Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 1 de dezembro de 2012

Melissa Narrando:

Depois que eu e a Jadna arrumemos o nosso ape, fomos no mercado pra comprar guloseimas e besteiras pra comer de noite, compramos bala, pizza, milho pra pipoca, chocolate, refrigerante e varias outras coisas.

Voltamos pro nosso ape, já era 18:30 e nisso a Bruna me manda um sms:

“Oi amiga já to indo pra ai ok”

E respondi assim:

“Ta bom, to esperando!”

Deu 10 minutos e ela chegou.

-Oi Bruna, entra
-Oi amiga, oi Jadna
-Oi Bruna – disse a Jadna
-Bora jantar – falei pra elas
-Opa borá

Jantemos pizza, kkkk, depois fomos pra sala

-Bora ver um filme? – falou Bruna
-Mais qual?
-Deixa eu ver qual eu tenho aqui
-De romance, eu amo – disse a Jadna
-É procura um ai de romance e outro de terror pra depois.
-Terror eu não tenho, mais tenho um de suspense e  tem um tiquinho de terror, A mulher de Preto, e pra começar com o de romance vai ser o filme Um Dia
-Nunca vi esse – Disse a Bruna
-Mais vocês vão chorar tenho certeza

Coloquei o filme e quando tinha 15 minutos elas já estavam chorando que nem quando se corta cebola.

Depois do filme fomos conversar sobre o filme

-Nossa que filme lindo, deu até pena por ele, por ela ter morrido, isso não podia
-E diferente se passava sempre no dia 15 de julho, muito lindo, a chorona aqui nem se emocionou – disse enxugando as lagrimas
-Também chorei gente ta – disse tentando animar elas.
-Que horas são Bruna – perguntou a Jadna
-São 00:30 – nossa já era toda essa hora
-Bora ver o outro filme- falou a Jadna
-Vou botar, tenho certeza que não aguento, vou até arrumar as camas, me esperem que já venho.

Fui até o meu quarto e arrumei, lá dormiriam eu e a Bruna, e depois fui no quarto da Sandrinha e arrumei a cama pra Jadna, depois voltei pra sala, como já era previsto quando deu 20 minutos de filme dormi.

Alessandra Narrando:

Briguei com o Luan, não gostava brigar com ele, mais ele que tava errado, ele merecia, peguei as minhas coisas e fui pegar um taxi, demorou uns 5 minutos até que  chegou, do hotel até o aeroporto eram 30 minutos.

Estava tudo normal faltava uns 10 minutos pra chegar, mais nisso vejo um caminhão na contra mão, quando o motorista foi desviar pra outra pista vinha outro caminhão, bateu o carro com toda a força e jogou ele longe capotando varias vezes, depois não vi mais nada.

Luan Narrando:

Eu estava meio abalado, não era pra Sandrinha fazer aquilo, eu sou um burro.

Passou 30 minutos e eu estava já na van pra ir pra outra cidade quando o transito fica lento, era um acidente.

-Luan, olha não é a sua namorada?

Quando olho pra rua vejo dois bombeiros segurando ela e colocando numa maca, me desespero e vou até eles.









CONTINUA.
TENSÃO HEIN
SERÁ QUE ELA VAI  SOBREVIVER?
POSTO COM NO MINIMO 5 COMENTÁRIOS
ATÉ AMANHÃ!

7 comentários:

Anônimo disse...

aii meu Deuss
@deborazanette

Anônimo disse...

coitadaaaa.. espero que ela sobreviva!
Bruna

Anônimo disse...

ai coitadaaaa
Luany

Anônimo disse...

coitadinhaa
Rafaela

Anônimo disse...

coitada espero que nao aconteça nada de mal
Giada B.

Anônimo disse...

legal , coitadaa
Alessandra

Anônimo disse...

coitadaa
ROsangela