Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 27 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava muito emocionada as minhas princesas eram lindas, o Luan ficava babando demais cara.

Bruna: Rafaela eu vou comprar um babador pro meu irmão
Rafaela:Do jeito que ta babão ai
Luan:Não enche Bruna, nem babei não
Bruna:Então o que é isso na sua camisa?
Luan: A só babei um pouquinho

Todos riram do Luan, depois tentei dormir na hora que eu ia pegar no sono a Rebecca começou a chorar

Bruna: Ixi Rafa ela já ta com fome viu?
Rafaela:Já vi que essa puxou o pai
Luan:Tais me chamando de guloso?
Rafaela:Não de gostoso isso sim
Luan:Eu sei que eu sou
Bruna:Nem é convencido

Depois de mamar pra Rebecca e a Nicolle começou a chorar.

Rafaela:Que isso filhinhas, a mamãe quer dormir um pouquinho

Falava pra elas e ela ficavam ali só mamando no meu seio, depois finalmente todas mamaram, e depois consegui dormir um pouco.

Luan Narrando:

Eu estava muito feliz agora a minha vida estava completa, uma mulher que eu amava, três meninas lindas, e sucesso no Brasil inteiro com o meu novo CD que eu tinha lançado em Abril.

Depois que ela deu de mamar pra nossas princesinhas ela foi dormir e eu decidi ir atrás de umas coisas com o meu pai, a minha mãe ficaria com ela.

Cheguei em casa em poucos instantes.

Luan:Pai me ajuda nuns bagulho aqui?
Amarildo:Que foi meu filho? Fala que eu vejo o que eu posso fazer
Luan:To pensando em organizar uma festa daqui uns dois meses no dia do batizado das meninas o que o senhor acha?
Amarildo:Boa idéia e aonde você quer chegar?
Luan:Queria alugar algum lugar um salão de festas pra comemorar
Amarildo:Ta bom deixa comigo que eu resolvo
Luan:Obrigada pai
Amarildo:E como estão as minhas netinhas?
Luan:Uns anjos, a Rafaela dormiu um pouco agora por que ela estava exausta e eu aproveitei pra vim aqui
Amarildo:E você babou?
Luan:Até você pai?
Amarildo: Por que?
Luan: Hoje de manha a Bruna e a Rafaela tiravam sarro de mim por que eu estava babando a Bruna queria comprar até um babador pra mim
Amarildo: A se você quiser tem o seu guardado lá em cima pega pra você usar
Luan: Muito engraçadinho pai
Amarildo:Só falei a verdade
Luan: Ta bom, agora eu vou pra casa tomar um banho comer alguma coisa e dormir um pouco a Bruna e a minha mãe vão ficar a tarde com ela, e eu passo a noite
Amarildo:Ta bom, Tchau meu filho

Sai da casa do meu pai e fui pra minha, cheguei tomei um banho comi alguma coisa e me joguei na  cama, só acordei as 17:30 com o celular despertando.

Luan:Nossa já é hora de levantar que cedo

Meio emburrado coloquei essa roupa:
E fui rumo ao hospital, nossa nem te falo como tinha repórteres e paparazzi na porta do hospital todos queriam saber das meninas.


Repórter: Luan é verdade que nasceu essa madrugada as meninas?
Repórter 2: Luan você ta diferente ficou babão com o fato de se tornar pai?
Luan:Gente eu to muito feliz elas são uns anjos nasceram sim essa madrugada, e to muito babão a minha irmã até brincou que ia comprar um babador pra mim
Reporter: Fale mais
Luan:Gente eu tenho que ir

Sai e me despedi do pessoal e entrei no quarto, quando entrei a Bruna tava tentando ajudar a Rafaela tomar banho

Luan:Oi amor, não é perigoso?
Rafaela:Oi, a enfermeira pediu, implorou que eu tomasse banho, a Bruna ta me ajudando
Luan:Valeu Bruna
Bruna:Que isso Luan

Depois da Rafa tomar banho voltou pra cama, e eu e ela ficamos ali nos curtindo um pouco até que começa um coral

Rafaela:O coral
Luan:As três juntas?
Rafaela:Eu não tenho três peitos, como a Isabella foi a ultima a mamar ela vai ser a ultima de novo, por que é a que tem menos fome
Luan:É tão lindo você dando de mamar pras nossas princesas.

Depois dela dar de mamar ficamos nos curtindo.

2 dias Depois

Hoje ela sairia do hospital, infelizmente eu teria show pra fazer e não podia deixar os shows por causa das minhas filhas.
Rafaela Narrando:

Nossa nem sei como estou feliz, hoje eu saio do hospital, vou pra minha casa, e a minha mãe vai ficar lá comigo morando por um mês pra me ajudar com as meninas, o Luan voltou hoje pra mais uma maratona de shows e só voltava na segunda, é ficaria de hoje quinta até domingo sem ver ele.

OIOI
O que estão achando?
 Gente sabia que tem só mais 4 capitulos? L
É to muito emocionada estou na reta final da minha primeira web novela, e tomara que vocês indiquem pra pessoas que conhecem pra ler a nova, que vai estrear dia 10/11/12
O Nome dela é : Não Era o Momento Certo..., tomara que vocês gostem mais já vou dar os nomes dos personagens só conferir que daqui a pouco eu posto
E meta pro próximo capitulo 4 comentários :D

5 comentários:

Anônimo disse...

leegal @deborazanette

Anônimo disse...

adoreiii , continua gaby
Rafaela

Anônimo disse...

hahaha que babao o Luan ne?! continua

Anônimo disse...

aii que legal , que pecado que ja esta acabando
Rosangela

Anônimo disse...

coontinua ........
Angela