Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 8 de dezembro de 2012

Melissa Narrando:

Se passou um mês da morte da minha prima, e tudo ia bem, meu irmão mais novo o Jaime de 15 anos ta namorando, é eu falo com ele direto por telefone e por internet, nois somos ligados demais.

O Luan só me ligou uma vez pra saber se as coisas estavam  bem, ele dizia que ainda não tinha superado que com o tempo superaria.

Era uma segunda feira normal, eu tinha ido trabalhar e já estava voltando pra casa, quando vejo uma movimentação estranha na minha casa, me desespero pois na certa era bandido, quando entrei estava tudo em silencio mais o meu quarto estava com a luz acesa.

-Quem está ai? – eu perguntava – Eu tenho uma arma – eu estava com uma frigideira na mão
-Nossa não é bandido não a Bruna me deu a chave e eu queria falar contigo – disse o Luan levantando os braços
-Nossa que susto e você nem pra me avisar que vinha, olha aqui peguei até uma frigideira pra bater se fosse bandido
-Nossa, isso ai arma – ele ria demais – deixa eu me recuperar que depois nois se fala

Ele ria demais, e eu ali na frente estava sobrando resolvi ir guardar a frigideira.

-E ai Luan já se recuperou do seu ataque de risos?
-Já, agora vamos pro assunto que é serio
-Fala to ficando nervosa
-A minha irmã vai dar uma festa de 16 anos e ela queria que tu fosse
-Claro que vou, mais porque ela não veio trazer o convite?
-Ela estava muito ocupada com uns trabalhos e mandou que eu viesse trazer
-Muito obrigado, mais se quer tomar alguma coisa?
-Não, brigado eu só vim entregar o convite e saber como você estava, agora já vou
-Mais já? Volte sempre que quiser

Me despedi dele, e sabe ver ele sair daquela porta ali me deu uma angustia, parecia que ele nunca mais voltaria, um aperto no coração, quando eu tava perto dele, o meu coração disparava, será que eu to me apaixonando pelo Luan Santana?
Não pode ser, ou pode, acho que não dá mais pra enganar é eu to completamente apaixonada por ele.

Narrado pelo Luan:

Eu sai do apartamento peguei o meu Porshe e fui embora, não sei o que me deu, mais ficar perto dela, me deu um conforto parecia que estava nos braços de Deus, ela com aquele sorriso encantador, meu coração ia a boca, ela estava tão linda, pêra ai será que eu to me apaixonando pela Melissa?
Não pode ser, ou pode, acho que não dá mais pra enganar eu estou completamente apaixonado por ela.

Narrado por 3ª Pessoa

Os dois voltaram para as suas atividades normais, o Luan fazendo shows pelo Brasil inteiro e fazendo muito sucesso, a Melissa foi promovida, aumentaram o salário dela, em 300,00 ela estava muito contente com a faculdade .

No dia do aniversario ela acordou com uma gripe horrível, mais resolveu ir não iria desapontar a amiga aniversariante.

Se arrumou toda fez escova deixou eles lisos, colocou um make com os olhos pretos e boca vermelha, e um vestido azul de renda um pouco acima do joelho com um ankie boot azul escuro. Estava poderosa concerteza iria arrasar na festa, mais estava piorando a gripe e ela teria que levar um lencinho e uns remédios pra amenizar.

Ele no dia do aniversario acordou todo feliz, seria hoje que ele veria ela denovo, mesmo ele pensando que ela poderia não gostar dele, mais a esperança é a ultima que morre.

Ele colocou uma calça jeans preta bem colada, um coturno marrom, uma camisa branca e um casaco por cima arregaçado na manga , ele estava poderoso concerteza.

Ele já estava na festa do lado da sua irmã e recebendo os convidados quando a irmã dele grita

-Melissa que bom que você veio

Quando ele olha a ela o seu coração dispara quase não conseguiu disfarçar o seu sorriso em mente, mais foi obrigado a disfarça-lo.

CONTINUA
E META PRA AMANHA 5 COMENTÁRIOS
E AMORES APARTIR DO DIA 28 DE DEZEMBRO EU NÃO VOU ENTRAR MAIS NA NET FIM DE SEMANA POR QUE AGORA COMEÇA AS TEMPORADAS DE PRAIA, E EU FICO LÁ, MAIS VOU POSTAR NÃO SE APAVOREM, POSTAREI SEGUNDA, TERÇA E QUARTA DEPOIS DA MEIA NOITE, OK , E NOS QUE EU NÃO FOR PRA PRAIA EU POSTO TAMBEM E VOU PEDIR PRA MINHA PRIMA PRA USAR O NOTE DELA, AI EU POSTO TBM, BEIJOS ATÉ AMANHA
@gabrielaermani
@grande_amorls

6 comentários:

Anônimo disse...

aii que legal , aii que saldade do verao kkkkkkkk aki ja nevoo ontem kkk bjuss
@deborazanette

Unknown disse...

haaaa meu deus coraçoeszinhoss disparandoooo @vdluan

Anônimo disse...

legal
Rafaela

Anônimo disse...

posta rapito to curiosa kkkkk
Gabriela

Anônimo disse...

aii que ancia kkkkkkk to viciada
Rosangela

Anônimo disse...

aii que vicio isso kkk
Angela