Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 30 de setembro de 2012
RESPONDI  TODOS NO CAPITULO ANTERIOR

Luan Narrando:

Eu estava muito nervoso, não sabia se meus pais ficariam felizes ou se ficariam bravos, mais teria que enfrentá-los.

Marizete:Nossa filho você nos pegou desprevinido mais adorei a noticia, vou ser avó
Amarildo:É meio cedo, mais essa criança vai ser muito amada concerteza
Luan:Que bom que vocês concordaram
Amarildo:Claro que concordaríamos por que é uma noticia muito boa.

Fiquei muito feliz por eles concordarem e fui comer alguma coisa pois eu estava morrendo de fome, e depois eu teria que ir no estúdio gravar uma nova musica que seria lançada na próxima terça e rezava que minhas fãs gostassem por que ela foi feita pra elas.

Comi e fui tomar um banho e lá tive uma surpresa, uma caixa bem pequena em cima da minha cama, quando abro  tenho mais surpresa ainda era um chaverinho:



E embaixo deles escrito
Luan Rafael e Rafaela Klima Para Sempre Um só

Me emocionei demais cara, que lindo era aquele chaverinho, depois de tomar o meu banho fui para o estúdio, a musica ficou incrível depois de ter saído resolvo ligar para a minha amada , a Rafaela que estava passando uns dias na casa da tia dela por recomendação medica.


Rafaela Narrando:

Eu estava ali conversando com a Thamires quando o meu celular toca mais ali é um lugar péssimo pra sinal e não queria pegar de jeito nenhum.
Mais até que fim achei um lugar bom e pudi falar com o meu amor.

Ligação On: D

Rafaela:Oi Amor
Luan:Oi ta tudo bom ai?
Rafaela:Ta tudo ótimo, claro que já to com saudade mais 15 dias passam rápido
Luan:Pra mim ta demorando a passar
Rafaela:É mais vai passar rápido, e ai o que tais fazendo?
Luan:Acabei de sair do estúdio, terça feira que vem eu lanço uma musica
Rafaela:Que legal, to louca pra ouvir e como se chama?
Luan:Se chama Nega
Rafaela:To louco pra ver desse ser bem agitada
Luan:É mesmo, bem agitada e como ta o nosso filho? Dando muito trabalho? Muito enjôo?
Rafaela:Enjoo ainda não, ainda bem, mais to meia gordinha já , estranho por que a minha tia disse que se começa engordar no mínimo no 3 mês
Luan:Mais não tem problema não, eu amo você gordinha viu
Rafaela:Bobo
Luan:Agora eu preciso desligar
Rafaela:Ta  bom, te amo tchau
Luan:Também te amo

Desliguei e voltei a conversar com a Thamires e depois acabo pegando no sono.

E AI ESTÃO GOSTANDO?
O PROXIMO CAPITULO É SÓ DIA 06/10 E BEIJOS
E COM UMA META NOVA AMORES: 8 COMENTÁRIOS
EU SEI Q TEM MAIS DE 8 LEITORAS ENTÃO NÃO CUSTA NADA!

7 comentários:

Anônimo disse...

anao porque vc vai demorar p postar outro logo??

Unknown disse...

haaaaaa lindo mais @vdluan

Anônimo disse...

legaaal kkkk li so hoje prima !!
@Deborazanette

Anônimo disse...

continua ...
Rafaela

Anônimo disse...

legall continua ..
Rosangela

O GRANDE AMOR LS disse...

é que eu só entro fim de semana, tenho a internet discada! :(

O GRANDE AMOR LS disse...

ta ok, já ta postado!