Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 9 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu acordei cedo e fui pra faculdade eu estava muito cansada por causa da festa da Bruna que tinha sido muito agitada, mais era dia de prova e  não poderia faltar, cheguei lá um pouco antes do horário normal, a Gabi, ela tinha se entendido com o ficante, quer dizer agora já era namorado e os dois estavam se dando muito bem. Ela iria vir com ele, e eu fiquei lá na cantina estudando.

Debora:Oi posso me sentar com você? – ela me pergunta
Rafaela:Claro, só que eu to estudando pra uma prova
Debora:Não tem problema, eu também vou estudar
Rafaela:Então ta bom


Estudamos e depois fomos para sala de aula, chegando lá, tenho uma tontura, mais normal, entrei na sala fiz a prova, mais quando eu ia saindo acabo desmaiando.

Só acordei 20 minutos, com a Gabi me segurando.

Rafaela: O que aconteceu gente?
Gabi:você desmaiou
Rafaela:Deve ter sido cansaço, dormi as 4:30 e acordei as 6:30
Gabi:É pode ser sim, mais agora tem certeza que tais melhor?
Rafaela:To sim – mais entontei e quase cai
Gabi:Viu não ta bem não, deixa que eu dirigo o carro
Rafaela:Ta bom

Saimos da faculdade com a Gabi dirigindo o carro, grávida eu não estava por que estava menstruada no dia. E dicerto era falta de dormir mesmo, cheguei em casa coloquei o meu pijama e fui dormir:



Depois acordei com uma ligação do Luan

Luan:Alo oi minha linda tudo bom?
Rafaela:Oi meu amor, agora to melhor
Luan:Por que aconteceu alguma coisa? Me conta
Rafaela:É melhor falar agora do que esconder
Luan:Fala logo muié to ficando preocupado
Rafaela:É que hoje na saída eu desmaiei mais nada demais..
Luan:Ai meu deus e tais melhor agora? Como tais se sentindo?
Rafaela:Agora eu to melhor, era cansaço eu não tinha dormido quase nada da festa da Bruna e você ta fazendo o que?
Luan:Hoje tem show e você fazendo o que?
Rafaela:Até o telefone tocar, tava dormindo
Luan:Mais dorme hein
Rafaela:Hein por que, que horas são?
Luan:São 22:30 voce dormiu demais
Rafaela:Nossa tava tão cansada que dormi das 13:00 até agora
Luan:Nossa tudo isso, agora eu vou indo, a Dag ta chamando aqui
Rafaela:Ta bom, então, manda beijo praquela chata – ri
Luan:Mandei, ela mandou outro
Rafaela:Então ta, Tchau vou comer alguma coisa
Luan:Vai lá depois que o show acabar eu te ligo
Rafaela:Ok, beijo mo
Luan: Beijo, tchau

Desliguei feliz por ele ter ligado e também triste por que eu tinha dormido demais e não estava com sono, desci e comi um sanduíche depois fui tomar banho.

O Tempo passou, meses depois de meses até que chegou mês de outubro.
Era aniversário do Amarildo e o Luan faria um show em Forquilhinha –SC bem pertinho da cidade que eu morava, eu iria também e aproveitaria para passear eu mais ele por lá pela cidade.

Entramos no bicuço as 15:00 e fomos rumo a Forquilhinha, depois de 1:30 chegamos lá, e fomos direto no hotel, lá descançamos para o show, e depois fomos rumo para o show o Luan estava assim:





E eu assim:


Cheguemos lá e tinha muita gente, fomos para o camarim e eu comecei a chorar.

Luan:O amor por que ta chorando?
Rafaela:Me lembrei quando eu era daqui, me lembrei dos amigos que eu tinha dessa cidade
Luan:Não chora não. Se não eu choro também
Rafaela:Então eu paro
Luan:Agora eu vou subir no palco por que já na hora
Rafaela:Ta bom vai lá e arrasa.

Ele foi lá fez seu show como sempre maravilhoso, e fomos pro hotel descançar.

E ai estão gostando??
Muito obrigado pelos 6 comentários viu:D
Vcs me surpreendem a casa dia :D
Proxima meta: 6 comentários pra sábado que vem :D 15/09
Beijos
Até dia 15/09


Essa foto foi do dia que ele fez o show em Forquilhinha - SC de verdade eu tava olhem essa foto :D
foi no dia 16/10 /2011 nunca vou esquecer esse dia :D

5 comentários:

Anônimo disse...

muito legal gaby ! adorei continua ne!! bjus
@deborazanette

Anônimo disse...

adorei Gabriela muito legal!! continua por favor bj
Rafaela

Anônimo disse...

gostei Gabri!
Laira :p

Anônimo disse...

legal
Angela

Anônimo disse...

LEGAL CONTINUA
Rosangela