Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu liguei pra casa e quem atende é a Bruna.

-Alo piroca, a mãe ta em casa?
-Não ela saiu por que?
-A eu tenho umas coisas pra contar, uma boa e uma ruim qual você quer saber primeiro?
-A Boa claro
-A boa é que eu to namorando uma menina
-Quem? Que menina Luan?
-A Melissa, eu me apaixonei por ela e ela também por mim, então resolvemos começar a namorar
-Hum e dormiu na casa da namorada safadinho
-Ai que ta a noticia ruim
-O que fala Luan
-Se lembra que ontem eu levei ela embora que ela tava doente, gripada?
-Sim me lembro
-Depois eu deixei na casa dela, e resolvi abrir o jogo ela correspondeu e resolvemos namorar, só que ai que eu percebi que a febre dela não queria baixar de jeito nenhum ai eu trouxe no medico
-E que ela tem Luan?
-Ela ta com pneumonia
-Ai Meu Deus que horror, a mãe da minha amiga morreu com pneumonia cuidado por favor isso é muito perigoso, tem que se cuidar
-É por isso que eu resolvi deixar ela internada aqui por duas semanas pra ela ficar boa logo pra depois não ter que se preocupar
-Isso Luan, deixa que eu falo pra mãe quando ela chegar e depois eu vou pra ai ta bom, e já até sei que me ligasse pra pedir alguma coisa também pode falar
-Ta bom, ela me disse que não quer ficar aqui sozinha esse tempo todo, tu podia vir todos os dias e fazer compania pra ela por favor
-Claro maninho, menos de manhã por que eu vou pra aula
-Ta bom, indo de tarde já ta ótimo, beijo, eu preciso desligar  vou ver se o meu amor precisa de alguma coisa
-Ih vai começar com o mela mela
-Ta bom eu prometo que vou me controlar
-Acho bom mesmo
-Tchau piroca e avisa a mãe ta não esquece
-Ok, tchau

Desliguei o telefone e voltei pro quarto a Melissa estava olhando pra rua.

-O que foi por que ta me olhando assim? – ela me perguntou
-To admirando a sua beleza
-Awn que fofo – ela me deu um selinho
-Faz direito muié – peguei e di um beijão nela – to louca pra te ter todinha pra mim
-Ah seu safado – e me deu um tapa no ombro
-Ai, doeu
-A fiz muita força desculpa amor
-Brincadeira não doeu nada
-Seu mentiroso

Melissa Narrando:

Se passou os dias e eu continuei ali no hospital, tomava soro, medicações pra acabar com a pneumonia, a Bruna ia todos os dias me fazer companhia , o Luan estava numa semana de shows mais sempre me ligava todos os dias, como eu amava ouvir aquela voz doce, sempre preocupado comigo.

Se passou mais os dias e finalmente chegou o dia que eu voltaria pra casa, eu estava totalmente curada e com uma força total, mais teria que tomar alguns remédios pra evitar que a pneumonia voltasse mais tudo bem, hoje é sexta feira, e o Luan não pode me buscar, por que tinha show em Pernambuco.

Mais a Bruna viria.

-Oi amiga que bom que vai sair desse hospital
-Até que fim digo eu, não tava mais aguentando a comida desse hospital.

A Bruna me ajudou com as malas que eu tinha ali, quer dizer o Luan que arrumou pra mim tadinho botou o meu guarda roupa inteiro kkk.

Quando cheguei em casa  vi que ela estava limpissima.

-Quem limpou ela?
-A mandei uma pessoa fazer uma geral pra ti gostou?
-Claro, a tenho uma idéia boa, vamos sair pra almoçar to com fome
-Também estou
-Só deixa eu trocar de roupa.

Coloquei essa roupa:

-Vamos então – a Bruna falou
-Agora sim, espera tem uma mensagem do Luan, vou ver

“Oh meu amor to morrendo de saudade, não aguento mais ficar longe de ti, essa semana foi corrida, mais semana que vem eu só tenho show na sexta em diante ai se vai comigo, Beijos Te Amo”

Mostrei pra Bruna

-O amor está no ar
-Hum ele é um fofo, vou responder

“Oh Lu, eu que to com saudade, já sai do hospital Graças a Deus, e to louca q chegue semana que vem, beijãoo bem grande da Mel, Te amo”

Depois de responder a mensagem peguemos um taxi e fomos pro restaurante.

CONTINUA...
PROXIMO CAPITULO COM NO MINIMO 6 COMENTÁRIOS
BEIJOS
@gabrielaermani
@grande_amorls

9 comentários:

Anônimo disse...

legal :)
@deborazanette

Anônimo disse...

ai que fofos
Rafaela

Anônimo disse...

lindos
Rosangela

Anônimo disse...

legal continua ......
Luana

Anônimo disse...

legal
Bruna

Anônimo disse...

liindoss e fofos
Gabriel

Anônimo disse...

acho tão bonintinho eles dois... ^_^ posta mais amor

@KellyS2LS

Unknown disse...

q lindezaaaaaaaaa.awtii q fofo...continuaaaaaaa @vdluan

Milene Lima disse...

Leitora Nova akee \o/ .. Continua tá tão perfect *--*
Continuaa por favor