Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 15 de dezembro de 2012

Ela ficou assustada pois eu tinha acabado de me declarar pra ela que eu era louca por ela, que eu me apaixonei, ela estava custando a entender mais depois deu um sorriso e falou

-Sabe Luan, eu não queria no começo admitir pra mim mesmo, falava que era coisa da minha cabeça, mais eu acabei me apaixonando por ti, foi involuntário, eu só sei que eu te amo

Eu puxei ela mais pra perto nossas respirações já estavam aceleradas por completo e nossos lábios estavam muito próximos até que eu tive a coragem e a beijei, um beijo calmo sem pressa, depois de minutos se beijando paramos o beijo com mordidinhas.

-Mel, não sabe quanto que eu queria fazer isso, eu não conseguia mais ficar um minutos com você do meu lado se não for te  beijando, Melissa aceita namorar comigo por favor, dessa vez vai ser diferente do meu envolvimento com a sua prima, com você é amor de verdade eu sinto, então aceita?
-Claro que aceito, eu te amo muito
-Não acredito fala de novo eu devo estar sonhando, me belisca
Ela me beliscou
-Ai  doeu
-Desculpa
-Nunca pensei que a vida fosse me presentear com uma pessoa tão maravilhosa que é você meu amor.
-Amor eu tenho que tomar o remédio a minha febre não ta passando, desculpa acabar com o clima e muito obrigado por dizer que eu sou maravilhosa, você que é tudo isso e muito mais
-Ai se aumentar vamos pro medico, deixa eu ver quantos graus ta- eu olhei- nossa amor ta 40ºC vamos agora só troca essa roupa bota uma roupa mais a vontade e vamos.

Ela colocou essa roupa:


-Amor eu to melhor
-Não ta não, você ta tão caidinha e essa febre  não passou era pra ter baixado com o remédio que você tomou
-Não Luan, por favor, olha a hora já é 2:30 da manhã
-Tem plantão, deve ter medico em plantão no hospital, vem vamos no meu carro
-Já que insiste

Fomos o caminho conversando ela dizendo que não era preciso mais eu não sou teimoso nem nada, fiz ela ir.

Chegando lá ela já foi pra dentro na sala do medico e eu fui junto.

-No que posso ajudar – falou o medico
-Ela ta com uma febre muito alta acho que ta 40ºC
-Sente – se aqui moçinha

Ele a mostrou um lugar tipo uma maca, ela sentou e examinou ela, depois de 10 minutos ele fala:

-Ela está com pneumonia, os pulmões delas estão bastante fracos, vamos ter que interna – La
-Internar, mais eu to boa

Quando ela levanta desmaia na hora, eu me desespero, e a levam pra um quarto colocam soro nela, ela ainda dormindo eu fico lá no quarto fazendo carinho na sua mão até ela acordar


Demorou umas duas horas pra ela acordar, quando acorda se assusta pelo lugar onde está

-Luan que lugar é esse aonde eu to?
-Meu amor você ta com pneumonia vai ter que ficar 2 semanas aqui
-Ah não acredito que vou ter que ficar 14 dias nessa cama de hospital sem fazer nada e sem ninguém
-Eu não to aqui?
-Claro eu não falei de agora depois ,quando você estiver nos shows quem vai ficar aqui comigo eu não tenho ninguém
-Fica a Bruna aqui ela não trabalha tem todo o tempo livre, e te faz compania e te ajuda no que você precisar
-Brigado meu amor você ta sendo um anjo na minha vida, ai ai
-Que foi
-Eu esqueci to no soro e me sentei de mal jeito
-Ata deixa que eu te ajudo a sentar melhor
-Brigado- e dou um selinho nela
-Amor eu vou ligar pra Bruna e pros meus pais eu sei que eles estam dormindo pois já é 6:30 da manhã mais não custa nada né
-Não precisa se preocupar comigo e pelo fato dos seus pais, deixem eles dormirem dicerto estam cansados, dorme aqui comigo e mais tarde você liga ta bom da pra ver nos seus olhos que você ta muito cansado
-É eu to mesmo, mais tem espaço pra mim dormir ai?
-Claro – ela deixou um espaço e eu me aconcheguei e dormi ali mesmo

Eu acordei já era 10:30 com a Melissa me chamando
-Amor levanta
-Ata to indo
Eu levantei ajeitei minha juba que tava toda desarrumada e depois fui tomar café quando voltei vejo a Melissa reclamando
-Ai Luan que café horrível
-Mais tem que comer
-Hum que saco vou ter que comer 14 dias comida de hospital é foda mesmo
-Olha essa boca minha linda

Ela ficou ali meio que reclamando mais comeu um pouco, depois fiz carinho na sua cabeça e resolvi ligar pros meus pais quem atende é a  Bruna.

CONTINUA
CAPITULO GRANDÃO NÉ?
O PROXIMO CAPITULO COM NO MINIMO 5 COMENTÁRIOS
BEIJOS!!! 

7 comentários:

Unknown disse...

mais mais mais mais....ta lindo agora sim casal certooo <3 @vdluan

Anônimo disse...

liindosss quero mais .....
@Deborazanette

Anônimo disse...

aii que lindoss
Rafaela

Anônimo disse...

fofosss :))
Gabriela

Anônimo disse...

aii coitadinha , lindos os 2
Laura

Anônimo disse...

Fofossssss
Angela

Anônimo disse...

fofisss lindos
Rosangela