Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 21 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Se passaram dois meses e eu já estava de 9 meses, e as minhas meninas podiam nascer a qualquer momento então nesse tempo que o Luan ficava fazendo shows eu ficava na casa da minha sogrinha linda por que lá a Bruna me ajudava e muito.

Acordei no outro dia e já estava em casa o Luan já tinha voltado de sua rotina, era uma terça feira as 3:00 da manhã quando acordo com muita dor e percebo que o lençol ta todo molhado.

Rafaela:Luan acho que vai nascer agora.. AI AIAI- gritava de dor
Luan:Ai meu Deus o que eu faço?
Rafaela:Pega as bolças lá no AI AI AI no quarto delas mais não demora que ta doendo muito.

Luan Narrando:

Eu  corri e fui até o quarto das minhas bebes que iriam nascer agora, depois peguei a Rafaela e a ajudei a chegar no meu carro.

Depois que chegamos no hospital ela deu entrada e eu fui junto, ela teria que fazer uma cesariana por que era três meninas e não uma.

Nesse tempo resolvi ligar pra minha mãe

Marizete:Luan, o que aconteceu pra você me ligar essa hora?
Luan:Mae as minhas filhas vão nascer a Rafa já ta aqui no hospital
Marizete:Pera ai que eu a Bruna e o seu pai estamos indo pra ai
Luan:To esperando

O Medico falou pra mim que eu podia ficar e assistir o parto mais sou fraco demais pra sangue, não queria dar trabalho pra eles pois desmaiaria concerteza.

Depois de uma hora o medico veio me dar a noticia

Luan:E ai como elas estão?
Medico:Ocorreu super bem, as suas filhas nasceram saudável, e a sua esposa já está sendo transferida pro quarto
Luan:Eu posso ver as minhas bonequinhas?
Medico:Claro, vem comigo que eu te levo até o berçário

Eu caminhei até cheguei no berçário, as três eram muito lindas que isso.

Depois fui no quarto onde estava a Rafaela, ela estava dormindo, ainda efeito da cirurgia

Marizete: Oi meu filho
Luan:Oi mãe
Marizete:Cade os meus netinhos?
Luan:Daqui a pouco estão ai eles estão lá no berçário
Marizete:Me leva filho eu quero ver
Luan:Ta bom

Levei ela lá e ficou olhando maravilhada com as suas netinhas

Depois voltemos pro quarto e a Rafaela já estava acordada

Luan:Oi meu amor – dei um selinho nela
Rafaela:Oi Luan, cadê elas?
Luan:Tão no berçário amor
Rafaela:Eu quero ver elas amor
Luan:Daqui a pouco a enfermeira trás elas

Dito e feito foi falar ai as enfermeiras entram com as meninas

Enfermeira:Acho que elas estão com fome
Rafaela:Vem aqui dá elas pra mim

Ela deu de mamar as Nicolle e pra Rebecca depois deu de mamar a Isabella por que como ela disse não tinha 3 peito

CONTINUA AMORES
ESSE FOI PEQUENO MAIS VALEU A PENA
BEIJO ATÉ DIA 27/10
@gabrielaermani

3 comentários:

Unknown disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAA Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS @VDLUAN

Anônimo disse...

aiiii que amr continuaa :D
@Deborazanette

Anônimo disse...

legal
Rafaela