Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava muito triste por que o Luan nem se lembrar do meu aniversário ele lembrou.

Nisso derrepente a Bruna fala:

Bruna:Rafaela olha pro céu
Rafaela:O que tem lá?
Joice:Olha

Quando eu olho eu não acredito, era um jatinho daqueles que sempre vem com uma faixa pendurada neles escrito

Rafaela pensa que eu esqueci deste dia? Como que eu poderia esquecer do aniversário da minha noiva mais linda do mundo, Parabéns e tomara que tenha gostado, de seu noivo Luan !

Ai eu não tava acreditando que ele fez isso, era a homenagem mais linda que já fizeram pra mim, nisso alguém coloca as mãos em mim e fala:

Luan:Adivinha?
Rafaela:Luan – o beijei
Luan:Voce pensou que eu tinha esquecido desse dia?
Rafaela:Tinha, pensei que nem me amava mais
Luan:Nunca iria deixar de te amar
Rafaela:Por isso que eu te amo
Luan:E então gostou da surpresa?
Rafaela:Se gostei, eu amei  foi o maior presente de aniversário da minha vida
Luan:E eu fiz com o bicuço sabia?
Rafaela:Tadinho dele
Luan:Tadinho por que? – veio e me encheu de selinhos
Rafaela:E cadê as meninas?
Luan:Voce tava tão empressionada que nem percebeu que elas acabaram de ir embora pra deixar nóis a sós
Rafaela:Muito bonito da sua parte

Ele me olhou com uma  cara safada dele



Rafaela: Nem vem com essa carinha de safado que não me engana mais – nisso ele me pegou no colo e colocou no carro dele
Luan:Agora eu vou te dar o meu presente
Rafaela:Ai Luan, não precisava dar nada, só aquilo que você fez já considerei como o maior presente de todos que eu já ganhei e ainda diz que tem mais?
Luan:Voce merece isso e muito mais minha linda
Rafaela: você não existe mesmo
Luan:Claro que existo não ta me vendo aqui
Rafaela:Bobo
Luan:Linda – me beijou.

Andamos de carro mais 40 minutos e chegamos na casa dele, ele disse que o presente tava no quarto dele e eu tinha que deitar na cama dele e de olhos vendados eu nem imaginava no que ele estava pensando, nisso eu ouço ele dizer:

Luan:Só pra garantir que não vai fugir – amarrou as minhas mãos
Rafaela:O que você vai fazer hein Luan
Luan:Só espera mais um pouquinho – e nisso ele tira as vendas
Rafaela:A to anciosa
Luan:Eu vou ali no banheiro ta

Se passou dez minutos e ele saiu com uma roupa de policial e eu comecei a rir.

Ele botou uma musica e começou a dançar ele me provocava chegava perto de mim, fazia que ia me beijar e desviava e eu ficava louquinha, ele começou a tirar a sua blusa e ficar sem camisa me deixava nos delírios depois ele tirou a calça e veio em cima de mim e começou a tirar a minha roupa e começou a dar mordidinhas na orelha começou a beijar o meu pescoço e isso me deixava em um delírio total nisso ele soltou as minhas mãos e se envolvemos num amor incondicional que durou a noite inteira.

E ai gostaram?
Amanhã tem mais e só posto se tiver 4 comentários
E prometo que terá grandes emoções, beijos
@gabrielaermani
@grande_amorls
Sigam ok bjbjbjbj

4 comentários:

Unknown disse...

HAAA QUE LINDOOOOOO..LUANZINHO SAFADO EM!
@VDLUAN

O GRANDE AMOR LS disse...

e vai se surpreender com o de amanha camila ele sempre foi safado e visse ele cantando com a socorro na novela? um charme néé

Anônimo disse...

utt que fofura e o laun bem safado ne!!
@deborazanette

Anônimo disse...

legal :)continua