Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 9 de dezembro de 2012

Luan Narrando:

Quando eu vi ela entrar meu coração disparou em mil parecia que era um carro a mais de 200 por hora, mais ela estava estranha ao mesmo tempo de linda e perfeita aos meus olhos ela estava muito abatida, só quando me aproximei dela que pude perceber que ele estava bem gripada.

-Oi amiga – disse a minha irmã
-Oi Parabéns, ó uma lembrançinha
-Brigado
-Oi Luan – ela beijou me meu rosto, juro que se tivesse coragem eu tascava um beijão por que ela tinha me atiçado bastante
-Oi Melissa, se ta gripada ou é impressão minha?
-Não é impressão não eu to bem gripada, só vim mesmo pela minha amiga se não eu ficava embaixo das cobertas e abaixo de remédios
-Se é louca, pode piorar, hoje ta friozinho aqui em Londrina, se piorar me avisa que eu te levo embora
-Não vou piorar não Luan

A festa foi se prolongando na hora do baile o DJ colocou bastante musica agitadas a turma da banda e meus pais já estavam lá animados pra dançar, exceto ela de novo, ela estava lá  na mesa dela bem quietinha, pensei comigo disserto ela é assim, continuei ela dançando, só que numa hora eu vi ela colocando a mão na cabeça, corri pra lá

-Melissa se ta bem?
-Desculpa ser incomodo pra você mais acho que to com febre
-Deixa eu ver – coloquei minha mão na sua testa – se ta louca se ta queimando em febre quer que eu te leve em um hospital?
-Não Luan, só pra minha casa e depois se volta pra festa.
-Então ta teimosa

Ajudei ela entrar no carro coitada nem sabe que eu a amo , por isso que sou assim protetor com ela.

Assim que cheguei lá ela ia saindo do carro.

-Se pensa que se vai ficar sozinha, quem me garante que se não vai piorar
-Mais a festa Luan volta pra lá
-Não to com clima pra festa e também já me diverti bastante já é 1:00 da manhã
-Ta bom senhor teimoso vamos subir

Eu e ela subimos pro meu apartamento ela estava fervendo em febre

-Se não vai tomar remédio pra baixar a febre? – perguntei
-Eu já tinha até me esquecido do remédio
-Viu se eu não subisse você era capaz de piorar e nem sei o que poderia acontecer contigo
-Luan por que se ta assim comigo?
-Assim me cuidando, me protegendo se preocupando se eu tomo remédio ou não, tais diferente
-Não sei se tu ia gostar de saber mais acho que já ta na hora de saber
-Espera Luan deixa eu só pegar um cobertor pra me tampar por que eu to morrendo do frio

Ela foi pegou o cobertor deitou no sofá e eu sentei no outro

-Agora fala Luan, to ouvindo
-Melissa eu to completamente e perdidamente apaixonado por uma garota me ajuda
-Quem é ela? Fala que eu ajudo
-Se não conhece – gaguejei como eu diria que ela era a garota
-Mais já faz tempo?
-Um mês acho por ai ou uns 20 dias
-E eu conheço?
-Conhece muito bem
-Fala como ela é
-Ela é linda perfeita, muito meiga muito simples, simpática- comecei a chorar – ela ta gripada e ta na minha frente agora acredita – criei coragem e falei.

A reação dela foi  absurda, se espantou completamente.

CONTINUA
PROXIMO CAPITULO COM NO MINIMO 6 COMENTÁRIOS
@gabrielaermani
@grande_amorls

7 comentários:

Anônimo disse...

aii que legall kkk espero que da tudo serto
@deborazanette

Anônimo disse...

legall :)
Rosangela

Anônimo disse...

super massa
Angela

Anônimo disse...

aii que fofo o luan ela tb kkk
Rafaela

Unknown disse...

ou my gooddd continuaa @vdluan

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ta muito massa!!!