Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 26 de maio de 2013

Eu acordei no outro dia que era natal as 9:00 horas por que eu tinha prometido a Dona Marizete que a ajudaria com a limpeza da festa do dia anterior, mais primeiro botei no twitter:





Depois eu coloquei essa roupa por que tava muito quente:


E fui ajudar ela a limpar, primeiro lavei a louça depois limpei a sala que tava tudo bagunçado, arrumei as coisas no lugar e passei uma vassoura e um pano pra ficar com um perfume.

Fiz tudo sozinha por que não sei o que aconteceu, eu acho que era cansaço, depois eu mesma resolvi preparar o café já que a empregada estava de folga, mais antes dei a mamadeira da minha filha, depois deixei o café fazendo e fui na padaria comprar pão, e alguns biscoitos, depois voltei e preparei uma mesa caprichada, e fui chamar todos, pois já era 11:00

-Luan acorda amor- dizia eu tentando acordar
-Ah mais 5 minutinhos
-Nem mais 5 nem 3, vai tomar um banho e tomar café, eu que fiz o café e ta caprichado
-Ta bom,  bom dia mo – ele me deu um selinho e depois um beijo
-Bom dia, agora vai tomar banho pra descer
-Toma comigo?
-Só tomo por que eu to suada
-Suada de que?
-A resolvi ajudar a sua mãe, limpei a bagunça da festa de ontem
-Hum entendi mais agora vem
-Vai indo que depois eu entro

Ele entrou pro banho e eu preparei uma roupa pra mim e pra ele e fui me juntar ele no banho.

-É sacanagem hein amor se tirando a roupa na minha frente me deixa louco, olha só – disse apontando pro jr dele
-Ta calma, que eu já to entrando
-Ta bom

Eu terminei de tirar a roupa e entrei na hora ele já veio me beijando e me prensando na parede, nos amamos embaixo do chuveiro depois terminamos o banho e cada um foi colocar a sua roupa.

Eu coloquei essa:

 

E fui secar o meu cabelo
-Amor – eu disse
-Oi
-To pensando em pintar o meu cabelo de loiro, o que você acha?
-Ah faz o que você quiser, você fica linda de qualquer jeito mesmo
-Ah por isso que eu te amo – me joguei nele
-Ta, mais sai de cima que se ta pesada
-Ta me chamando de gorda?
-Não eu quis ...
-Quis dizer?
-Gostosa não gorda
-Ai sim –beijei ele- bom vamos descer pra tomar o café

Descemos e lá estavam a Dona Marizete, o Seu Amarildo, o meu pai, e a Bruna tomando café.

-Ah eles ali
-Bom dia gente – eu falei
-Bom dia, eu tenho a melhor nora do mundo – disse a Mari falando de mim
-Eu por que?
-Limpou tudo pra mim, quando eu acordei eu levei até um susto, mais quando eu vi tudo arrumado e o café posto não teve como não se orgulhar
-Ah eu tava sem sono e quis dar uma forcinha
-Forcinha em ótima hora viu

Ficamos ali tomando café e depois fomos arrumar as malas pois todos nois iríamos pra Jurerê Internacional passar as férias.

CAPITULO POSTADO!!
SE TIVER 5 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO HEIN :D
SEIS TAO GOSTANDO?
SEJAM SINCEROS!!

5 comentários:

Bruniinha Santoz disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaos

Vivian Lara disse...

posta logo, estou adorando... ;)

Jenynha disse...

To adorando amor mais não sei se o Luan gosta de loiro hahaha beijos

Anônimo disse...

continua estou a adorar

Anônimo disse...

Leitora nova aqui \Õ aaah eu começei a ler a sua fanfic e tô amando :D continua nega ansiosa pro próximo capítulo, bjs da thata @Thais_Luanete