Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu me desesperei e fui correndo até eles.

-Não , o que aconteceu ? – eu já estava aos prantos
-Ela sofreu um acidente um caminhão bateu no carro que ela estava e capotou varias vezes você é o que dela?
-Namorado
-Pode acompanhar se querer
-Ta bom, só esperem eu avisar meu acessor

Sai correndo e fui até o Rober

-Rober eu vou com ela na ambulância, cancele todos os shows por favor
-Ta bom, tomara que ela melhore
-Também espero

Voltei pra ambulância e sentei do lado da maca dela, ela estava desacordada e colocaram varias coisas nela, depois que percebi era uma UTI móvel, o negocio era serio.

-Como que ela está é grave? Ela vai sobreviver?
-Acalmasse primeiro, o caso dela é gravíssimo, e ela corre o risco de morte sim
-Não, ela não pode morrer foi minha culpa eu que não aceitei o tamanho da roupa dela, e olha o que aconteceu ela está aqui entre a vida e a morte
-Acalmasse senhor, você está muito nervoso

Tentava me acalmar mais não tinha jeito, era o meu amor que estava ali mal e eu bem.

Em 10 minutos chegamos no hospital.

-Senhor você não pode entrar aqui

Me barraram e me levaram numa salinha por que eu era o Luan Santana claro, fiquei lá por horas e decidi ligar pra Melissa, sabia que ela estava dormindo pois já era 2:00 da manhã mais liguei.

-Alo Melissa
-Oi Luan aconteceu alguma coisa pra me ligar a uma hora dessas?
-Aconteceu sim, a Alessandra sofreu um acidente grave de carro
-Ai meu Deus, eu to indo pra ai, onde que é que estado?
-Deixa que eu mando o bicuço ir te pegar é em Santa Catarina em Blumenau, em 30 minutos o bicuço ta no aeroporto ta bom
-Ta bom brigado

Fiquei ali rodando pra lá e pra cá e nada dos médicos chegarem, até que chega a Melissa depois de duas horas.

-E ai Luan como ela ta?
-Não sei, ninguém sai ninguém fala nada to com medo do pior acontecer
-Não vai acontecer nada viu, acredite, Deus não tiraria de nóis tão cedo
-Tomara, e olha os médicos estão vindos.

-E ai Doutor como que ta Alessandra? Como que ta a minha namorada?
-Luan nóis tentamos fazer de tudo, intenda ela perdeu muito sangue, e ainda por cima teve uma parada respiratória e um traumatismo craniano por causa do impacto
-E ai fala?
-Ela faleceu, sinto muito

Quando ouvi isso não aguentei e desmaiei, o meu amor tinha morrido não era possível, nóis teríamos uma vida inteira pra aproveitar, por que Deus quis assim?

Acordei depois de 30 minutos.

-Aonde eu to? –acordei perguntando
-Até que fim Luan, você desmaiou quando soube que a Sandrinha tinha morrido
-Não acredito que não era um sonho – eu chorova
-Luan eu também to muito triste ela era como uma irmã pra mim.
-Quando que vão levar o corpo pra Londrina e já avisaram os pais dela?
-Ela não tem pais, eles morreram num acidente quando ela tinha 10 anos, ela morou depois com os meus pais.
-E você já contou pra eles?
-Sim – ela abaixou a cabeça – estão todos inconsoláveis, mais Luan eu não vou levar o corpo pra Londrina e sim pro Mato Grosso do Sul, é lá onde os pais dela estão interrados e ela vai ser enterrada junta.
-Então ta bom, quando que vão levar?
-Não sei, por que teria algum avião pra levar, e é caro
-Não tem problema eu pago
-Brigado Luan, você sempre ajudando as pessoas
-É a minha namorada, ou ex-namorada nem sei mais
-Eu também já avisei pra Bruna ela chorou demais, e dicerto já contou pros seus pais
-Então vamos logo temos que ir pra Mato Grosso do Sul
-Antes vamos ver ela lá no necrotério

Saimos de lá e fomos ver ela estava com um lençol por cima de seu corpo, involuntariamente comecei a chorar muito!
CONTINUA
PROXIMO CAPITULO DIA 08 DE DEZEMBRO
SÓ SE TIVER 7 COMENTÁRIOS NO MINIMO!
BJÃO!

2 comentários:

Unknown disse...

to sumida eu sei mais descupa..maes e a mania de tira os pcs da gente..mais to di vortaa...nossa ela morreu fiquei besta(nun gostava muito dela mais nun presizava morrer tadinha)enfim ta linda a fanfic amor...continuaaa @vdluan

Anônimo disse...

continua @deborezanette