Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 20 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Acordei no outro dia com o Luan me dando uns beijinhos no meu pescoço e na minha barriga.

Luan:Bom Dia minha linda
Rafaela:Bom Dia meu marido
Luan:Fala de novo
Rafaela:Bom Dia
Luan:Não a outra parte
Rafaela:Meu Marido
Luan:Isso sou o seu marido
Rafaela:Te amo, agora vamos descer to com desejo
Luan:Fala a bomba
Rafaela:Relaxa não é bomba, to com desejo de chocolate
Luan:A isso é fácil, vou pedir e eles trazem
Rafaela:Ta bom

Ele pediu o chocolate comi tudo, o chocolate da Suiça era diferente do Brasil, ele era mais puro, doce diferente e muito bom.

Luan:Gostou?
Rafaela:Sim, e não deixei nada pra ti
Luan:Gulosa
Rafaela:Esqueceu que eu to comendo por 4 agora?
Luan:É agora come pela Nicole, pela Rebecca e pela Isabella
Rafaela:É como muito, to ficando uma baleia
Luan:Que nada ta uma gravidinha linda
Rafaela:É to mesma
Luan:Aonde nóis vamos hoje?
Rafaela:Vamos ficar no quarto, eu to um pouco enjoada
Luan:Ta bom, a gente pode fazer outras coisas juntos
Rafaela:E nem é safado
Luan:Seu safado, só seu

E começou a me beijar, um beijos muito quentes que tirava o meu fôlego.

Rafaela:Luan, Luan para
Luan:O que foi?
Rafaela:eu falei grego, eu to cansada
Luan:Ta bom, então vem tomar um banho de banheira comigo
Rafaela:De novo Luan
Luan:Já vi que não  tais com a melhor cara
Rafaela:Eu to ótima, agora vamos pra banheira antes que eu desisto

Eu peguei ele e comecei beijar loucamente, ele ia a loucura

Luan:Voce não disse que estava cansada?
Rafaela:E se eu disser que o meu cansaço foi embora
Luan:Safadinha
Rafaela:Agora fica ai que eu já venho
Luan:Ta

Fui no banheiro e coloquei uma lingerie muito sext e um roupão de seda por cima, e fui pra cama.:


Rafaela:Luan, olha aqui
Luan:Que gostosa ta louco

Tirei o roupão e ele mordeu os lábios, eu percebi que o Jr estava bem animadinho

Ele veio em contra de mim e suavidamente me prensou contra a parede e começou a me beijar, ele estava só de pijama e tirou em questão de segundos, ficando só de cueca ele me beijava loucamente, uns beijos que não tinha como não gostar .
Depois ele começou a procurar o feixo do sutiã, esse era na frente mais nem falei nada

Luan:Aonde ta essa porra de feixo
Rafaela:Na frente amor
Luan:Ai é melhor já vejo a beleza de frente
Rafaela:Safado

Depois ele tirou o meu sutiã e começou a dar uns chupões em meus peitos, que me levava a loucura, depois ele me deitou delicadamente na cama, me beijando eu por inteira, depois eu tirei a sua cueca e comecei a beijar seu Jr ele dava gemidos que me fazia dar mais beijos depois subi, depois ele pegou o comando e tirou a única peça que nos empedia, a calcinha, e começou a beijar a minha intimidade e eu dava muitos gemidos

Rafaela:Enfia logo
Luan:Nossa ta com muita pressa

Como ele sabia que eu tava muito anciosa, enrolava começava a penetrar e tirava rapidamente, só depois penetrou com força e comecei a dar altos gemidos de prazer

Luan:Isso meu amor gemi pra mim

Eu gemia muito de prazer depois de nos amarmos muitos caímos exautos na cama

Luan:Bora pra tomar um banho?
Rafaela:Bora

Lá nos amamos denovo, e depois caímos exautos na cama e dormimos até as 17:00 da tarde.

E ai gostaram de capitulo, eu quero comentários pra saber o que estão achando!
Beijos
E continuem lendo
Hoje ainda eu posto mais um!!
Mesmo com o acontecido do namoro do Luan eu vou continuar, eu sei q ele não vai ficar muito tempo com essa Jade

4 comentários:

Anônimo disse...

continua ... e nao se preucupa a unica coisa que eu nao quero è que o Luan sofra!!

Anônimo disse...

legal ....
Rafaela

Anônimo disse...

legal , a visi que o Luan publico um video? bj
Rosangela

Unknown disse...

haaaaaaaaaa q povo safadoooooo..continuaaaaaaaaaaaa @vdluan