Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 6 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Só acordo com a minha tia me chamando.

Tia Lurdes:Rafaela, acorda já ta na hora da janta
Rafaela:Nossa eu dormi esse tempo todo?
Tia Lurdes:Parece que sim, agora vai comer que você precisa se alimentar para essa criança que vai nascer ai.
Rafaela:Ta bom já to indo

Me espreguiço na cama, levanto, faço as minhas higienes e vou me sentar para jantar, quando do nada me dá um desejo louco.

Rafaela: Thamires, eu acho que eu to com desejo
Thamires:Do que? Fala que eu pego pra você
Rafaela:Sorvete de Limão
Thamires:Mais aqui não tem – nisso eu faço o beiço do Luan – ta bom com essa carinha não tem como eu dizer não, vou pegar o carro e comprar
Rafaela:A e aproveita e compra maçã eu quero misturar
Thamires:Ta bom

Passou 40 minutos e lá estava ela com um pote de sorvete de Limão e um saco com umas 5 maçãs.

Rafaela:ai que bom que chegasse, passa isso pra cá

Me lambuzo de tanto comer, aquilo tava muito bom.

Rafaela: Quer um pouquinho?
Thamires: Não, não pode comer tudo
Rafaela:Então ta

15 dias depois
Hoje, era o dia, finalmente eu voltaria para Londrina, para minha casa, estava com muitas saudades da minha mãe, do meu pai, do Luan, do meu irmão da Bruna, de todos pra falar a verdade.

Eu não estava nem de 3 meses e começava a ficar redonda, a engordar, mais achava que isso era normal.

Quando cheguei na minha casa eles fizeram uma festa de boas vindas, fiquei encantada com tudo aquilo, mais adorei é claro.

Luan:Ai que saudade que eu tava de você
Rafaela: Eu também tava morrendo de saudade
Luan:E como ta o nosso filhão?
Rafaela:Ta ótimo, só tive um desejo nesses 15 dias
Luan:Qual?
Rafaela: Sorvete de Limão com Maçã
Luan:até que não era tão ruim assim
Rafaela:É – di um beijão nele.

1 mês depois

Rafaela:Luan, vamos logo, por que hoje eu vou fazer o primeiro ultra-som
Luan:Já to indo amor

É hoje eu vou fazer o primeiro ultra-som, e daqui duas semanas é o nosso casamento, to muito anciosa, é não posso mentir engordei um pouquinho, de 55 kg que era o meu peso normal, passei pra 60 kg, é tinha engordado 5 quilos só no 3º mês.

Fomos de carro até o consultório do minha medica, o nome dela era Samantha, ela tinha 40 anos e era muito querida.

Samantha:Oi, Rafaela tudo bom? Oi Luan
Rafaela:Oi tudo sim, to anciosa pra saber o que é
Samantha:Então já pode ir tirando a roupa e colocando aquela roupa ali – me apontava com o dedo.
Rafaela:Ta bom
Luan:E eu?
Samantha:Pode vir, dicerto devem estar bem anciosos pra saber o que é
Luan:É eu to e muito.

15 minutos depois tudo pronto e ela começou a passar o treco gelado na minha barriga

Samantha:Voces tem preferência?
Luan:Se vier com saúde, ta bom
Rafaela:Não importa se é menino ou menina, nóis vamos amar do mesmo jeito.
Samantha:Então vocês, vão ter trabalho,muito trabalho, nem sei como isso foi possível acontecer
Luan:O que doutora?Tem alguma coisa de errado com o meu filho?
Samantha:Não pelo contrário, é meio raro isso acontecer ultimamente, mais aconteceu
Rafaela:O que é doutora?
Samantha:Rafaela você vai ser mãe de 3 meninas
Luan:Que ?

Nisso o Luan desmaia

Nossa esse capitulo ferveu hein ta louco
E será qual vai ser a reação do Luan?
Meta: 6 comentários, se não só dia 12/10
Beijos fiquem com Deus
E me desejem melhoras, é eu to GRIPADA
E obrigado ao ator Johnny Massaro o kiko da novela
Guerra dos Sexos, ele me respondeu no twitter
Borá seguir ele @massarojohnny, ele responde um monte de gente
E concerteza se vcs mandarem perguntas ou elogios
Ele vai responder
Beijos Até a próxima!
@gabrielaermani

6 comentários:

Anônimo disse...

anao que capitulo mais pequeno!!!

Anônimo disse...

que pequeno primaa! ta mas continua ... e se cuida ne?!! bjus
@Deborazanette

Anônimo disse...

continua...

Anônimo disse...

legal , mas ta muito pequeno...
Rosangela

Anônimo disse...

gabriela qual vai ser o nome das crianças??
Mirella

Anônimo disse...

Continua ai ... mas o prossimo bota mas grandi?
Rafaela