Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 25 de maio de 2013

Depois de eu desculpar o Luan, nos beijemos e eu fui ver aonde estava a minha filha, andei e vi ela com a Camila

-Oi Camila
-Oi, sua filha é linda
-Ela é mesmo
-Ela ta de quantos meses?
-Ta de 9 meses, ela nasceu no mesmo dia do Luan
-Ah que legal, então vai ter festa dupla?
-Não sei, não quero fazer muito grande, ela é pequena e não entende ainda
-Sei como que é

Depois eu sai dali com a Vale no meu colo e fui encontrar o Luan depois começou o amigo oculto, primeiro a Marizete começou a falar.

-Bom o meu amigo oculto é uma pessoa muito batalhadora muito especial pra mim,uma das pessoas que eu mais amo na minha vida, e  ta comigo todos os dias pra me fazer mais feliz

-Sou eu ? – seu Amarildo falou
-É sim

Ele foi lá e a Dona Marizete deu uma camiseta nova do timão.

-Bom essa pessoa eu gosto muito por ter que aguentar direto, ele não é timão mais é palmeiras e digo tais fraco né?
-Eu? – o tio Max falou

O Seu Amarildo deu pra ele um boné muito bonito e um chaveiro do palmeiras

-Bom eu não vou falar muito mais eu tirei uma sobrinha muito querida que eu não vejo muito por fato dela morar em Campo Grande, é você Camila

Ela foi toda boba e ganhou um kit de maquiagem.

-Eu tirei uma pessoa muito especial mesmo, demais que a minha mãe.

A mãe da Camila tirou a Gogó, a Gogó tirou a Dona Marizete, ai começou de novo, a Bruna tirou a Larissa que ela tirou a Dona Amelia mãe da Gogó e da Larissa, a mãe da Gogó tirou a Bruna e ficou tipo só eu o Luan e o meu pai.

-Bom essa pessoa é muito especial na minha  vida, mesmo não sendo criciúma com eu e a Melissa somos mais ta bom, é um ótimo genro

-É eu? – o Luan perguntou
-E eu tenho outro genro aqui?
-Não
-Então é

Eles foram se abraçaram e o meu pai deu um crucifixo e um boné.

-Bom eu tirei  uma das pessoas que eu mais amo depois da minha mãe do meu pai, ela que eu tenho uma filhinha, Melissa

Chorei e fui lá e o beijei ele me deu um sapato que lindos:


-Ai que lindos Luan, vou ver se serve – provei e serviu certinho – a Brigado te amo
-Também te amo
-E bom acho que ta na cara né, eu tirei uma pessoa muito especial pra mim que eu amo demais ele é a minha vida, meu pai


Eu di uma camiseta do Criciuma e uma jaqueta do time que ele tanto gostava, pois nois tínhamos nascido em Santa Catarina e depois quando eu tinha 3 anos fomos pra Campo Grande.

Depois só foi festa, quando faltava 5 minutos nois fomos pra parte externa pra ver a queima de fogos que foi incrível, depois curtimos um pouco e a turma começou a ir embora quando deu 2:00 da manha fomos dormir pois a Valentina também já estava dormindo e nois estávamos cansados.

Eu sei que é capitulo pequeno mais fazer o que, to sem tempo pra escrever e também não to mais com tanta criatividade, mais só quero passar uma coisa pra vocês, a fanfic acho que termina daqui 1 mês, isso!
Devo ter mais uns 35 capitulo pra postar mais isso eu posto em 1 mês sem pressão

BOM COMENTEM POR FAVOR ME FAZEM FELIZ POR FAVOR
7 COMENTARIOS E O PROXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO :D 

7 comentários:

Vivian Lara disse...

posta mais logo ><

Anônimo disse...

adorei o sapatoo haha
luan todo lerdo, ligico que era ele o amigo secreto kkkk
Posta maais

Thayna isis - @isisthayna

Loam my prince disse...

Continuaaa ;)))

Anônimo disse...

maiss adorei , e queria dizer sobre oque vc escreveo no otro capitolo è que eu e minhas amigas nao temo mais comentando pq ta chegando o verao e a escola ta acabando e tem todo dia prova agora eu quebrei o braço e to indo todo dia no ospital entao ta meio dificel mais quando eu puder eu comento vc sabe que eu amo esse blog
@deborazanette

Anônimo disse...

maisss adorei o presente que o luan deuu :d

Anônimo disse...

maissssss
- Mirela

Unknown disse...

maissss :a