Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ela estava ali embaixo daquele lençol branco imóvel, morta, mais a sua beleza ainda prevalecia, mais agora diferente, a pele mais branca, com um curativo enorme, na sua cabeça, o rosto estava com uns ematomas roxos, e os olhos fechados claro.

-Melissa vão levar  quando?
-Dentro de 1 hora, já estão arrumando as coisas em Bonito
-Então é essa cidade que você morava?
-Eu morava não, eu moro lá, to pensando em abandonar e voltar pra lá, não tem mais como eu ficar aqui, sozinha tenho até medo.
-Não, fica por mim, você é uma grande amiga, se precisar eu pago
-Não Luan, eu vou já está decidido
-Voce já vai pra lá pro enterro e já pretende ficar lá?
-Claro que não, eu tenho ainda varias coisas pendentes pra arrumar.
-Mais se a Bruna ficar com você nos finais de semana, por favor, você não ganha bolsa da faculdade?
-Sim
-Quando se formar eu acho um emprego bom, pode ser até como minha advogada pra quando eu precisar, eu te ajudo com as matérias prometo, não se preocupa, você não vai ficar na rua da  sargeta e
-Brigado Luan, por tudo, desde que você entrou na vida da Sandrinha, não posso negar mais a minha vida só melhorou, claro que esse dia de hoje eu quero esquecer.

Depois saímos do hospital, eu e a Melissa, e fomos pegar o bicuço pra ir pra Bonito no Mato Grosso do Sul, aonde a Melissa morava, dentro de duas horas chegamos lá e descemos no aeroporto de Campo Grande depois foi mais uma hora e meia de carro, quando chegamos o corpo da Sandrinha estava chegando também, o enterro foi de muito choro, e eu chorava direto, a mãe da Melissa e todos os parentes. Muitos me olhavam torto por ser o Luan Santana, e alguns pareciam que me fuzilavam pensando que a culpa dela estar morta for eu, mais foi, se não fosse o meu ciúme ela estaria comigo dormindo agora, não mais sou burro, prometo que ciúme nunca mais vou ter, depois disso foi a gota d’água aprendi a lição.

Depois que o enterro eu e a Melissa peguemos o bicuço e voltamos pra Londrina,  claro num clima ainda de tristeza.

-Voce já contou pra suas fãs?
-Ainda não, nossa vai ser um choque quando elas souberem
-Mais Luan acho que elas já sabem
-Como?

Eu olhei estavam umas 30 meninas na frente do meu prédio com cartazes.

-Viu?
-Caramba elas são do FBI e nem sabia nossa cara
-FBI Luan.- ri demais – elas são espertas
-Vou entrar no twitter pra ver o que elas estão falando.

Quando entrei tinha uma hagtag #AdeusSandrinhaAFamiliaLSTeAma
Caramba como elas sabiam? Dicerto algum paparazzi viu nois no enterro e já ta na TV e elas descobriram só pode

-Oi Luan ta em que mundo? Como que eu vou entrar não tem como, elas sabem que eu era prima da Sandrinha, não tem como!
-Vamos lá pra casa, a Bruna e a sua irmã devem estar lá, tu nem avisou ela né?
-Ixi, tava tão preocupada em ir pra Bonito que esqueci de chamar
-Mais ela sabe?
-Sabe sim, dicerto a Bruna contou né
-É sim, claro que contou né Luan, então vamos, depois eu pego um taxi e volto aqui
-Então ta

Partimos de lá e fomos até a minha casa que dali era 10 minutos bem pertinho.

-Oi Luan – disse a minha irmã quando cheguei – você foi no enterro? – ela meia tristinha falava
-Fui sim, ela tava tão linda. Botaram um vestido verde claro nela
-Dicerto tava sim
-Oi Bruna- falou a Melissa
-Oi Amiga- ela disse
-Quero conversar contigo ta bom
-Vamos pro meu quarto
Elas foram pro quarto da Bruna e eu fiquei ali na sala, pensando como seria a vida agora, solteiro de novo, parece que Deus não quer ver eu namorando, que isso, será que eu não posso estar amarrado com ninguém.

-O filhão como que você ta? – meu pai falou
-O pai, to tentando levar a vida né, não é fácil que a nossa namorada morra,  to sofrendo
-Eu sei, eu fiquei muito abalado.

Um Mês Depois

CONTINUA...
O capitulo ferveu hein
E por ter postado numa horas dessas falei que ia ser só sábado mais pensei em postar hj sexta kkkkkk
Bjão kkkkkk

2 comentários:

Unknown disse...

haa dó..continuaaaaaa @vdluan

Anônimo disse...

aii coitadinho do meu lulubs kkkkkkk continua @deborazanette