Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 21 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Se passaram aquelas duas semanas rapidamente e já fomos para nossa casa.

Luan:Se ta preparada pra ver a nossa casa?
Rafaela:To sim, to muito anciosa

Eu não aguentava mais de ansiedade , estava louca pra ver o nosso cantinho, depois de andarmos um pouco nos paramos em frente a uma mansão muito linda:


Rafaela:Nossa Luan, é muito lindo aqui
Luan:Sabia que ia gostar
Rafaela:É perfeito

Depois entramos na casa e vimos cada parte linda

Cozinha:

Sala:

Nosso Quarto:

Nossa Suite:

Quarto De Hospedes:

Quarto Da Nicolle, Rebecca e Isabella:

Luan:Gostou linda?
Rafaela:Amei Luan
Luan:Eu sabia que ia amar
Rafaela:a Semana que vem eu completo 5 meses de gestação
Luan:Mais passa rápido que isso
Rafaela:É mesmo

Não posso descrever em fotos o resto da casa mais sim em palavras estava tudo tão lindo, perfeito o Luan e a Bruna pensaram em tudo.

2 Meses Depois:

Eu já estava de 7 meses e o meu barrigão já estava enorme, não dava pra negar, acordei e publiquei no twitter:

Depois fui comer alguma coisa pois estava morta de fome, a partir de agora eu ficaria mais em casa por que estava nos meses finais da gestação e as meninas estavam animadas.

O Luan estava fazendo seus shows, ele estava bem animado, era mês de março e faltava dois dias para o aniversario do Luan, ele viria na segunda e ficaria 1 semana comigo por que ele fazia quase um mês que não vinha pra casa e eu já estava morrendo de saudade.

Se passou os dias e ele voltou pra casa

Luan:Oi Amor que saudade – me deu um selinho
Rafaela:Também estava morrendo de saudade
Luan:Nossa que barrigão
Rafaela:Sete meses
Luan:E então já decidiu quem vai ser os padrinhos?
Rafaela:Eu tava pensando na Bruna e no meu irmão o que acha?
Luan:Boa idéia
Rafaela:Luan, eu to muito barriguda não to?
Luan:Ta linda, também tem três princesas ai dentro tem que se orgulhar
Rafaela:Te amo sabia
Luan: O mo também te amo

E ai estão gostando?
Estou inspirada então vou escrever rapidão o 42 º capitulo e postar depois desse ok
Continuem ligadas que já está na reta final
É infelizmente
Mais depois vem uma nova ok!
Bjus
Fiquem com Deus

0 comentários: