Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 17 de novembro de 2012
Eu estava realmente linda, nunca me senti tão segura de mim mesma, eu estava realmente me achando:

-Nossa priminha, tomara que o Luan tenha algum primo pra você
-Vira essa boca pra lá ainda não superei o Filipe
-Tem que superar, eu acho que ele nunca te amou
-E por que acha ? Se ele não me amasse nunca teria me pedido em namoro
-Mais vocês eram sempre tão frios
-É né, tava na hora de eu dar um passo a frente e achar um melhor
-Isso ai prima

Fomos de carro e quando chegamos lá o Luan veio em nossa direção, claro veio em direção da Sandrinha, pensei comigo mesma

“Vou sair daqui, não sirvo pra vela mesmo”

Nem dei os parabéns, só sentei em uma mesa mais reservada, todos ali me olhavam com um olhar estranho, não me conheciam, mais logo depois um homem mais velho que eu chegou e começou a conversar comigo

-Oi  você que é a Melissa?
-Sou sim por que?
-A por que naquela semana que você estava internada não se falavam outra coisa lá no escritório, eu sou Anderson empresário do Luan
-A prazer

Ele saiu e eu fiquei ali sozinha, nunca fui de ter amigos ainda mais em uma festa que tinha muitos desconhecidos, então resolvi ir no banheiro.

La estava uma garota muito bonita que me aparentava ter uns 16 anos, não puxei papo pra não ficar deselegante, mais ela começou a puxar

-Oi eu sou a Bruna irmã do Luan E você quem é?
-Ah Oi eu sou...
-A já sei como pude esquecer, você é a Sandrinha né, namorada  do meu irmão
-Não eu sou Melissa prima dela
-A me desculpa – ela saiu olhando  torto pra mim.

Pronto essa foi a gota d’água pra mim, resolvi ir embora, não estava me divertindo nenhum pouco, quando estava saindo um moço muito bonito veio e começou a puxar papo

-Oi uma moça bonita já indo embora tão cedo?
-Ah, é por que eu não me inturmei muito com o pessoal, eles me olham meio torto
-É por que você é a mais bonita da festa
-A nem vem
-Qual é o seu nome?
-Melissa e o seu?
-Leonardo
-Bom prazer, agora tenho que ir
- Não, fica, eu também meio que to boiando, o meu irmão é amigo do Luan e ele me forçou que viesse e agora eu não me arrependo.

Pensei e resolvi que  ficaria na festa, o Leonardo me parecia uma pessoa bem legal.

-Ta bom então

Nois entramos e começamos a conversar
-Voce é daqui?- ele me perguntou
-Sim e você?
-Marigá, faz faculdade?
-Sim, de Direito e você?
-Estou cursando o ultimo ano de Engenharia Mecanica
-Bom que legal
-É mais agora eu dei uma parada na faculdade depois do que me aconteceu mês passado
-O que aconteceu?
-Se eu falar você não vai acreditar
-Fala
-Eu a três dia atrás estava em coma sabia?
-Serio?
-Aham eu tive um ataque cardíaco a um mês e fiquei um mês em coma
-Nossa que barra, e tais melhor agora?
-To sim
-Ainda bem que tais bem, se não eu não teria a chance de te conhecer
-Ah para

Ele começou a se aproximar mais de mim, e perguntou

-Posso?
-Aham

Me entreguei a um beijo doce e calmo, eu precisa daquilo

-Voce é linda sabia?
-Não fala assim que eu fico com vergonha
-Ah ficou  vermelhinha, que linda
- E desde quando ficar emvergonhada é bonito?
-Desde que eu conheci uma menina linda que acabou de balançar comigo

Me beijou denovo agora um beijo com mais paixão

-A achei você- disse a Sandrinha
-A Oi aonde vocês estavam?
-Tava ali recepicionando os convidados
-Hum esse aqui é o Leonardo um amigo que acabei de conhecer
-Pelo visto se conheceram mesmo né –disse o Luan brabo
-E daí Luan, o que você  tem haver
-Nada não

Depois que eles saíram, eu e o Leonardo fomos pra pista de dança, dancemos até eu ficar cansada.

-Acho que vou embora, já é 2:30 e já to cansada
-Deixa que eu te levo
-Não precisa
-Claro que sim deixa eu te levar
-Ta bom, só vou avisar a Sandrinha ai nois vamos
- Ok

Sai e fui avisar a Sandrinha, o Luan estava junto e estava um pouco bêbado

-Oi prima só vim avisar que já to indo
-Vai com quem?
- Com o Leonardo
-Não vai não – o Luan entrou na conversa
-Claro que vou o que é isso
-Eu disse que não vai não confio nele
-Luan deixa ela ir – fala a Alessandra
-NÃO DEIXO NÃO, NÃO FUI COM A CARA DAQUELE IMBECIL- ele me segurou no meu pulso chegando a machucar

CONTINUA...

1 comentários:

Anônimo disse...

oia o luan com ciumes da melissa,posta mais nega e valeu por avisar la no TT que ja tinha post novo.bjs

@KellyS2LS