Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 14 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

A noite anterior tinha sido inesquecível, a primeira como marido e mulher, o Luan queria por que queria decidir os nomes das meninas por que disse que tinha prometido que antes da lua de mel ele ia postar no twitter falando pras negas o nome que ele escolheu

Luan:Amor vem cá
Rafaela:Que foi?
Luan:Temo que decidir os nomes né?
Rafaela:Sim, Nicole já fica automático que a sua opinião que eu sei, eu tenho a minha e se você não se importa a Bruna também deu uma sugestão e gostei
Luan:Fala então
Rafaela:A Bruna falou Rebecca e ai gostou?
Luan:Sim, bastante, e tem que ter mais um né?
Rafaela:É também já escolhi o nome pra outra menina
Luan:Fala to ancioso
Rafaela: Isabella
Luan:Gostei bastante dos nomes, espera que eu vou postar no twitter

“E ai gente, daqui 5 meses a Nicole, a Rebecca e a Isabella vem ao mundo, to contando os dias”

Rafaela:Elas vão pirar
Luan:É tenho certeza
Rafaela:Vou tomar banho
Luan:Vou com você
Rafaela:Mais se comporta  viu
Luan:Ta bom

Tomemos o nosso banho o Luan foi se arrumar eu fiquei assim:


Luan:Que saia curta amor
Rafaela:Mais ta calor
Luan:Mais pra onde nóis vamos não está
Rafaela:e pra onde nóis vamos?
Luan:Surpresa, agora vai trocar essa roupa
Rafaela:Ta bom, já to indo

Fui pro banheiro e coloquei essa:

E levei um casaquinho na mão

Rafaela:E agora Luan?
Luan:Agora sim
Rafaela:Te amo sabia?
Luan:Te amo também, agora vamos pro aeroporto
Rafaela:Não vai contar?
Luan:Dou uma dica
Rafaela:Então fala
Luan:é na Europa
Rafaela:Suiça
Luan:Ah não, estraga prazer, quem te disse? Ouviu a minha conversa atrás da porta só pode
Rafaela:Não Luan, só veio na minha cabeça por que você disse que era um lugar frio e que era na Europa não conheço nenhum mais frio do que a suíça
Luan:É lá mesmo, vamos que daqui 1 hora o nosso vôo sai

Saimos do hotel e fomos ao aeroporto depois embarcamos e durmimos a viagem toda.
Luan:Acorda amor já chegamos
Rafaela:Ta bom

Levantei dei uma arrumada no meu cabelo e peguei a minha blusa e vesti, realmente estava muito frio, tava caindo neve

Rafaela:Ai Luan não tinha um lugar mais quente pra me trazer não? É muito frio aqui
Luan:Eu sabia que ia reclamar por isso pedi pra Bruna comprar uns casacos e blusas pra você
Rafaela:Como sabe que eu não tenho muito
Luan:Voce anda ultimamente só de shorts e saia
Rafaela:É por que no Brasil é verão

Peguemos o taxi e fomos até o hotel, cheguei lá tomei um banho e vesti um pijama:

Luan:Vem aqui que eu te esquento

Ele me abraçou e dormimos juntinhos sem malicias por que estávamos exautos.

No outro dia o Luan me acordou era 9:30
Luan:Acorda amor vem tomar banho comigo na banheira
Rafaela:To indo

Fomos como a carne é fraca o Luan começou a me beijar e como eu estava só de calcinha e sutiã e ele só de cueca Box e então ele veio começou a me dar chupoes no pescoço e depois tirou o meu sutiã e depois eu tirei a sua cueca e depois ele tirou a minha calcinha e nos amamos com muito amor e paixão.

Depois  caímos exautos na cama depois tomemos um banho descente e descemos pra tomar café, eu estava assim:


Luan:Nossa ta gatona de rosa chiclete
Rafaela:To mesma

Descemos tomemos café depois fomos andar pela cidade conhecemos um lugar que fabricavam queijo e muitas outras coisas depois andemos de bondinho  foi mágico aquele dia, depois de um dia cheio de emoções fomos pra o hotel.

Luan:E ai gostou do passeio?
Rafaela:Amei tanto que to até cansada
Luan:Isso descança por que carregar 3 meninas lindas ai dentro deve ser tarefa difícil
Rafaela:Até que elas não dão trabalho
Luan:Ainda bem

Tomemo um banho e depois me joguei na cama o Luan ficou fazendo carinho no meu rosto e ficou alisando o meu cabelo até que eu dormi.


E ai estão gostando?
Prometi e  cumpri ta aqui o outro capitulo
O próximo só dia 20/10/12 – dia do niver da tamires minha prima :D
Meta 5 comentários
Fui

3 comentários:

Anônimo disse...

muitooo legall
@deborazanette

amanda disse...

muitooo bom amei :)

Anônimo disse...

continua ...
Rfaela