Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 20 de outubro de 2012
Gente eu to muito triste eu não sei se vou continuar a postar mais capítulos, talvez só termine essa web e depois pare, eu iria continuar mais o que aconteceu na terça dia 16/10 me cortou o coração
Ele ta namorando, o Luan simplismente estragou o dia que eu considerava como inesquecível, pois no dia 16/10/2011 eu havia ido em um show dele em Forquilhinha e ainda naquele dia me perguntava “Será o que ele vai estar fazendo no ano que vem nesse dia?”
Mais não pensei que estaria assumindo um namoro.

Bom como eu descobri.

Na quarta a professora de física não foi por que o filho dela passou mal, ai nóis fomos na sala da informática, todos fomos, mais não pensava que ia receber uma bomba dessas.

Quando digitei no Google: Luan Santana e veio
“Estou Namorando! Agora é pra valer” Meu coração não agüentou, eu comecei a chorar desesperadamento com todos na sala ali me olhando e desde de as minhas amigas me ajudarem por que eu estava aos prantos chorando, chegava a soluçar, não eles riram da minha cara e diziam que eu era uma idiota, idiota eles que não sabem o que é amor!
Pra falar a verdade o dia que era inesquecível em um ano, no outro ano, eu prefiro deletar esse dia da minha memória e acreditar que nunca aconteceu.

Bom É isso e o que eu sentia pelo Luan não era um amor de fã era algo alem disso eu amava ele como homem e mulher, o desejava pra mim, pra mim ele ficaria um dia comigo e que Deus só estava esperando esse dia chegar pra nos juntar, mais não foi bem assim colocou aquela guriazinha de quinta essa tal de Jade que agora  vai ficar famosa as custas do Luan, por que ninguém sabe se ela o ama mesmo ou só quer o seu dinheiro e quer a sua fama.

Bom É isso e coloquei no twitter na quarta pro Luan, estarei esperando ele, se um dia ele se cansar daquela Jade eu estarei aqui o esperando por que eu não simplismente o amo eu VIVO.!!

_______Lagrimas_______!!!!!!!!!

0 comentários: