EU SEI QUE ESSES CAPITULOS NÃO TAO CHEGANDO A EXPECTATIVA QUE TODOS QUEREM, MAIS É QUE EM BREVE TEREMOS MUITAS EMOÇOES EU JURO :D
SE TIVER 3 COMENTARIOS EU POSTO AINDA HOJE :D
SE NÃO SÓ SABADO :D

AH E BEM VINDA @Thais_Luanete :D

3 comentários:

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

superr , quero maiss

Jenynha disse...

Adorando demais