Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 1 de dezembro de 2012

Acordamos no sábado meio dia, fiz as minhas higienes, e fui chamar a Jadna minha irmã.

-Mana acorda
-Que horas são?
-Já passou de meio dia
-Ta bom, to indo

Ela também fez as suas higienes e depois nos arrumemos, pra ir num restaurante.

Quando chegamos lá tivemos a surpreendente coincidência que os pais da Bruna, ela me viu e logo veio na nossa mesa

-Oi Mel
-Oi Bruna, nossa que coincidência nos encontrarmos
-É poisé, eu vim almoçar aqui, chegamos agora
-Que legal, também cheguei agora
-Então vem aqui conosco na nossa mesa
-Melhor não, eu to com a minha irmã e ela é envergonhada – falei baixinho
-Hum ta bom
-Ah Bruna antes que eu esqueça essa aqui é a minha irmã mais velha Jadna, Jadna essa é a Bruna.
-Oi Prazer – falou a Bruna
-O prazer é todo meu – falou minha irmã
-Então se vimo por ai, to indo almoçar
-Beijo, Tchau

Fomos achar um lugar pra sentar, fizemos o nosso pedido, e esperamos chegar e almoçamos depois pagamos a conta, voltamos pro nosso ape e ficamos uma olhando a outra.

-Que foi por que ta olhando pra mim?
-O que a gente vai fazer hoje?
-Não sei, e você tem alguma idéia
-Talvez, mais tem que confirmar
-O que?
-Só deixa eu ligar pra Bruna
-Aquela do restaurante?
-Sim, ela é minha amiga
-Mais ela é tão novinha
-Tem 15 anos
-Novinha mesmo, mais liga
-Ta bom

Peguei o telefone e disquei o numero dela, tocou duas veses e ela atendeu.

-Oi Bruna
-Oi Mel
-Tem uma proposta quer ouvir?
-fala ai?
-Festa do pijama hoje a noite aqui em casa topa?
-Claro to dentro, quem vai?
-Eu, você e a minha irmã
-Então fechou as 19:00 eu to ai
-Ta bom então, Beijo Tchau
-Outro, Tchau

Desliguei o telefone.

-Festa do pijama? Amei a idéia
-Legal né? a Sandrina que ia amar
-É mais ela ta se divertindo muito mais que nois
-É né?
-Concerteza
-Ah não te falei, a Bruna é irmã do Luan Santana ta bom?
-Serio? – imaginem a cara dela :O – não acredito, que legal
-Sabia que ia gostar
-Amei
-Mais agora vamos arrumar essa bagunça por que depois a Bruna vem aqui e a casa bagunçada.
-Ta bom, eu te ajudo

Luan Narrando:

No sábado acordei as 13:30, a Sandrinha já tinha acordado e não estava mais na cama.

-Sandrinha, amor se ta ai?- gritei chamando por ela
-A to aqui amor – ela disse saindo do banheiro
-Que horas são?
-Já é quase 14:00 e a Dag pediu pra se aligeirar que daqui uma hora o bicuço parte rumo a Goiania
-Ta bom, já to levantando

Essa noite eu tive um sonho muito estranho, que a Sandrinha tava tentando matar a Melissa por que ela tava comigo, uma coisa assim, não gosto nem de lembrar.

Levantei e fui tomar um banho, fiquei pensando que se namorar a Sandrinha era a coisa certa, logo agora que vou lançar o novo DVD mais eu gosto tanto dela, acho que escolhi a coisa certa.

Botei uma calça preta e uma camisa amarela e um coturno, fiquei lindo não posso negar.

-Amor vem que já estamos atrasados
-Ah você vai com essa roupa?

Ela estava com uma regata bem decotada e um shorts curto com salto alto
-Por que o que tem a minha roupa?
-Ta curta ué, troca esse trem se não você fica aqui
-A para né Luan
-Paro nada eu tenho que proteger o que é meu
-A mais isso é demais, nem ta tão curta
-Ta sim, e se insistir assim você fica e eu viajo
-Então quero ver duvido você me deixar aqui
-Aé?
-Aham duvido
-Por favor amor, eu não quero brigar, só coloca uma calça ou um shorts perto do joelho por favor
-Não trouxe shorts grande e não vou de calça nem pensar
-Então não viaja
-Eu viajo sim, mais não pra Goiania, pra Londrina pra minha casa
-Que? Que se disse pra Londrina?
-É você não deixa viajar junto com você, mais pra minha casa você não pode impedir.
-Alessandra por favor não deixem as coisas mais complicadas do que estão
-Não é por isso que eu vou pra lá, to me sentindo meio fora de prumo aqui eu preciso ir
-Então se é assim, eu vou pedir pro Rober comprar uma passagem pra ti
-Não precisa eu mesmo compro
-Ta então

Ela pegou as suas coisas e saiu, quando ela pos o pé pra fora uma coisa veio em mente, eu não amo ela, como ela pode ir embora e eu nem sentir saudade ou a impedir, isso eu não intendo, mais sei que juntos não podemos mais ficar

CONTINUA..
TA LEGAL A HISTORIA?
ENTÃO COMENTEM
SE TIVER NO MINIMO 5 COMENTÁRIOS EU POSTO O OUTRO AINDA HOJE SE NÃO SÓ AMANHA!

9 comentários:

Anônimo disse...

aii que legal :))
@deborazanette

Anônimo disse...

aii continuaa muito massa
Brunaa

Anônimo disse...

aii nao vejo a hora que vc poste o otroo
Rafaela

Anônimo disse...

superr massa
Rosangela

Anônimo disse...

super super , aii que ancia para o prossimoo
Luany

Anônimo disse...

anciedade ta matando continuaa
Tatiane

Anônimo disse...

ai que massa to anciosaa
Valentina

Anônimo disse...

ai que legall s2
Alessandra

Anônimo disse...

aii anciedade kkk legal
Roberta