Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 10 de novembro de 2012
Bom meu nome é Melissa tenho 19 anos e faço faculdade em Londrina de Direito, tenho um namorado chamado Filipe, muito forte mais por cima muito misterioso, que as vezes eu penso que esconde de mim algumas verdades dele.

A minha família mora no interior do Mato Grosso do Sul, e eu moro aqui em Londrina num apartamento no 2º andar com uma prima chamada Alessandra, essa minha prima tem 21anos e está solteira, bom eu sou uma menina que gosta de ficar mais focada nos estudos, eu saio pouco, já a Alessandra sai bastante, de vez em quando traz algum homem aqui mais não chega a passar de momento.

Num certo dia eu estava indo pra faculdade que de carro demora uns 15 minutos, era bem perto.

Eu trabalhava a das 13:30 até as 21:00 em uma confeitaria, é concordo  que eu amo decorar bolos, amo fazer doces, lá no prédio quando tem alguma festa , os meus vizinhos sempre pedem por que sabem que eu preciso de grana para pagar a faculdade.

Um dia normal de aula, eu estava indo de ônibus para escola quando uma menina sem querer deixa cair no ônibus o seu caderno e um guri de uns 15 anos veio e disse:

- Voce gosta desse meia tigela – ele falou
- Gosto e daí ? O que você tem haver com isso? – ela respondeu
- Por que gostar de um gay, é meio estranho – ele a encarou
-Voces dois podem parar de brigar por isso, meu Deus, esse cantor é muito bom, eu admiro muito ele – falei já com raiva do garoto
- Até você Melissa gostando desse Luan Santana? – ele falou
- Gosto e daí? – falei e desci do ônibus por que tinha chegado no meu ponto

Continuei caminhando e nisso recebo uma mensagem do Filipe:

“Oi Amor, depois da faculdade você poderia me encontrar na confeitaria aonde você trabalha, eu preciso falar seriamente com você, você vai mais cedo, ok.. Beijos!”

Eu li meia com remorsos mais não tinha credito no meu celular então não respondi sua mensagem.

Continuei andando até a sala, começaria o meu 3º ano de faculdade, mais dois e eu me formava no que eu queria, e vou ser uma excelente  juíza, entrei um pouco antes do professor que contou uma coisa que deixou todos surpresos.

- Bom Alunos esse é o 3º ano de faculdade e tenho uma noticia boa pra vocês – ele falou
- Mais o que é? – a Victoria minha amiga do peito perguntou
- Daqui dois anos, no final de 2013 voces terminam a faculdade e nóis da escola, estamos fazendo uma vaquinha pra trazer um grande cantor na formatura de vocês, vocês sabem que nesta faculdade tem 20 turmas de direito, e imagino que até lá vocês já tenham ajudado com o que for pedido.
- Mais qual vai ser o valor a ser pago? – falei
- Cada mês vocês teram que dar 30 reais pra no final do ano somar a 300 reais, e vocês sabendo, que no ano de 2013 o dinheiro já esteja nas mãos deles, ok – ele falou
- Mais quem é o cantor? – o Frederico perguntou
- Luan Santana – ele respondeu

Todas as meninas ficaram encantadas nossa elas nem imaginariam ter um show exclusivo do Luan para menos de 1.000 pessoas, elas não acreditavam.

Claro que se teria um esquema de segurança e ele seria convidado a ficar mais, ninguém o forçaria de permanecê-lo ali.

Depois de acabar a aula eu fui logo saber o que o Filipe queria, e eu vi ele lá com uma mulher que aparentava ter uns 24 anos e uma menina de 5 anos, achei estranho e quando eu cheguei lá ele só me deu um beijo no rosto.

- Oi Amor – ele disse
- Oi, to com pressa então fala logo o que você quer falar – desabafei
- Se lembra que nesse 1 anos e meio o nosso namoro sempre foi de misteriosidade, de brigas, discussões, mais agora eu vim te contar a verdade para você – ele complementou
- Então fala logo – falei
- Melissa eu quero terminar com voce e se voce não sabe antes de te conhecer eu era casado e tinha um filho que eu nunca quis mostrar quem era e nem queria dizer o seu nome, então aqui está ela, essa aqui é a Hagata e Melissa eu também quero te dizer que eu vou para a Espanha, por que a mãe da Hagata está com câncer - ele complementou
- Mais por que terminar comigo, eu te amo
- Eu sei eu tentei fazer para voce não sofrer, mais a mãe da minha filha está entre a vida e a morte.
- E quem é essa ai?
- É a tia dela, Wanessa, era ela quem estava cuidando, mais agora a Hagata vai ter a minha guarda e nóis iremos para Espanha viver lá

Eu não falei muito, só chorei um pouco, não muito por que no nosso relacionamento não tinha mais paixão, não tinha mais envolvimento, parecia até um namoro falso, de mentirinha.
Depois de ali conversar eu pedi uma comida para mim e almocei depois eles foram embora e eu vesti o meu uniforme e fui trabalhar

Continua ...

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal :D
@deborazanette

Unknown disse...

aaaaaaammmmeiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo de morrrer...quero maissssssssss @vdluan