Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 7 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu levei um susto quando a doutora disse que era trigemias, ta louco 3 de uma vez, e tadinho do Luan, é fraco e desmaiou.

A doutora já levou ele pra uma sala pra ele se recompor, depois de 20 minutos eu estava lá com ele, e nisso acordou

Luan:Amor eu tive um sonho tão louco
Rafaela:Que sonho?
Luan:Que eu ia ser pai de 3 meninas de uma vez
Rafaela:Mais não é sonho, eu to mesmo grávida de 3 meninas
Luan:Nossa nem acredito, ser pai de 3 meninas
Rafaela:É por isso que eu tava engordando tanto com apenas 3 meses e  meio
Luan:E nóis temos que decidir os nomes né?
Rafaela:Deixa pra depois do casamento
Luan:é mesmo, o casamento, já ta perto?
Rafaela:Daqui duas semanas Luan, esqueceu?
Luan:Não, não

2 semanas depois

Lucia:Filha acorda, é hoje o grande dia
Rafaela:Ah nem acredito
Lucia:Vai ser a noiva mais linda do mundo
Rafaela:Ainda bem que eu não engordei tanto desde o mês passado
Lucia:Ta lindona filha e a barriga ainda nem aparece
Rafaela:É que bom
Lucia:Agora vai tomar um banho pra nóis sair pra ir pro salão
Rafaela:Ta bom

Saimos no meu carro eu, a minha mãe e a Gabi, iríamos fazer o cabelo, maquiagem e unhas.

O cabelo da minha mãe ficou assim:

Maquiagem:

Unhas:


A Gabi ficou assim:


E a maquiagem assim:


E as unhas assim:

E o meus cabelos assim:

Maquiagem:


As unhas:


As três prontas então fomos todas para a casa da Marizete, lá nóis dividimos, a parte de baixo os homens que estavam e em cima é nois mulheres.

A anciedade era demais, ta louco iria me casar em poucas horas com o meu amor.

Lucia:Nossa filha se acalma, parece até que vai ter um treco
Rafaela:É por que eu vou me casar, a mãe imagina o que é isso, uma felicidade enorme
Lucia:Que bom que ta feliz
Rafaela:E não era para estar?
Lucia:Então para de chorar, se não a maquiagem borra, e isso ninguém quer ver.
Rafaela: Ta bom

Se passou uma hora , a minha mãe a Gabi estavam lindas
Lucia:



Gabriela:


E eu  assim:


Lucia: Nossa filha como você ta linda
Rafaela:Brigado, a senhora também ta lindo
Lucia:O Luan, ta se roendo de anciedade
Rafaela:Só imagino
Lucia:Eu vou indo e o motorista leva você, nóis todos vamos ficar lá te esperando
Rafaela:Brigado mãe, por tudo, você é uma mãezona e tanto
Lucia:Ó meu amor – me deu um beijo na testa
Rafaela:Agora eu acho melhor a senhora ir

Ela saiu e depois do Luan ter ido a igreja eu desci e entrei no carro.


E ai estão gostando?
Esse teve mais fotos do q historia
Mais sexta eu posto mais ok dia 12/10/12
Meta de 6 comentários !
Bejoss amores
@gabrielaermani

4 comentários:

Unknown disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindezaaaaaaaaaaaaaaa;;;;; @vdluan

Anônimo disse...

quee legal primaaa , continuaa aii
@Deborazanette

Anônimo disse...

legal
Rafaela

Anônimo disse...

continua
Rosangela