Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 25 de novembro de 2012

Nisso uma menina veio atrás de mim aparentava ter uns 15 anos.

-Quer dizer que o Luan Santana ta namorando a sua prima?

Ai meu deus o que eu vou falar pra menina

-É sim, a minha prima
-Ai que massa ter um primo assim como o Luan Santana é legal?
-Deve ser, só vi ele duas vezes no aniversario dele e quando ele foi na casa da minha prima, ela mora junto comigo
-Nossa que massa, manda um beijo pra ela
-Claro que mando

Depois de conversar com aquele fã ali fomos embora

-Mana pode deixar as coisas ali em cima do sofá que depois eu levo pro quarto da Sandrina
-Ta bom
-Agora me conta como que ta a vida?
-To namorando mana, ele é bem legal comigo
-E qual o nome dele?
-Marcos e você ta namorando?
-Não, que isso eu não sou tão bonita quanto você
-Que isso digo eu você é linda sim pode conquistar quem quiser.
-Será?
-Claro, e ai nenhum ficante
-Mais ou menos, eu fiquei com um guri duas vezes, mais não é serio
-Hum, entendi solteira sim sozinha nunca
-É isso ai
-E ai vamos numa balada de noite?
-Claro, ah hoje tem show do Jorge e Mateus vamos?
-Sim, compra os ingressos? Que eu te pago
-Vamos ali numa loja que vende os ingressos
-Ta bom

Fomos para a loja e compramos dois ingressos para o show do Jorge e Mateus, e depois fomos para o apartamento.

Eu e minha irmã ficamos conversando até umas 5:00 da tarde e depois fomos nos arrumar.
Eu fiquei assim:


E a minha irmã assim:

-Nossa ta gatona mana – disse a minha irmã
-Que isso, você ta linda

Peguemos o taxi e fomos rumo ao local do show, estava quase lotado, mais a nossa área vip estava meia vazia.

Fiquemos bem perto do palco e o show começou, eu via que o Matheus não tirava os olhos de mim, que chegava a ficar envergonhada.

Nos  divertimos bastante o show acabou a 1:30 da manhã, quando estava saindo sinto que alguém me puxando pelos braços.

-O que você quer?
-Eu sou secretário do Jorge e Mateus, e o Mateus pediu que te levasse no camarim
-Não dá infelizmente é porque...
-Ela vai sim – e minha irmã me empurrou pra mim ir

Estava muito nervosa, o que deu na minha cabeça de ir no show agora ele já queria até falar comigo

-Oi, eu sou o Mateus, qual o seu nome?
-Melissa
-Bonito nome, da onde que se é?

Nessas horas vocês pensam a minha prima namorando o Luan Santana e eu o Mateus, meu deus iam pensar que essa família é papa sertanejo

-Sou daqui de Londrina
-Hum, mesmo lugar que mora o Luan
-Luan Santana?
-Não o jogador de futebol o Luan
-Engraçadinho
-E você riu
-Agora eu tenho que ir, tenho que acordar cedo amanha
-Hum, mais me passa o seu numero
- Ta bom, XX-XXXX-XXXX
-Brigado

Sai e nem me despedi, claro que di o numero o numero errado, não daria certo essas coisas .

-E ai mana o que aconteceu?
-Nada, só conversei
-Hum, não rolou nenhum beijinho
-Sabe que eu fui por que você me forçou
-Ta bom, vamos embora por que eu to morta
-Vamos

Peguemos o taxi e fomos pra casa, caímos duras na cama e só acordamos as 12:00.

CONTINUA...
5 comentários e eu posto sabado q vem, se não só dia 08 de dezembro!
Gente o Luan Santana vai vir dia 07 de dezembro em Braço do Norte, é perto e quero muito ir já falei pra minha prima falar pro namorado dela levar nóis, rezem por mim e tomara q eu vou
ah e to concorrendo a ganhar dois ingressos pro dia!
Bjao xau!

6 comentários:

Anônimo disse...

continuuuuuua :)

Anônimo disse...

legall continua
@deborazanette

Anônimo disse...

legaalll
Giada B. e Giada R.

Anônimo disse...

continua aii
Bruna

Anônimo disse...

continua legal =))
GABRIELA

Anônimo disse...

Mihaa Suua loca pq vc dwu o numero errado....
#DudahSousa