Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 11 de novembro de 2012
Entrei lá dentro coloquei a minha touca e tive uma encomenda que a confeitaria teria o orgulho de fazer, era para um cantor que era da região que faria aniversário em torno de um mês, o cantor queria sigilo total sobre tudo, só a sua mãe veio aqui e encomendou.

Mais o bolo dele ainda não seria feito por que o aniversário era pra meados de março, ainda faltava um mês e eu como uma ótima funcionária, fazia as encomendas, desde tortas simples a docinhos recheados, todos que passavam por mim na rua me parabenizavam por ser uma confeiteira de mão cheia.

Aquele dia acabou que eu fui liberada mais cedo, sai as 19:00 e resolvi arrumar o meu apartamento, já que Alessandra estava no seu novo emprego como ela dizia.

Já era 22:00 quando ela chegou.

- Oi Mel – era assim que ela me chamava
-Oi Sandrinha – era esse o apelido dela
- Chegou cedo hoje?
-Sim, fui dispensada as 19:00 e aproveitei pra dar uma organizada nesse AP, que tava de cabeça para cima- ela riu
-É sim, ah nem te contei adivinha aonde eu to trabalhando? – ela falou impolgada
- Aonde fala logo pitucha – falei já querendo jogar o meu ursinho nela
- Na LS Music, no escritório como secretária
- E eu com isso? Não sei a graça você só trabalha em uma empresa como outra qualquer
- Não é outra qualquer, eu vou trabalhar na empresa do Luan Santana – gelei na hora que ela falou
-Serio-oo? Nãao tais brincando né?
- Eu brincaria com um tipo dessas coisas
- E você já viu ele lá?
-Não, ele ta em turnê, e só vem pro escritório na segunda feira que vem
- Ai que massa, quando ele vier pede um autografo pra mim, eu não sou fã dele, mais um autografo não é pedir muito não é? – falei envergonhada
-Claro, pode deixar que quando  ele passar por lá eu te aviso
-Ta bom, então agora eu vou dormir, por que to morta e amanha eu acordo cedo – falei pra ela indo pro meu quarto

Quando nisso tenho uma vertigem e desmaio ali na sala mesmo.

Alessandra Fala:

Eu fiquei apavorada quando eu vi aquela cena ali na minha frente a minha priminha, a Melzinha a Melissa desmaiada, caída no chão, não pensei duas vezes e fui chamar ajuda, por sorte nóis tínhamos como vizinho um enfermeiro que tinha o numero do SAMU e chamou, que chegou em 10 minutos para socorrer a Melissa.

Foi uma correria só, ela não havia acordado ainda, eu estava com muito medo de perde-lá, e isso me fazia o meu coração bater mais ainda.

Seguimos para o hospital e ela foi encaminhada para emergência, eu ali na recepção do hospital ficava muito aflita, sabia que seus pais também ficariam muito e não teriam dinheiro para pegarem um ônibus e virem até Londrina.

Esperava por horas e ninguém vinha vinha para me contar como estava o estado dela, e isso que me apertava demais, já era 1:30 da manhã e o médico veio, parecia estar triste e já pensava pelo pior.

-Voce é alguma coisa da Melissa Franquinawe?
- Sim sou prima e moramos juntas, como ela está?
-O caso dela é serio, muito serio, ainda bem que trouxeram ela rapidamente por que se não ela não sobreviveria isso eu tenho certeza.
- Mais o que aconteceu certamente com ela? O que ela teve?
-Ela teve uma parada cardíaca, por que encontramos nela um sopro no coração e teremos que opera-lá só que esse tipo de cirurgia o SUS não cobre
- Ai meus Deus, e quanto é essa cirurgia doutor?
-Em torno de 5 a 10 mil reais
- Nossa é muito dinheiro, nóis não temos esse dinheiro todo
-Então me desculpe, mais não poderemos mais fazer nada, e também não tem como nóis deixarmos ela aqui se não for pra fazer essa cirurgia.
-Espere eu tive uma idéia, tem como parcelarmos? Por que esse dinheiro todo eu não tenho aqui
- Ter tem sim, só que primeiro você terá que dar alguma coisa como garantia
- Por exemplo?
-Pagar 2.500 reais e deixar com mais 7 parcelas de 500 reais, o que acha?
-Fechado, hoje mesmo eu vou pegar esse dinheiro.

Sai do hospital e fui correndo para o nosso apartamento, entrei e vi a carteira da Melissa, por sorte ela tinha pena recebido o salário, que era de 1.500 reais, não tinha outra forma como não pegar, era por ela mesma que eu estava fazendo isso pela sua vida.

Depois fui a minha carteira e vi que tinha só 150,00 e nessa hora me deu um aperto no coração, ela sempre se esforçava para conseguir as  coisas ela que sempre dava jeito para tudo e eu tinha que fazer alguma coisa, não pensei antes e fui para o escritório que por sorte nem sei como era sorte o Anderson empresário do Luan estava lá, quando passava por lá ele me chama.

- Oi Alessandra o que você está fazendo uma horas dessas na rua?
- To desesperada, a minha prima – não agüente e comecei a chorar
- O que aconteceu com ela posso saber? – o Luan saiu do carro que Anderson tinha decido
-Ela teve uma parada cardíaca e ta entre a vida e a morte, eu to muito confusa então resolvi caminhar.
- Voce não deveria ficar andando por ai essa hora da manha? – o Luan todo preocupado falou
-Mais deixa eu vou para lá e esperar amanhecer para ir no banco pegar um empréstimo de 1.000 reais para ela fazer a cirurgia.
-Mais é tão grave assim?
-É pior do que você imagina
- Nossa se você preferir eu te empresto a grana – O Anderson falou
-Não precisa se preocupar, eu amanha vou no banco e resolvo tudo isso isso e pego  a grana.
-Mais é perigoso se você não ter como pagar, eu te empresto e depois desconto um pouco em cada salário seu
-Serio vocês fariam isso, por mim? Cara eu comecei a trabalhar a dois dias
- Mais já foi o bastante para saber que você é confiável.
-Entre, eu tinha que passar aqui mesmo, eu tinha que pegar uns papeis que era muito importante e amanha eu não poderia vir aqui
-Muito obrigado por tudo

A hora que eu estava saindo cai uma foto da Melissa da minha bolsa e o Luan pega pra mim. E Nisso começo a chorar

- É ela? – Luan pergunta
-É sim- respondo
-Nossa ela é bem jovem cara, e que bonita, dicerto sei a dor que você está sentindo
-É mesmo uma dor insuportável, eu sabendo que ela está entubada com vários aparelhos no seu corpo, me dói intensamente.
-Aqui está, 1.000 reais, e tomara que a sua prima melhore logo.
-Assim espero – falei e sai.
- Deixa que eu te levo – Luan falou
-Não precisa eu vou de a pé até o meu apartamento e depois pego um ônibus para o hospital
-Não nem pensar, é muito perigoso uma moça andando por ai com dinheiro por ai, pode vir um ladrão e roubar, eu faço questão
-Então ta bom – falei envergonhadamente

Então ele me levou até o seu carro que estava estacionado ali e eu entrei ele não falava muito as vezes me olhava mais era coisa rápida, em poucos minutos eu cheguei ao meu apartamento.

- Luan, espera só 5 minutinhos que eu tenho que pegar o resto do dinheiro, tudo bem?
-Claro, não se preocupa

Subi rapidamente e peguei o restante do dinheiro e entrei no carro do Luan, ele me levou até o hospital, se despedimos e antes de eu sair pedi para ele.

- Luan a Melissa sempre gostou das suas musicas e te admira, diz que não é fã, mais era que eu tinha prometido que conseguiria um autografo para ela.
-Tudo bem eu autografo para ela sim

Eu dei a foto minha e dela para o Luan autografar ele autografou assim:

Melhoras Melissa, Com Carinho de Luan Santana

Ele autografou e eu dei muito obrigado e sai de seu carro.

Continua...

12 comentários:

Anônimo disse...

muitoo legal
@deborazanette

Anônimo disse...

ai coitada da guria legal!!!
Rafaela

Anônimo disse...

leeeeegal
Luana :P

Anônimo disse...

muito legal , coitada da guria ne?! menos mal que nao è verdade haha
Bruna

Anônimo disse...

super massa
Rosangela

Anônimo disse...

ai coitada da guria :( espero que ela esteja bem depois no final
Laira

Anônimo disse...

que legal , mais coitada da guria !
Gabriela Z.

Anônimo disse...

ai coitada , espero que ela melhore , o Luan foi muito fofoo
Taty

Anônimo disse...

ai que fofo o Luuh
Mirella

Anônimo disse...

AII QUE FOFO O LUAN NE?! NAO SO FA DELI MAIS GOSTEII DO CAPITOLO!
Martina

Anônimo disse...

Que liindo >.<
Franciele!

Anônimo disse...

ai coitadinha e que fofo o Luan que levo a prima da guria e esmpresto o dinheiro!!
Angela